História Who are you - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren Camila G¡p
Exibições 421
Palavras 908
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - Minha


Fanfic / Fanfiction Who are you - Capítulo 27 - Minha

                   POV CAMILA


- Eu ainda não acredito que você é só minha agora...- falo depois de uma maratona de sexo com a lolo. Estamos na cama com laur abraçada ao meu corpo enquanto acaricio seus cabelos. 


- Nem eu, quer dizer.....eu sempre fui sua, mas eu não imaginava que conseguiria terminar com o Brad, eu sempre imaginei uma vida ao lado dele, e agora estou aqui na cama com você. 


- Eu sei. É difícil resistir a mim - falo e lauren me da um tapa. 


- Nem pense nisso, você pode ser irresistível, mas tem que resistir aquelas garotas que se jogam em cima de você, principalmente a tal da lucy. - rio do ciúme dela e ela me bate de novo. - Não ri é sério, ela vive em cima de você, sem contar que.....- parou de repente


- Olha pra mim amor - falo à fazendo me encarar - A lucy é apenas minha amiga, aliás ela foi quem me ajudou a te conquistar. 


- Sei....


- É verdade, ela até gosta de uma garota lá da escola. Então fica tranquila. Eu não te trocaria nem pela a Angelina Jolie.....quer dizer.......Talvez não....já que agora ela tá solteira........aiii.....doeu sabia? 


- É pra doer mesmo. Você tem a cara de pau de me falar isso. Talvez...- falou imitando minha voz e eu comecei a ri. 


- É brincadeira amor....- falo lhe abraçando - A Angelina não chega aos seu pés, você é a única mulher que eu no mundo. Sabe por quê? PoPorque eu te amo muito. 


- Você até que me convenceu. Mas.....


- Mas nada eu te amo lauren jauregui. Você é a mulher da minha vida. - digo e lhe beijo carinhosamente. 


- Eu também te amo cabello. 


-Você não sabe o quanto eu sonhei ouvir isso da sua boca. 


- Eu te amo. 


- Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida. - falei lhe beijando e me levantei da cama vestindo minha cueca box e uma blusa da lolo


- Pra onde vai? 


- Eu vou preparar uma lasanha pra gente comer, eu não sei você mas eu não sobrevivo só de sexo.  - falei e lauren riu se levantando e me abraçando. 


- Tem razão. Eu não acredito que eu tenho uma namorada tão perfeita.  - falou me beijando. 


- Namorada? - perguntei sorrindo que nem uma boba. 


- É......quer dizer, você quer namorar comigo? - perguntou receosa


- É o que eu mais quero.  - falei lhe apertando em um abraço - Eu te amo muito, muito, muito.  - falei lhe rodando no ar e lauren passou as mãos pelo o meu pescoço me abraçando e me dando um beijo. 


- Eu te amo minha linda. 


- Eu também, mas vamos comer alguma coisa porque ninguém vive só de amor - falei e laur gargalhou. 


- Vamos. Esfomeada. - brincou e nós seguimos para a cozinha. Lauren sentou na bancada enquanto eu fui para o fogão.  - Quer ajuda? 


- Nope. Eu vou preparar uma lasanha para minha princesa. - senti lolo me abraçando e beijando minha nuca - Assim eu não vou poder fazer a comida amor. 


- Quem manda você ser tão fofa. 


- Eu sou assim com quem eu amo - falei me virando e acariciando seu rosto - Você é linda, eu não sei mais o que faria sem você.  - Laur acariciou meu rosto e me beijou. 


- Não imagina isso, eu também não me vejo mais sem você. - meu sorriso se alargou e eu à beijei com vontade, sorrimos entre o beijo. 


- Agora é sério. Senta que eu vou preparar a lasanha. - falei e lauren me deu um selinho e voltou pra bancada. 


Depois de preparar a lasanha laur e eu nos sentamos e comemos entre carinhos e sorrisos. Eu ainda não acredito que eu tenho a minha lolo só pra mim, eu não me imagino mais sem ela eu a amo muito e vou fazer de tudo pra que ela seja a mulher mais feliz do mundo. 


- No que está pensando amor....- falou lolo me olhando com carinho. 


- No quanto eu te amo. 


- Você é maravilhosa camz, eu não sei porque eu perdi tanto tempo longe de você. 


- Você só estava cega pelo seu príncipe encantado.  - ironizei


- Mas agora eu tenho a minha bebê - disse e revirei os olhos e ela riu - Brincadeira amor.  - falou me abraçando e beijando meu pescoço - Vamos para mais uma rodada? 


- Não sei.......crianças não podem fazer isso - provoquei e lauren me olhou incrédula e eu ri da sua cara. - Brincadeira amor - devolvi. Puxei lauren para o meu colo e comecei a beijar seu pescoço mordisquei sua orelha e suguei seu lábio inferior  puxando pra mim, lauren começou a rebolar no meu colo e eu arfei. Comecei a a descer minha mão até sua intimidade incharcada e lauren gemeu entre o beijo. Quando estava puxando sua blusa a campainha tocou. - Não.......atende. - pedi e lauren não se mexeu continuando me beijando. Mas a campainha tocou novamente e lauren bufou. 


- Que saco! - falou irritada se levantando do meu colo e ajeitando o cabelo e a roupa amassada. - Quem será uma hora dessas....- falou indo em direção a porta. Ouvi a porta sendo aberta e.....


- Mas o que......- ouvi lauren falar, mas não continuou. Me levantei preocupada e fui até a porta, parei assim que.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...