1. Spirit Fanfics >
  2. Who are you >
  3. Who are you today? 'Cause I still the same

História Who are you - Who are you today? 'Cause I still the same


Escrita por: jiminxpwrk

Notas do Autor


desculpem-me quaisquer erros
beijos e boa leitura amores ♡

Capítulo 1 - Who are you today? 'Cause I still the same


 Quem é você hoje?

Na segunda-feira você me mandou flores; eu realmente não esperava que você apareceria em meio ao meu expediente para me entregar um buquê de rosas vermelhas e eu sei que podia parecer extremamente clichê, mas eu havia adorado o presente, porque eram as minhas flores favoritas, porque você lembrou-se, porque era um presente vindo de você.

Eu sempre gostara muito de rosas vermelhas pelo seu significado, porque além da rosa representar o amor, ao meu ver, ela também representava a vida, enquanto suas pétalas representavam o lado bonito da vida e todas as coisas boas, seus espinhos representa as dificuldades que em algum momento da vida nós passamos.

Na terça-feira, me fez sentir um estúpido; nós estávamos naquele restaurante que tanto adorávamos, nós tínhamos esse costume de ir ao local toda terça-feira à noite, pois além de conter uma ótima comida, foi o estabelecimento onde ocorreu o nosso primeiro encontro.

Você se lembra, Chanyeol? Foi mágico e o dia mais divertido de toda a minha vida, você me fez rir de suas piadas sem graças, contou-me suas histórias de vida, me disse seus gostos e além disso me fez sentir vivo. Ah, Chanyeol parece que você não se lembra mais.

Dessa vez um homem que aparentava ser jovem deu-me olhares nada discretos e eu não os correspondi e fiquei claramente desconfortável, porém você não percebeu que sequer o olhava de volta, ficou cego pelo ciúme. Me disse palavras horríveis e sujas, fez-me sentir um completo tolo. Você me deixou sozinho, com lágrimas nos olhos naquela mesa, Chanyeol. Por que fez isso, meu amor?

Eu me senti mal naquela noite, sentia-me culpado e um completo peso.

Na quarta-feira o mundo era nosso; nós observamos as estrelas, você aparentava ter esquecido do ocorrido que acontecera no dia anterior, me tratara muito bem. Eu me sentia tão bem ao seu lado, Chanyeol, apenas você conseguia arrancar tais suspiros e sorrisos meus, apenas você.

Nós estávamos deitados sobre a grama verdinha com um pote alcaçuz ao lado. Alcaçuz, eu sempre amara esse doce e eu fiquei tão feliz por você ter se lembrado disso.

Foi uma noite cheia de beijos e caricias, eu estava sentindo tanta falta disso, meu amor. Estava com saudade de seus beijos molhados, seus abraços apertados e de seus afagos carinhosos; estava com saudade, principalmente, de ouvir um "eu te amo", saindo de seus lábios.

Na quinta-feira você não me provou isso; novamente, mais uma briga, parece que virara uma rotina, não é? Um dia você me tratava tão bem, me fazia sentir amado e no outro, Chanyeol, no outro era totalmente ao contrário, brigávamos e não nos falávamos. Até quando isso seria assim, meu amado?

Acho que estava te sufocando com o meu amor sem controle, me desculpe, não estava sabendo dosá-lo. Era isso o que tanto te incomodava, baby? Peço desculpas novamente, estive tão cego pela paixão que às vezes me esquecia que era preciso ir sem pressa.

Na sexta-feira você me disse que precisava de espaço; por quê? Era tudo no que rondava a minha mente naquele promíscuo dia. Querido me desculpe por ter deixado com que a nossa relação virasse monótona, por deixar nosso amor caísse nessa rotina cansativa.

Eu estava sendo um peso para você, Chanyeol? Por favor diga-me.

Meu amado, por quê? Eu te amava tanto e sabia que o sentimento era reciproco, então, como nos deixamos cair nessa rotina de brigas e acertos?

Eu estava confuso, você saiu da nossa casa sem dar-me explicações, apenas alegando que estava precisando de espaço e um tempo para botar os pensamentos em ordem.

Oh, doce, você sentia a minha falta como eu sentia a sua? Você sentia saudades dos meus beijos, dos meus carinhos, dos meus abraços, como eu sentia dos seus?

Eu estava ficando louco? Estava perdendo o controle do seu amor, querido? Se você queria-me ou não, eu precisava saber.

Desculpe-me pelo meu amor em demasia. Mas o que mais eu poderia fazer a não ser pedir por suas desculpas? Afinal, eu ainda sou apenas um garoto que ainda está aprendendo a amar.

Quem era você hoje? Você seria o sol ou a chuva? Quem seria você amanhã? Você me faria sorrir ou me traria tristeza? Quem você seria quando eu estivesse perdido e com medo? Por favor, Chanyeol me diga, quem você seria quando não tivesse ninguém lá? Quem era você hoje?

Mais uma semana.

Na segunda-feira você tinha o meu coração; nós havíamos voltado a nos falar e eu me sentia feliz como nunca antes, eu estava fazendo de tudo para te agradar, amor.

