1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You? >
  3. Pov's Mina

História Who Are You? - Pov's Mina


Escrita por: VeehLacradora

Notas do Autor


Deu vontade de tomar sorvete agora.... ;-;

~Oieee

Capítulo 3 - Pov's Mina


Mais um dia de trabalho começando.

–Boa tarde,  Kimi Unnie– falo ao entrar na sorveteria que trabalho à tarde, depois da escola.

– Boa tarde, Mina.– Ela diz limpando uma das mesas.

Vou andando até o caixa, onde o Baekhyun está. Vejo que o mesmo está mexendo no celular, provavelmente falando com o crush, pois nem reparou na minha chegada e estava com um largo sorriso no rosto. Chego por traz e dou um grito:

– BOA TARDE , BAEK OPPA!

–Eita porra! – ele dá um pulo e coloca a mão no coração– Desnecessário!

– Desnecessário é você ficar mexendo no celular durante o horário de trabalho e não responder sua Dongsaeng quando a mesma chega.

– Tá, Tá... Mas se fosse você conversando com o crush...

– Genteeee, por falar em boys, tenho uma coisa engraçada para contar!– Kimi disse chegando no balcão

– Fala, amiga!– Baek disse com uma voz abafada e apoiou o queijo nas duas mãos, o que me fez rir, claro.

– Enton, eu estava na faculdade de boas na hora do intervalo, aí chega uns 2 dongsaengs de um curso que não faço ideia dizendo que iriam fazer uma mágica comigo. Logo depois reparei que um deles estava com um baralho e uma caneta e logo saquei qual era a deles.

– E qual era a deles?– Baekhyun perguntou confuso

– Calma, porra, vou falar! Então, eu sabia que eles iam pedir para eu anotar meu número e meu nome na carta que eu escolhesse, e depois iam pedir a carta de volta e sair correndo. E foi realmente isso que aconteceu.

– E qual é a parte engraçada?– Perguntei

– A parte engraçada é que ao invés de anotar o MEU número, por que senão o Jungsuk me mata, eu anotei o de outra pessoa...– Ela disse olhando para mim com um sorrisinho no rosto. Ah não. AH NÃO!

– Viada, tu deu meu número para aqueles garotos playboys?? Tu tá maluca??

– Calma, se algum deles falar contigo, é só não falar o nome. Eu coloquei só o número na carta. E eles não são playboys, eu acho...

– É, que tal você trolar eles? Sei lá, vai ser engraçado. Inventa alguma coisa... Você é boa nisso. – Baekhyun diz dando uma pescadinha

– Tá, mas–

– Shiu, vão atender os clientes que chegaram!– Sr. Byun disse brotando do além quando o sininho da porta sinalizou a chegada de um cliente.

AISH, por que ela tinha que ter dado justo o MEU número? Tá legal que eu tô encalhada e tals, mas isso já é demais! Um dia a Kim MinJi ainda vai me pagar caro por isso!



Notas Finais


Byeeeeee <3

Por hoje é só isso :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...