1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You >
  3. Acho que ela mudou de ideia quando te conheceu!

História Who Are You - Acho que ela mudou de ideia quando te conheceu!


Escrita por: Guidasenra

Capítulo 4 - Acho que ela mudou de ideia quando te conheceu!


POV DINAH 
       Depois da ida ao parque com Normani, fiquei pensando se deveria ou não continuar investindo nela,  resolvi que era melhor sermos apenas amigas mesmo já que ela não gosta de meninas,  era meio difícil pra mim esse dias que passaram acabamos nos aproximando mais,  cada dia que eu a via parecia que ela estava mais linda. Sábado foi a festa do amigo da Mila o Harry,  Fui junto com a Zendaya, falando nela parecia que quando eu estava perto de Normani ela fazia de tudo pra provocará  Normani parecia nem liga,  mais hoje na festa quando eu fui falar com ela é Ally ela estava normal mais quando Zendaya apareceu ela fechou a cara e disse que iria no banheiro acho que ela não gosta dela não.  
  Depois disso fui pra pista com Zendaya dançar um pouco,  Mila e Lauren apareceu dizendo que queria falar comigo. Saímos pra um lugar onde o som não estava muito alto.  
   - O que vocês querem suas sapatões?  - eu disse divertida.  
  - Então Dinah você sente alguma coisa pela minha amiga?  - Lauren perguntou bem direta.  
   -  sei lá,  Faz só uma semana que conheço ela mais ja sinto algo diferente por ela, mais do mesmo jeito não vai importa ela já me disse que não curte meninas - Eu disse um pouco triste ao me lembra.  
   - Então Dih acho que ela meio que gosta de você - Camila disse rindo. 
        Na hora que eu iria responder algo Zendaya apareceu me chamando pra dançar de novo,  falei que não mais ela me puxou então eu fui sem falar com as meninas.  
    Estava dançado com Zendaya na pista estava tocando alguma eletrônica que eu nem me lembro direito.  Quando me viro pro lado vejo Normani sozinha no bar chamo ela com a cabeça mais a mesma nega,  Zendaya disque vai ao banheiro então eu aproveito e vou até Normani chamar ela pra dança ela nega um pouco mais acaba cedendo.  Estamos  dançando bem animadas Normani com um sorriso lindo no rosto,  do nada percebi que o sorriso dela sumiu enquanto a mesma olhava pro lado.  
    - Esta tudo bem? - Resolvi perguntar.  
       Ela só me olhou e me puxou pra fora da festa um lugar bem afastado de todos, ainda estava meio confusa pelo que a Mila disse alguns minutos  atrás.  Será que ela gosta mesmo de mim?  Perguntei pra mim mesma.  
  Fui tirada dos meus pensamentos por Normani falando algo.  
   - Queria saber se você quer ir embora comigo agora?   - ela perguntou olhando nos meus olhos.  
  - Aconteceu alguma coisa?  - eu perguntei um pouco preocupada em quanto ela segurava minha mão direita.  
  -  Só uma pessoa que eu não quero falar- ela disse suspirando. 
  - Então ta, só preciso avisar a Zendaya - eu disse e ela me olhou meio triste.  
   -  Deixa eu ligo depois avisando que ja estou em casa- eu disse e ela me olhou. 
  - Então você não quer dormi lá em casa não?  - ela disse com um pouco  de vergonha.  
   No momento em que ela disse isso eu gelei.  
    - Quero sim - eu disse animada.  
   - Então vamos - Ela disse me puxando.     
 Entramos no seu carro no caminho ela me faz uma pergunta que me surpreende. 
  - Dinah posso te fazer uma pergunta sei que pode ser meio intrometida,  se você não quiser me responder eu entendo. - ela disse meio receosa. 
    - Claro q pode Mani - eu disse meio nervosa. 
  - Você é a Zendaya,  rola algo entre voces?  - ela disse me olhando depois virando pra presta atenção na estrada.  
  - Não, confesso que já rolou algo,  mais nada de mais,  só vejo ela como amiga - eu disse um pouco tímida. 
  - Hum, parece que ela gosta de você - ela disse meio seria. 
   - Por quê você acha isso? - perguntei olhando pra ela.  
  - E que sempre quando eu estou perto de você ela tenta fazer algo para te tirar de perto de mim- ela disse com um sorriso nos lábios.  
   - Se gosta  ou não,  não vai adiantar de nada- eu disse meio seria.  
    - E porque não?  - ela perguntou me fitando.  
   - Por que eu gosto de outra pessoa,  mais  ela não gosta de mim - eu disse e logo me arrependi do que eu disse.  
   - Como sabe que ela não gosta de você - ela perguntou parando o carro,  já estávamos em frente sua casa e eu nem percebi.  
 
