História Who are you? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Personagens Originais, Yui Komori
Tags Colegial, Drama, Romance
Exibições 54
Palavras 1.711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - O ruivo misterioso,A mansão Sakamaki,A loirinha suicida


Fanfic / Fanfiction Who are you? - Capítulo 2 - O ruivo misterioso,A mansão Sakamaki,A loirinha suicida

 

''Pai eu sinto muito,eu nunca desejei ter nascido.Mas talvez,se eu não tivesse existido você e a mamãe tivessem sido mais felizes...

Uma teimosa lagrima escorreu dos olhos da moça.

Bem hoje seus problemas acabam,eu estou indo... Adeus mundo''

Deu mais um de seus doces sorrisos e se atirou na água,de olhos fechados e respiração trancada foi afundando lentamento enquanto em sua cabeça pequenas cenas de sua infância eram relembradas,prender a respiração se tornou difícil e a moça não teve escolha teria que parar de prende-la.Soltou o ar de sua boca deixando que as águas invadissem seu corpo por completo e sentiu algo gelado em seu braço e depois em sua cintura,quase sem forças abriu os olhos e a unica coisa que viu antes de desmaiar foram fios de cabelos vermelhos e duas esferas verdes esmeraldas a fitando.

                                                                                                                 *****

__Meu bebê pulou daqui-Gritou Minna

__Senhora nenhum de nós esta apto a esse tipo de serviço,uma ambulância precisa ser acionada...-O policial explicou

__Precisam salva-la,por favor,sei que podem...-Minna discutia com eles já aos prantos

Enquanto discutiam ouviram alguém saindo de trás das rochas e vários curiosos olhando em direção ao precipício,Minna virou-se para trás e se deparou com um ruivo de estatura alta saindo de lá com sua filha nos braços ainda desmaiada.Deixou a moça ali no chão e saiu andando em direção a floresta,sumindo em meio a mata.Todos estavam confusos com aquele rapaz mas estavam mais preocupados com a garota desacordada.

__Yui,que bom que te tiraram de lá!-Renna beijava o rosto da filha e chorava__Chen ela precisa ser levada para um hospital,vamos voltar para Sapporo...

__Acalme-se senhora,aqui em Yokohama há hospitais!-O policial a repreendeu

__Oque adiante se há hospitais,eles não são competentes...-Chen retrucou 

O casal então levou a moça para o carro acompanhados da filha mais nova que estava tão assustada com a situação quanto os pais.

                                                                             ~Enquanto isso na floresta~

Yui POV.on

Eu havia conseguidos despistar minha mãe e Chen,corria mata a dentro e tudo oque tinha que fazer era encontrar a estrada para que pudesse chegar ao aeroporto.O problema era que aquela mata parecia não ter fim e quanto mais eu corria a estrada parecia mais longe,depois de algum tempo comecei a perceber um caminho entre as árvores e segui por ele por mais que já estivesse com medo e fraca pelo cansaço.

De inicio cheguei a um florido jardim cheio de flores variadas,mas oque mais tinha ali eram rosas vermelhas.Segui por esse jardim já estranhando tudo aquilo,percebi que o dia tinha virado noite oque era bem estranho pois para mim eu não tinha ficado mais de duas horas naquela floresta.

Olhei para frente e tomei um susto,lá havia um enorme portão  e uma mansão,aliás uma linda mansão.Porém misteriosa,tudo estava fechado e nada se ouvia de lá,apenas um velhinho que cuidada das flores estava ali,ao me ver sorriu e saiu dali sumindo em meio as flores.Como não pude conter a curiosidade fui até a frente do portão e por ventura ele se abriu sozinho,deduzi ser mais um daqueles portões eletrônicos e dei de ombros adentrando o lugar,fui até a porta de deixei minha bolsa encostada na parede.

Bati na grande porta e nada foi respondido,bati mais duas vezes e então a porta também se abriu sozinha.

__O que é isso?!-Murmurei para mim mesma 

Olhei de volta para o portão por onde havia chegado e vi que o mesmo se encontrava fechado oque me fez arrepiar-se.Como não poderia sair de lá mesmo decidi adentrar a mansão,ao entrar percebi o quão luxuoso aquele lugar era,percebi também o quão silencioso era,nenhum barulho e nem um sinal de ninguém ali.

