1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You >
  3. " Que morena linda "

História Who Are You - " Que morena linda "


Escrita por: Guidasenra

Notas do Autor


Vamos lá..

Capítulo 2 - " Que morena linda "


Fanfic / Fanfiction Who Are You - " Que morena linda "

POV Dinah 
  
   Quando eu olhei para a porta onde as garotas estavam meu olhar ficou parado só na morena de corpo de da inveja com cabelo pintado as pontas de azul meu coração parou, logo elas se apresentaram e foram se sentar não desviei os olhos dela logo Camila interrompeu meus pensamentos.  
  - A baba vai cai em,  toma cuidado- Camila disse rindo. 
     -Toma cuidado você, parece que ela conhece e garota que você é apaixonadinha- falei. rir logo em seguida da cara que a minha amiga fez.  
    - Deixa ela,  não tenho nada com ela mesmo -  minha amiga falou triste logo se virou para frente.  
    Logo tocou o sinal do intervalo fiquei pensando na morena enquanto comíamos os nossos lanches  Eu Camila,  Zendaya e Kristh.  Kristh era uma amiga nossa que ficávamos juntas só no intervalo por que éramos de salas diferentes. 
  - Gente vou no banheiro - Camila disse se levantando. 
   - Vou te esperar na sala - Eu disse rápida. 
  Logo minha amiga sumiu do meu campo de visão, continuei conversando com as meninas até que resolvemos ir para sala ja que a Camila demorou um pouco a mais no banheiro.  Eu e Zendaya entramos na sala logo atrás veio a Camila se sentar com uma cara de poucos amigos. 
   - Que foi Mila?  - Eu perguntei preocupada.  
   - Nada,  Só vi a amiguinha da Lauren no banheiro,  será que elas tem algo?- Camila me perguntou aflita.  
  - Falando nelas olha quem acabou de chegar - Zendaya falou apontando para a porta.  
 Logo vi a Lauren e as suas amigas entrando na sala,  " Que morena linda,  será que tenho chances?   " pensei comigo mesmo. Camila não parava de olhar para Lauren hoje vou falar com ela é resolver essa apaixonite da minha amiga,  parece que ambas querem só não  tomam coragem.  
   Tivemos só mais dois tempos de aulas e antes da aula acaba o professor mandou a Lauren levar alguns trabalhos para outra professora junto com uma caixa,  pedi pra ajudar ela só pra saber se gosta de meninas ai seria mais fácil.  Camila me olhou com cara de tipo " O que você está fazendo?  " .  Quando estávamos do lado de fora da sala eu fui direto ao ponto.  
   - Então Lauren sei que quase não nos falamos muito mais queria saber de uma coisa! - Eu disse com um sorriso nos lábios. 
 - Pode falar - ela disse calma.  
  - Então você gosta de meninas? - Eu perguntei,  ela logo ficou com as bochechas corada.  
   - Não gosto de rótulos, mais eu gosto sim- ela disse meio nervosa.  
   - atah - respondi rápido e ia sair mais ela me chamou.  
 - Hey não vai me dizer o porquê da pergunta?  - ela disse calma.  
      - Não é nada de mais - eu disse seria.  
 - Queria te falar algo, e pedi sua ajuda também - ela disse meio nervosa.  
   - Pode falar - Eu disse calma. 
   - Então é que eu gosto muito da sua amiga e queria sua ajuda pra pode conquistar ela,  eu fico muito nervosa pra falar com ela é acabo não falando-Ela disse meio nervosa ainda.  
   - Sério? ,  Que bom que gosta dela pós acho que ela sente o mesmo que tal marcamos de sair?  - eu perguntei. 
    - Pode ser hoje,  posso levar minhas amigas e agente conversa,  que tal aquele parque Nacional que tem aqui perto?  - ela perguntou sorrindo.  
   - Claro.  Já gostei de você garota - eu disse piscando pra ela. 
   - Então ta vamos voltar e falamos pra elas é saímos todas juntas.  Ela disse com um sorriso nos lábios.  
  Entregamos o que tinha que entregar para a outra professora e voltamos com tudo marcado direitinho quando chegamosbo professor disse que já estávamos liberados. 
 Zendaya saiu correndo disse que sua mãe estava em frente a escola esperando a mesma,  quando Camila ia sair da sala falei pra ela esperar olhei e vi Lauren e suas amigas vindo em nossa direção. 
  - Vamos garotas?  - Lauren disse meio tímida,  Logo Camila olhou pra ela com um ponto de interrogação.  
 - Vamos pra onde?  - minha amiga perguntou corada.  
   - Nem deu tempo de ti falar Mila e que a gente resolveu ir ao parque Nacional ja que saímos cedo- eu disse rápida.  
 - Oba estava doida pra conhecer la - a morena disse.  
  - Então  gente, nem nos apresentamos  - Eu disse divertida.                                           - Verdade Dinah - Camila disse rindo.  
    - Meninas sou Camila  Cabello,  amo bananas - minha amiga disse rindo. 
  - Eu sou Allyson Broke, - a baixinha disse tímida. 
 - Sou Normani e amo Beyoncé- a morena disse e logo eu fiquei surpresa por ela ama Beyoncé igual a mim.  
   - Não acredito também amo Beyoncé,  pena que nunca fui no show dela.- Eu disse divertida.  
   - Eu já fui em uns 7 - a morena disse normal.  
  - Vamos para de assunto  de Beyoncé  e vamos logo para o parque Nacional gente-   Lauren disse rindo.  
    E logo estavamos nos la no parque . a baixinha Ally não foi com a gente por que o pai dela ligou mandando ir até a casa que estava em reforma ela pediu desculpas e foi.   Lauren e Camila estão conversando um pouco a nossa frente e eu e Normani mais atrás falando sobre Beyoncé,  não consegui presta muita atenção pós estava impressionada com a beleza daquela morena nunca vi uma morena tão bonita igual a ela,  ela disse sobre sua mudança pra cá que só mora com a mãe,  a parte que fiquei mais interessada foi quando ela disse que terminou o namoro.  Agora estamos sentadas as quatro na grama perto de um lago.  
  - Meninas eu e Camila vamos comprar sorvete vocês vão querer? - Lauren disse se levantando. 
   - Quero de chocolate- Eu e Normani dissemos juntas e começamos a rir. 
  - Então chocolate para as duas - Camila disse me lançado um olhar malicioso, e logo foram comprar nossos sorvetes. Queria saber mais da garota morena então resolvi pergunta algumas coisinhas.  
  - Será que elas vão ficar juntas?  - perguntei como quem não quer nada.  
       - Acho que sim, pelo jeito as duas se gostam bastante- ela falou com um sorriso nos lábios. 
  -  Eu também,  gosto de meninas você tem algum preconceito?  - perguntei seria.  
   - Claro que não,  além do mais minha amiga e eu não vejo problema nenhum,  se ela está feliz isso que importa,  Eu nunca fiquei com nenhuma garota, não me sinto atraída por nenhuma.  - aquela última frase acabou comigo, agora que não teria chances mesmo.  Será que devo desistir?' Perguntei pra mim mesma 
     
   
  
  


Notas Finais


Até segunda..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...