    
  - Ela me disse uma  vez que não gostava de garotas - eu disse saindo do carro mais ela segurou me puso para não sair.  
   - Talvez ela mudado de ideia quando te conheceu - ela disse soltando meu puso e saindo do carro. Eu fiquei sem reação nenhuma,  veio milhões  de pensamentos na minha cabeça " Será que ela sabe que Eu estou falando dela?" " Será que ela também gosta de mim? ".  

      POV Normani 
    
    Não sei por que eu disse quilo pra Dinah dentro do carro,  meus pensamentos acabaram falando mais alto, não sei se ela percebeu que eu falei aquilo como uma indireta pra ela.  Entramos na minha casa em silêncio ela parecia está nervosa, agora ela está dentro do meu banheiro tomando banho eu emprestei uma blusa grande que eu tinha  pra ela,  enquanto a espero sentada na minha cama tirando alguns acessórios que eu usava.  
   Ouço o barulho da porta se destrancando e uma linda,  gostosa,  cheirosa Dinah sai de dentro. 
   - Vai tomar banho ou vai ficar ai me olhando?   - ela perguntou com um sorriso nos lábios vindo em minha direção 
 - Vou sim - falei rápida me levantando, fica muito perto dela me causa uns arrepios. 
    Fui para o banheiro tomei meu banho um pouco demorado pra passar a tensão de agora pouco,  quando sai Dinah estava quase deitada na minha cama.  
    - então você quer dormi aqui ou no quarto de hospedes?  - eu perguntei meio nervosa.  
     - Onde você quer que eu durma?  - ela perguntou tímida.  
      - Aqui comigo, mais se você quiser ir dormi lá no outro quarto por mim tudo bem - eu disse esperançosa. 
   - então eu durmo aqui - ela disse batendo do lado da cama pra mim me deitar com ela.  Essa mulher que me deixar louca.  Se controla Normani, eu disse pra mim mesma.  
    - Se você quiser eu durmo no chão pra te dar mais espaço - eu disse nervosa.  
    - Você está me evitando Normani?  - ela perguntou.  
   - Claro que não,  então dormimos juntas na minha cama  - eu disse sorrindo 
          Ficamos deitadas nos encarando até que ela resolve me fazer uma pergunta que me pegou de surpresa.  
    - Você sabe que estava falando de você dentro do carro,  aquele papo de " acho que ela mudou de ideia quando te conheceu " Você estava se referindo a você?  - ela perguntou direta olhando nos meus olhos.  
   - Talvez - eu disse sorrindo. no mesmo momento vi ela ficar tímida. 
  - Acho melhor a gente dormir - ela disse se virando ficando de costas pra mim, me afastei e virei d lado também,  é assim acabei adormecendo.    
    
        Acordei e senti um braço sobre mim olhei pro lado e vi que Dinah tinha dormido me abraçando, fiquei olhando pra ela com um sorriso bobo resolvi levantar fui ao banheiro fiz minha higiene matinal sai do banheiro vi que Dinah ainda dormia então resolvi descer e preparar o café da manhã pra ela.  
    - Bom Dia mãe - eu disse assim que entrei na cozinha e vi minha mãe tomando café.  
  - Bom Dia - ela disse dando um beijo no meu rosto .  
    - Mãe tem uma amiga minha dormindo la em cima se importa se eu  toma café la com ela - eu perguntei sorrindo.  
   - Claro meu bem, eu vi vocês dormindo hoje de manhã - ela disse sorrindo. Eu logo corei.  Será que ela viu que a Dinah estava me abraçando?" Perguntei pra mim mesma.  

Preparei o café da manhã rápido coloquei em uma bandeja sai rápido antes q minha mãe fala se mais alguma coisa. Cheguei lá ela ainda estava dormindo parecia que tinha o sono pesado ou foi por causa da festa. 
   Sentei na cama fiquei olhando pra ela é fiz um leve carinho em seu rosto e a chamei 
 - Dinah,  acorda ja preparei seu café - eu disse sorrindo.  
   - Bom Dia  - ela disse sorrindo abrindo os olhos.  
    - Você dormi muito em - eu disse pegando a bandeja e colocando em seu lado.  
   - Sua cama e muito boa- ela disse sorrindo.  
    - Isso tudo e pra mim? - ela perguntou olhando pra bandeja,  fiz que sim com a cabeça e ela começou a comer.  Depois que ela comeu quase a bandeja toda,  ela foi toma banho.  

    


Notas Finais


Sorry..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...