Após alguns segundos de silencio comecei a ouvir num tom muito baixo,um som de musica clássica.Ao ouvir a grande porta atrás de mim se fechou também sozinha e eu decidi apenas seguir até o lugar de onde aquela musica vinha,na esperança de encontrar alguém,caminhei em passo lentos até o lugar,era uma sala ao final do corredor,as portas estavam fechadas e apenas uma luz fraca iluminava aquele corredor.

Bati na porta e dessa vez a mesma não abriu-se sozinha.

__Faça oque quiser,Reiji,já sabe que humanas são fracas!-Um albino de olhos avermelhados saiu daquela sala batendo a porta e sem dar importância para a minha presença ali.

__''Humanas?''-Pensei confusa

Tomei coragem e decidi abrir a porta eu mesma,adentrei a sala e vi outro rapaz.Esse era albino como o outro,porém seus cabelos eram negros oque realçava a cor de sua pele,olhos avermelhados e estatura alta,aparentava ser bem formal e permanecia a frente de uma das janelas tomando algo em uma pequena xícara enquanto observava lá fora.

__Senhorita Komori estive te esperando...-Ele virou-se para mim e disse ainda sério oque me fez se assustar

__Por mim?-Perguntei desconfiada__Como sabe meu nome?

__Primeiro invade a propriedade alheia,depois faz perguntas de mais...-Um terceiro apareceu e suspirou__Adolescentes....

__Laito fique longe da refeição!-Outro apareceu ali

__Laito?!-Murmurei e olhei em direção ao terceiro boquiaberta__O que está fazendo aqui?

__Eu moro aqui.-Ele piscou para mim e mordeu os lábios oque fez com que eu ficasse mais confusa

__Ei maldito,então conhece a loirinha suicida?-O quarto perguntou a ele oque me fez reparar no mesmo

O quarto era ruivo também e muito parecido com Laito,tinha olhos esverdeados e pequenos,pele alva como a dos outros três e sorriso ameaçador,oque me fez encara-lo por um tempo.

__Loirinha suicida?-Eu interroguei novamente

__Ela faz perguntas demais e eu estou com fome...-Um baixinho apareceu

Esse segurava um urso e parecia muito com os outros,mas com olhos e cabelos num tom violeta.

__Kanato onde está o...-Laito foi cortado

__Cheguei para o jantar.-Um loiro apareceu ali

__Shu você chegou!-Laito sorriu

__Agora é hora do jantar,loirinha!-O ruivo mais alto dizia chegando mais perto

Eu tentei me esquivar mas não consegui por conta da parede atrás de mim,senti algo perfurar meu pescoço e então cai desacordada ainda sem entender oque estava se passando ali.

Yui POV.off

                                                                                        ~Algumas horas depois~ 

Renna POV.on

Acordei atordoada e já não sabia ao certo onde eu estava,ouvia apenas um barulho de bip e sentia algo pesado sobre meu corpo como se alguém estivesse em cima de mim.Abri os olhos lentamente,e percebi a minha visão embaçada depois de conseguir arruma-la fitei o teto e vi uma forte luz branca em cima de mim oque me fez querer fechar os olhos novamente,desviei meu olhar para baixo e tomei um enorme susto quanto vi um rapaz debruçado sobre meu corpo,ele estava adormecido oque me fez ficar com medo.

Gritei por conta do susto e o mesmo acordou,e depois de me fitar gritou também.Logo duas mulheres apareceram,uma que aparentava ser enfermeira e outra que veio até mim e começou a depositar vários beijos em meu rosto.

__Yui,minha filha,você está bem?!-Ela dizia parecendo aliviada__Está bem mesmo,a mamãe está aqui,diga alguma coisa filha...-Ela parecia nãos e conter

__Mamãe?-Perguntei com fraqueza e ela sorriu e acentiu

__A quanto tempo ela acordou?-A enfermeira perguntou ao rapaz

__Alguns minutos atrás.-Ele respondeu vindo até mim e pegando minha mão direita__Ficamos tão preocupados,Yui.

Eu puxei minha mão de leve amedrontada e ele suspirou.

