História Who are you - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren Camila G¡p
Exibições 415
Palavras 886
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 28 - Amor da minha vida


Fanfic / Fanfiction Who are you - Capítulo 28 - Amor da minha vida

               POV LAUREN


- Mas o que......-  Brad entra e me dá um beijo desesperado mas eu logo tratei de me afastar - O quê você pensa que tá fazendo Brad. Me solta


- Você é minha lauren, eu não vou te deixar. - tentou me beijar de novo. 


- Vai embora agora.- disse e Brad olhou sobre meus ombros, olhei para trás e vi camila parada nos olhando. 


- O que essa garota ainda está fazendo aqui? Você pode nos deixar sozinhos? 


- A camila não vai a lugar nenhum. Você tem que ir embora Brad. - Brad tentou se aproximar da camila com um sorriso maliciosos, mas eu me coloquei na frente.  - Vai embora Brad, a gente não mais nada pra conversar. 


- Sério? Pois eu acho que ainda temos muito o que conversar. 


- Laur....- camila tocou meu ombro, me virei para camila e toquei seu ombro. 


- Vai pro quarto camz, eu vou conversar com ele. 


- Eu não vou te deixar aqui sozinha lolo, ele pode tentar algo.


- Não vai amor....- falei próximo ao seu ouvido para apenas ela escutar - Eu vou fazer ele ir embora, mas por favor vai pro quarto.  - ela assentiu a contragosto e foi para o quarto. Me virei para o Brad - O que você quer Brad. 


- Você. Eu não sei viver sem você meu amor. - tentou se aproximar


- Eu não te amo mais Brad. Eu não posso me casar com você. 


- Como não me ama mais lauren. Eu sempre chegava e você me esperava de pernas abertas, o que mudou? - falou e eu me irritei


- EU AMO OUTRA PESSOA. SATISFEITO?  - falei e Brad ficou parado, suspirei - Agora vai embora, eu espero de verdade que você encontre uma pessoa que possa te fazer feliz. - Brad me olhou por um instante que pareciam horas e lançou um olhar estranho pra mim. 


- Então se é isso que você quer, eu desejo que você seja feliz com essa pessoa - falou e me abraçou, demorei pra retribuir mas depois o abracei.


- Eu realmente desejo que você seja feliz, você é um cara incrível. - falei e me soltei do seu abraço. 


- Então Tchau. Seja feliz. - falou e saiu. Suspirei, pelo menos ele entendeu agora. Fui para o quarto e encontrei camila sentada na cama me encarando. 


- Você não acreditou nisso acreditou? - perguntou enquanto eu me sentava na cama. 


- Camz......o Brad é um cara legal, agora a gente não precisa mais se preocupar com isso - falei acariciando seu rosto - Eu te amo e nada nem ninguém vai mudar isso


- Eu também te amo lolo, mas eu não confio nele. 


- Vamos esquecer o Brad e aproveitar, temos coisas melhores para fazer.. - falei me deitando por cima dela e beijando seu pescoço


- Assim não vale lolo, eu também quero conversar com você. 


- Mas não precisa ser agora baby.....- comecei a tirar a sua roupa e comecei a beijar seus seios, chupando e mordiscando, sentido camila gemer - Eu quero te chupar......Agora - falei e senti camila estremecer. 


- Por......favor lo....lo.....vai logo - disse entre gemidos. Tirei sua cueca e comecei a masturba - lá, comecei a distribuir beijos pelo seu membro que já estava pulsando em minhas mãos, passei a língua na cabeça do seu membro fazendo movimentos circulares, não aguentei e abocanhei seu pau chupando- o com vontade fazendo movimentos de vai e vem até sentir seu gozo na minhaboca, engoli tudo e subi fazendo trilhando Beijos até chegar em sua boca. 


- Você é gostosa cabello - falei rouca ao pé do seu ouvido e camila me virou ficando por cima de mim em um movimento rápido. 


- Agora é a minha vez jauregui....- falou e começou a maltratar meus seios e depois me penetrar com a sua lingua habilidosa enquanto eu gemia igual uma louca sem nem ter camila dentro de mim ainda, não aguentei mais e puxei camila pra mim lhe beijando ferozmente. 


- Eu quero você......dentro de mim. - disse e camila me beijou carinhosamente sorrindo enquanto me penetrava devagar, depois de estar dentro de mim camila começou a fazer movimentos rápidos e bem fundo me fazendo revirar os olhos de tanto prazer, gozei demoradamente e camila venho junto caindo ao meu lado na cama e me abraçando apertado. 


- Eu te amo lolo, nunca esqueça isso. - falou e acariciou meus cabelos e me deu um beijo - Eu nunca vou amar alguém como eu amo você, nunca. 


- Eu também te amo camz, muito. - disse me aninhei em seus braços adormecendo nos braços do amor da minha vida. 


Acordei com um cheiro delicioso de café, abri os olhos aos poucos vendoa melhor visão do mundo na minha frente com uma linda bandeja em cima da cama. 


- Bom dia amor....- falou me dando um selinho


- Bom dia camz.....isso tudo é pra mim? - falei sorrindo e camila abriu um lindo sorriso assentindo. 


- Sim. Eu sabia que você não conseguiria se levantar pra preparar o café - brincou


- Engracadinha - falei tomando um copo de suco - Estamos atrasadas? 


- Nope, ainda temos uma hora e meia até a escola. - falou maliciosa


- Perfeito! - disse lhe puxando para um beijo, até que.....- De novo não.....


             



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...