História Who are you - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren Camila G¡p
Exibições 304
Palavras 1.102
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - Vai embora


Fanfic / Fanfiction Who are you - Capítulo 31 - Vai embora

                   POV LAUREN


- Eu não acredito que você defendeu ele laur. - liguei para mani assim que a camila saiu daqui. 


- Eu não posso culpar o Brad sem provas mani. 


- Mas não precisava ter defendido ele na frente da camila lauren. Ele era seu noivo até ontem. Você acharia bom se fosse ao contrário? 


- A camila foi muito imatura. Você também está sendo. Não é porque vocês não gostam dele que ele é um monstro. - falei irritada


- Olha laur, você ainda vai se arrepender de defender tanto ele, escreve isso. - falou e se levantou pegando a bolsa. 


- Você vai embora também? Quer saber? Vocês duas se merecem. - falei me sentando. 


- Você está cega laur. Só espero que quando você perceber isso não seje tarde - se virou e abriu a porta, mas antes de sair ela me olhou - A camila não merece isso que você está fazendo. Ela te ama. E parece que você ainda não esqueceu aquele babaca. Não magoe a mila, ela não merece.  -  saiu fechando a porta. 


Deitei no sofá e depois de um tempo meu celular vibrou. Mensagem do número desconhecido de novo, mas dessa vez não era só uma mensagem também tinha uma foto, abri. 


~ essa é a sua namorada? Parabéns, boa escolha~


Era uma foto da camila com uma garota em uma lanchonete. Eu não acredito que eu cai naquela conversinha de visitar crianças doentes no hospital. Eu sou uma burra mesmo., mas se a camila está só me usando eu também sei fazer isso. Você não sabe com quem você tava brincando cabello. 


                  POV CAMILA


Eu tava em casa deitada, quando cheguei em casa depois da discussão com a lauren eu só dei um cochilo de vinte minutos. Então liguei a TV e coloquei na Netflix. Meu celular vibrou e eu desbloquiei, era a lauren. Abri a mensagem. 


~ Oi camz amor me desculpa, sinto a sua falta, por favor vem pra cá eu tô te esperando meu amor, não demora~


Sorri, pelo menos ela se arrependeu. Me levantei rapidamente da cama e fui tomar um banho, e coloquei o meu vestido branco e um lacinho na cabeça. Peguei meu carro e disse pra minha mãe que iria dormir na dinah. 


Dirigi o mais rápido possível, estava super ansiosa, não gosto de brigar com a minha lolo. O porteiro me deixou subir e eu estava tão ansiosa que apertei tanto o botão do elevador que acho que ele vai ficar com defeito. Lauren abriu a porta toda sorridente e me puxou para um beijo desesperador, parecia que ela estava me beijando como se fosse o nosso último beijo, mas óbvio que é só o primeiro de muitos. 


Lauren me jogou no sofá e começou a tirar minha roupa com uma pressa absurda, tirou sua sua calcinha e logo depois o sutiã, puxou minha cueca com uma força desnecessária, e começou a chupar meu pescoço, acho que ela quer me marcar. Desceu os beijos até meus seios e começou a Chupa- los com força me fazendo gemer seu nome alto. Senti meu membro latejar e lolo automaticamente levou suas mãos à ele e começou a me masturbar, sem parar de me beijar lauren fez eu me sentar no sofá e guiou meu membro até o seu sexo. À medida que meu membro ia entrando nela eu ia ficando mais exitada. Lauren começou um movimento de vai e vem gostoso gemendo meu nome roucamente. Comecei a massagear o seu seio direito enquanto chupava o outro, ajudei lauren mexendo no meu quadril pra cima e pra baixo. Laur olhou dentro dos meus olhos, sua boca estava aberta em um perfeito o. Comecei a revirar meus olhos de tanto prazer. 


Antes de gozar, deitei lauren no sofá e comecei a da investidas mais fortes. 


- Eu......te amo.....lolo....- falava entre gemidos, mas lauren não falava nada, estranhei mas talvez ela só conseguia gemer mesmo, beijei sua boca e lauren gemeu, gozamos juntas, em um orgasmo demorado, explodi dentro da minha lolo. Mas eu ainda queria provar seu gosto, mal me recuperei do orgasmo e comecei a distribuir beijos pelo seu corpo até chegar no seu sexo molhado, abocanhei a sua boceta e comecei a sugar o seu clitóris com força, lauren rebolava contra minha boca e apertava minha cabeça entre as suas pernas, puxei seus grandes lábios e penetrei minha língua. Comecei a explorar a sua boceta com maestria e lolo gozou demoradamente na minha boca, engoli tudo exausta e me deitei por cima dela. Lauren me tirou de cima dela e se afastou antes que eu à beijasse. 


- Eu te machuquei lolo? - perguntei quando ela começou a vestir a sua roupa. 


- Não. - respondeu seca


- Ainda bem, eu nunca ia me perdoar se te machucasse. - lauren me olhou e sorriu sarcástica. 


- Jura? Conta outra camila.


- Por que você tá falando assim comigo meu amor? - tentei me aproximar e lauren me afastou. 


- Vesti sua roupa e vai embora camila - falou jogando as minhas roupas em mim. 


- O quê? Por que? - perguntei me vestindo confusa


- Porque eu cansei camila. - lauren me olhou fria


- Cansou? Tudo bem a gente não faz mais hoje. - falei e ela riu


-  Você é burra ou quê camila? 


- Do que você tá falando? - perguntei me desperando


- De você camila. Eu cansei de você. Você é muito boa de cama, mas eu cansei de usar o seu briquedinho, até porque é só pra isso que você serve.  - lauren falou e eu senti algumas lágrimas caindo pelo meu rosto. Isso não de novo não. 


- Lolo eu te....


- Não fala isso nunca mais camila. Vai embora da minha casa, e se possível, nunca mais olha na minha cara. - tentei,me aproximar novamente e lauren me empurrou. 


- Por que você tá fazendo isso lolo? - perguntei e lauren se aproximou de mim e olhou nos meus olhos. 


- Porque......eu amo o Brad. E também.......você foi uma ótima despedida de solteiro pra mim. Entendeu ou quer que eu desenho. - falou e se virou de costas - Agora vai embora, o Brad já está chegando. Quando ela falou isso consegui ouvir meu coração se partir em cada pedacinho. Comecei a sentir meu rosto se derramar em lágrimas. Isso de novo não. - VAI EMBORA CAMILA!


- Eu vou....- sai daquele apartamento soluçando e minha vista estava comprometida pelas lágrimas. Peguei o elevador e entrei no carro. Dirigi pro meu cantinho do coração quebrado. Meu peito doía muito. Estacionei próximo a praia, mas uma vez eu preciso da minha amiga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...