__Tenho que ir,mais tarde volto até mais senhora Yaze,Yui!-Ele disse e sorriu em seguida saindo dali

__Yui?-Eu perguntei confusa__Quem é Yui?

__Você é Yui,filha pare de brincar.-Ela me repreendeu__Não se lembra?

__Eu me chamo Renna.-Eu retruquei e ela pareceu assustada

Me fitou com os olhos saltados,e pareceu pensar por um instante.

__Você deve estar cansada,por isso está confusa,vou te deixar dormir!-Disse e me deu um beijo na testa em seguida saindo dali

__Por que eu estou aqui?-Perguntei a enfermeira

__Você sofreu um acidente,caiu na água em Yokohama.-Ela respondeu__Está de volta a Sapporo,mocinha!

Ela saiu da sala também e eu me perguntava oque era tudo aquilo,parecia ser um sonho então me belisquei na tentativa de acordar oque não obteve muito sucesso,olhei para minha direita e vi um retrato,ali estavam aquela mulher que antes me chamava de Yui,um homem ao seu lado,uma menininha muito parecida comigo e outra ao meu lado que não era tanto.

Fitei aquela foto por algum tempo até tentar entender oque poderia estar acontecendo,pensei estar ficando maluca mas isso era pouco provável,até que cheguei a conclusão que poderiam estar me confundindo com outra pessoa já que a menina da foto era mesmo muito parecida comigo,se não idêntica mas decidi me calar já que não queria voltar a Yokohama tão cedo.

Renna POV.off

                                                                                    ~Enquanto isso na mansão Sakamaki~

Num dos quartos da mansão Sakamaki se encontrava adormecida em uma cama,a loira,estava vestida com roupas diferentes das que havia chegado,ao lado da cama e debruçado sobre uma cadeira estava o ruivo,ele a observava atentamente enquanto balançava a cadeira.

A loira franziu o cenho e abriu seus pequenos olhos,pareceu estranhar o lugar mas apenas sentou-se na cama e fitou o ruivo que ainda a observava.

__Por que eu estou aqui?-Ela direcionou seu olhar para seu próprio corpo__E com essa roupa?-Pareceu se envergonhar

__Você já acorda fazendo perguntas.-Ele coçou a cabeça

__É o minimo que eu deveria fazer,espera oque houve com o meu braço,isso dói?!-Ela percebeu as várias marcas de mordida em seu braço

__Meus irmãos e eu queríamos ver qual seu sabor.-O ruivo respondeu como se fosse a coisa mais normal existente

__O que vocês...-Ela parecia cada vez mais envergonhada__Pervertidos!

__Você é mesmo burra,loirinha!-O ruivo gargalhou__Ninguém teria interesse em você na mansão,é uma verdadeira tabua...

__Ruivo maldito.-A mesma virou para o lado com raiva na tentativa de ignorar o ruivo__Onde estão os outros?

__Shu,Kanato e Subaru foram a um programa...-Ele respondeu__Reiji está num show solo em  Osaka e Laito...-Ele suspirou__Eu não sei!

__Eles cantam?-A loira o encarou com olhos brilhantes

__Somos uma banda.-Ele retrucou__Vai dizer que nunca ouviu falar dos DL ?

__Como eu saberia que são vocês?!-Ela o repreendeu__Estão sempre mascarados,ei me da um autografo?

__Autografo?-Ele riu__Pra que,eu não estou aqui na sua frente?!-Continuou__Agora faça como aquelas fans estéricas e me agarre...

__Não obrigado!-Ela negou oque fez com que o ruivo arqueasse a sombrancelhas

A loira levantou-se da cama e o encarou.

__Quero minhas roupas de volta e quero sair daqui.-Ela afirmou__Preciso chegar a Incheon até quarta feira!

__Sinto muito loirinha,mas você não vai a lugar algum.-Ele riu__Se quiser tenta boa sorte,suas roupas estão no armário e se precisar de ajuda sabe onde me encontrar...

O ruivo então desapareceu num piscar de olhos oque a fez xinga-lo mentalmente.

__Veremos!-Ela respondeu indo até o único armário que havia ali

Yui POV.off

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...