1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You >
  3. Me perdi naqueles olhos castanhos.

História Who Are You - Me perdi naqueles olhos castanhos.


Escrita por: Guidasenra

Notas do Autor


Desculpem pelos erros, prometo tentar melhorar. Não desistam de mim *-*.

Capítulo 3 - Me perdi naqueles olhos castanhos.



POV Normani 
   
  Passou 4 dias depois da minha ida com as meninas para o parque Nacional, Camila e Lauren acabaram nos deixando para trás naquele dia, tive que levar Dinah até sua casa a mesma insistiu que não precisava mais pra mim não tinha importância em levá-la em casa, o caminho até a casa dela foi em silêncio parecia que a mesma estava em outro mundo junto com seus pensamentos, nos despedimos com dois beijinhos no rosto e um abraço bem apertado que eu não sei por que eu resolvi da nela.  Ally tinha se mudado para casa com seu pai fiquei bem triste por não ter mais minha amiga morando comigo,  mais ela disse que sempre que eu quisesse iria dormi lá em casa. Essa semana foi bem legal Dinah e eu nos aproximamos mais,   conversávamos sempre nunca acabava o papo entre a gente, só uma amiguinha dela que ficava me perturbando quando nós estávamos perto ja estava ficando com raiva dessa garota, mais não me importava  com as suas provocações.  Lauren e Camila todo dia arranjava uma desculpa para saírem sozinhas,  essas duas se gostam de verdade e tão lindo o amor entre elas.  Fui cortada do meu pensamento por minha amiga me perguntando algo.  
   - Vou De vestido ou De calça blusa etc.?  - Lauren perguntou,  jogando as coisas em cima da cama.  
 - Vai com que você se sentir melhor - Eu disse dando de ombros.   
  - Calça eu me sinto mais confortável, vou de calça mesmo- ela disse e foi até o banheiro.   
Hoje teria uma festa de um amigo da Camila, Lauren estava me perturbando pra ir,  já que a Ally iria também vou com ela. Iria eu,  Ally e Lauren no meu carro,  Camila iria antes para ajudar seu amigo a organizar a festa. 
   Agora era 9 horas da noite, estamos nos três dentro do carro.  Ally e Lauren conversavam animadas no Banco de trás,  ninguém quis vim no meu lado pós disse que era chofer delas, fui o caminho pensando em Dinah,  como será que ela está vestida?,  será que vai esta acompanhada pela Zendaya?,  garota chata eu espero que não!  Fiquei pensando até chegarmos ao local da suposta festa.  
    Entramos nós três dentro da casa logo Mila veio nós cumprimentar,  falamos com e logo sumiu com Lauren pra algum lugar,  já era de costume elas fazerem isso.  
  Agora estava eu e Ally sentadas num banco mais afastado das pessoas.  Ficamos conversando até Dinah aparecer. Meus Deus ela estava linda com um vestido azul com os cabelos soltos o batom de chamar atenção,  muito linda*. 
   - Oi gente - Ela disse com um sorriso nos lábios abraçando ally e depois a mim.
    - Oi Dinah - Eu disse animada. 
    - Vocês não vão beber não? - Ela perguntou se sentando ao nosso lado. 
   - Eu não bebo não,  só água e suco mesmo - Ally disse rindo.  
   - E você Normani?- ela perguntou virando um pouco da sua bebida em sua boca. E que boca em,  não sei o que essa garota tem mais ta mexendo comigo.  
      Na hora que eu ia responder Zendaya apareceu para minha decepção abraçando Dinah por trás, logo nos comprimento e chamou Dinah para dançar um pouco.  
   - Vamos garotas dançar com a gente - Dinah perguntou estendendo a mão para que nos levantasse.  
   - Depois eu vou,  Ally vamos no banheiro comigo?  - Perguntei para Minh amiga que logo se levantou e foi até o banheiro comigo. 
   - Acho que tem alguém com ciúmes aqui em- Ally disse rindo. 
  - Claro que não,  tá maluca só não gosto daquela amiguinha dela - Eu disse lavando as mãos.  
   - Isso é ciúmes - Ally disse me fitando de lado. 
 - Claro que não,  não tenho motivos para sentir ciúmes dela - Eu disse um pouco Grossa.  
   - Vamos voltar então e dançar um pouco - Ally disse já saindo do banheiro.  
     Fomos andando até onde as pessoas estavam dançado Ally me deixou  sozinha pra dançar com um garoto que ela mal conhecia. Já que fiquei sozinha fui até o bar busca algo para beber, fiquei sentada bebendo até que vi Dinah e Zendaya dançando na pista, Elas estam dançando bem próximas parecia que a qualquer momento iriam se beijar,  mais ai do nada os olhos de Dinah se encontram com o meu e ela me chama para dançar com ela, neguei com a cabeça.  Até que ela veio em minha 
direção. 
 
 - Vamos dançar comigo por favor - ela pediu fazendo biquinho.  
  - Acho que você está muito bem acompanhada já- eu disse seria e ela riu,  "e sério que ela vai ficar rindo de mim?" Perguntei pra mim mesma.  
 - Acho que não tem companhia melhor que a sua,  acho não,  tenho certeza, - Ela disse com um sorriso nos lábios.  
  - Não quero atrapalhar seu lance com a Zendaya - eu disse seria e abachei a cabeça em seguida.  
       Ela segurou meu rosto levantandoo para olhar em seus olhos, me perdi naqueles olhos castanhos,  ela segurou na minha mão me levanto até a pista de dança,  estávamos dançando não vi sinal nenhum de Zendaya por perto. Estava  dançando super animada com a Dinah quando eu olho pro lado vejo Arin me ex namorado.    
   
 


Notas Finais


Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...