História Who are You?


Escrita por: ~


Sinopse:
> Não deve julgar um livro pela capa <

"Faltava apenas um dia para o aniversário da nossa querida Frisk. A jovem pegou um ônibus para ir até a casa de seu amigo Papyrus, e lá ela 'conheceu' uma garota.. Uma garota que a fazia pensar sobre muitas questões. O nome da garota era Chara."

Isso é o máximo que posso lhes contar sobre a história sem revelar toda a história a vocês. Na verdade eu poderia dizer mais, mas eu gosto de deixar as pessoas curiosas, - já que é meu trabalho como narradora. Eu nunca gostei muito de finais felizes, ou seja: nunca gostei de contos de fadas. Por isso me interessei por essa história. Eu era a melhor amiga de Frisk, e ainda somos amigas, mas não tão próximas. Ela me contou sobre uma garota que ela tinha conhecido, e que aquela garota lhe deixava curiosa, semanas se passaram e ela revelou que 'algo' havia acontecido. Então ela me contou toda a história, desde o início, e eu me senti com a obrigação de conta-la à vocês.

> Também não deve julgar um livro pela sinopse. <
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Grillby, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Alphys, Charisk, Drama, Fanfic, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Quem, Romance, Sans, Undertale, Undyne, Você, Yuri
Exibições 65
Comentários 3
Palavras 335
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Who are You?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
0
3
65
335

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.