Na terça-feira você me fez gritar; novamente, mais uma briga, na terça não foi diferente, mas dessa vez, ah dessa vez Chanyeol, foi uma das piores de todas. Estávamos em nossa casa, você chegou na madrugada cheirando a bebida. Meu amor, você sabia o quanto eu odiava quando você ia a bares, prontamente para encher a cara e voltava extremamente bêbado.

Chanyeol, você sempre fora fraco para bebidas, e esse era um dos motivos pelo qual eu odiava quando você tinha recaídas.

Meu peito se enchia de preocupação e quando você voltava para casa nós brigávamos mesmo que sua voz estivesse embriagada, nessas noites tudo se tornava um tremendo caos. Mas dessa vez foi pior, nós saíamos aos berros, sem nos preocupar se acordaríamos os vizinhos. O ódio tomava conta de mim, substituindo boa parte da preocupação de antes.

Você agora um pouco sóbrio, havia pegado algumas mudas de roupa e saído por aquela porta, sem mais e nem menos, não dando-me sequer alguma explicação, me deixando confuso e enfurecido, mas ainda sim preocupado.

Na quarta-feira nós nos separamos; você retornara à nossa casa na manhã seguinte, seus olhos estavam com olheiras, denunciando uma noite mal dormida. Tu pediras-me desculpas.

Eu o chamara para conversar e, acredite, Chanyeol, eu sabia que você já temia o que estava por vir. Você parecia não acreditar nas palavras que eu proferia. E, meu amado, eu não queria que tivesse ocorrido daquela forma, mas nós resolvemos dar um tempo ou pelo menos tentamos.

Quem diria que pouco mais de três anos de relacionamento estaria hoje desta forma: à beira de acabar. Bastava apenas um sopro e o nosso amor poderia se desfazer, assim como dentes de leão, que facilmente sedem ao ar.

Na quinta-feira você parecia não querer isso; eu estava no trabalho e como antes, você havia aparecido em meio ao meu expediente, no entanto, dessa vez não fora para me entregar flores como outrora, dessa vez você estava em prantos, você me dissera que estava arrependido de ter tratado-me de tal forma durante essas semanas, e eu como o fraco e apaixonado que era, cedi facilmente.

Eu era a merda de um fraco que sempre faria de tudo por você, amor. Que sempre perdoaria as coisas ruins que você faria e diria e a mim, que o desculparia por todas suas recaídas. Porque eu era um tolo, e principalmente, porque eu te amava.

Na sexta-feira, nós nos entendemos; finalmente conseguimos nos entender de alguma forma, nos sentamos e conversamos. Fora uma conversa pacífica, livre de brigas e alterações de vozes. No entanto eu sentia que algo estava errado. E fora nesse momento onde eu percebi que nós não éramos mais os mesmos. Eu dissera para tu que tudo estava bem e você concordou, não havia no que discordar, não é, Chanyeol?

Eu apenas gostaria de saber o que havia acontecido, para nós ficarmos assim, indiferentes um com o outro, com várias brigas e uma poeira chorosa deixada sobre o travesseiro.

No sábado, você entendeu errado; querido, na noite anterior eu disse que estava tudo bem entre nós, que dessa vez nós conseguiríamos superar essa fase, eu não quis dizer que agora estava tudo normal, sem brigas e tudo um mar de rosas, muito pelo contrário, nós dois estávamos chateados com nós mesmos. Você não deveria ter levado ao pé da letra quando eu te dissera aquilo, porque, meu amor, infelizmente as coisas não iriam voltar a ser como eram da noite para o dia. E nesse dia, como já estava ficando costumeiro, nós nos tratamos diferentemente de como costumávamos nos tratar. Isso já era de se esperar, não é?

No domingo eu disse que precisava de espaço; eu já não aguentava mais, Park Chanyeol. Era uma carga emocional gigante da qual eu não era capaz de suportar, e sabe por quê? Porque eu era fraco demais para tudo isso. Nosso amor sempre fora tão lindo, livre de brigas e coisas do gênero e agora, ah, agora eu não sabia mais. De uma hora para outra nos tornamos algo indecifrável do qual eu, infelizmente, estava me cansando.

Então, dessa vez fui eu quem pedira-te espaço.

Hoje; quem é você hoje? Você me fará sorrir ou me trará tristeza? É tudo o que eu quero saber, meu amor, é tudo o que eu preciso saber.

É tão estranho como um mesmo rosto me faz tão feliz e me traz tanta dor. É estranho como a mesma pessoa pode fazer você amá-la até doer.

Eu estou te perdendo? Por favor, diga-me antes que seja tarde demais.

Quem é você hoje, Chanyeol? Você me fará sorrir, ou me trará tristeza? Você será o sol ou a chuva? Quem seria você amanhã, Park Chanyeol? Tu ficarás ao meu lado ou me deixarás sozinho com uma mão estendida sem que você a segure?

Quem é você hoje? Porque eu ainda sou o mesmo.


Notas Finais


:)

é incrível o fato de eu nunca saber exatamente o que falar nas notas finais, mas enfim, essa foi a primeira fanfic e provavelmente a última que eu escrevi de um couple do exo. dessa vez eu resolvi fazer algo mais deprê.

um grande beijo à todos vocês, já vou ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...