1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You? >
  3. [10]

História Who Are You? - [10]


Escrita por: KimEda18

Capítulo 10 - [10]


Duas semanas já haviam se passado desde a briga entre os três e Violet quase não falava com o menino de olhos de gatinho. Por isso ela estava passando a maior parte do tempo com SeHun.

Porém isso não impedia que ele desse suas escapadas noturnas para ver Lindsey, que por sua vez agia cada vez de forma mais falsa com a menina da pele cor de chocolate.

Nesse tempo que se passou Violet saiu do time de vôlei, para desespero da técnica, porém para alegria de Lindsey, que se tornou capitã.

SeHun havia conseguido levar a morena para a cama, porem ela não conseguia sentir nada bom, muito menos prazeroso, nisso. Ela fez apenas por obrigação, mas de noite ela só sabia chorar. Não contou para ninguem, nem mesmo para Mark, o que havia acontecido.

Agora ela estava sentada num banco da escola, com SeHun acariciando sua perna, enquanto comia uma maçã.

— SeHun, para. Estamos em público. - ela disse enquanto o maior subia sua mão quase até sua calcinha.

— Ah qual é, ninguem está vendo. A mesa está na frente. Você sempre gostou disso. - ele sussurrou no ouvido da menor, encostando um dedo no tecido rendado e fino da cancinha de Violet.

— Pa-para. Eu não gosto disso. - ela gaguejou e SeHun Riu.

— Gosta sim. Vamos pro banheiro do vestiário então. Lá a gente pode continuar o serviço com uma coisa bem maior e mais grossa que um dedo...

 De repente a visão de Violet ficou turva e uma lembrança se formou à sua frente. Era ela e o SeHun brigando em um quarto. " Eu não quero mais isso. Você só me usa de brinquedinho sexual. Acabou SeHun! " ela parecia furiosa. " Você não vai terminar comigo assim sua vadia. " ele respondeu no mesmo tom " E por que não? Eu tenho livre arbítrio até onde eu sei. " " Esqueceu que eu tenho aquele seu vídeo? Acho que o merdinha que você gosta, não ia gostar mais de você se visse o boquete gostoso que você fez pra mim. " " Ah, aquele vídeo? Meu amor, eu apaguei ele e paguei caro para um haker da escola sumir com ele para sempre. Você não tem nada contra mim. Acabou. Adeus! " ela virou as costas e parou " A propósito, Minseok fode bem melhor que você. " ela arrancou o cordão de ouro que ele havia dado a ela e o jogou com ódio no chão. - Violet?

— Tire suas mãos de mim agora mesmo. - ela disse firme arrancando a mão de SeHun do meio de suas pernas com agressividade. - Como você pode manter essa mentira na maior cara de pau?! - ela começou a se alterar.

— Do que você está falando... - ele parecia em pânico.

— Nós terminamos, seu Hipócrita. E você não falou para ninguém. Eu saí da sua casa e sofri o acidente, seu cretino.

— Você está me culpando pela merda do seu acidente? - ele elevou a vóz tambem.

— Não, eu estou pondo pingos nos i's. Nós terminamos e você resolveu que seria legal continuar com isso depois que eu acordei sem lembrar de nada?! Você é desprezível. - a essa altura ela ja estava de pé atraindo olhares curiosos - Eu não quero mais olhar na sua cara, seu nojento. E enfia esse cordão no cu! Adeus! - ela arrebentou o cordão e saiu o mais rápido possivel do refeitório. Sendo seguida por Lilly, que observou a cena toda.

— Lety? Você está bem? - ela apoiou a mão no ombro da mais alta.

— Eu não sei. Me da um abraço, por favor? - a menor assentiu e abraçou a morena com força. E essa, por sua vez, chorava. - eu quero ir embora. Eu não vou conseguir assistir o resto das aulas. Pode vir comigo? Eu não confio mais na Lindsey. Eu sei que eu e SeHun terminamos por causa dela.

— Posso sim. Vamos lá. Só precisamos pegar as nossas mochilas e avisar ao seu irmão.

— Está bem. Vamos logo. Antes que alguem nos veja.

— Sim sim.

{…}

— Como ele pode ser tão cafajeste? Ele dizia que me amava, q que nós iriamos casar e ter filhos juntos... E eu nem me lembro o por quê da nossa separação. Só lembro que foi algo que ele fez... - a menina de cabelos encaracolados chorava de forma frenética.

— Lety, eu sei o que ele fez... Mas não me deixaram te contar... Por causa do acidente recente e tudo mais. Desculpa mesmo....

— Não tem problema, você só não queria me ver mal... Mas me conte o que o SeHun fez?

— Ele te traia com a Lindsey... Uma vez eu estava procurando pelo Kyung na quadra. Ai eu ouvi uns barulhos estranhos e segui o som, com medo de ser o meu Corujinha me traindo. E não era. Eram eles dois... Eu tentei te achar para te contar, mas você não estava em lugar algum. Quando eu descobri onde você estava, o Kyung me prendeu no armário de vassouras e me impediu... Ele disse que seria melhor você descobrir por si ao invés de descobrir por um mensageiro. Me desculpe...

— Você não tem pelo que desculpar-se. Eu acho que surtaria se descobrisse por outra pessoa...

- Agora que você sabe, o que pretende fazer?

- Seguir em frente... Merdas cagadas não voltam à bunda...

- Tem razão - Lilly ria da comparação feita pela amiga, junto com a mesma. - o que acha de irmos à uma lanchonete aqui perto? Lá tem um hambúrguer ótimo.

- Acho uma ótima ideia! Vou só trocar de roupa...

{…}

Quando chegaram na lanchonete da qual Lilly se referia, as duas se sentaram em uma mesa mais afastada, caso algum conhecido entrasse, não as reconheceria, por ser bem no canto. Assim q se acomodaram devidamente, o garçom se aproximou concentrado em seu bloquinho.

- Boa tarde, meu nome é ZiTao, e irei servi-las. Ja desejam pedir? Oh, Violet! - o maior abriu um sorriso contagiante. - não lhe reconheci de primeira... Vai querer o de sempre?

- O de sempre? - ela parecia comfusa

- Ah sim! Você não se lembra. Desculpe... E quanto à você, Lilly?

- Como sabe meu nome? - a menor parecia mais confusa que a própria Violet.

- Fazemos aula de inglês juntos. E você e a namorada do Kyung, ele é meu amigo.

- Ah sim.. Bom, eu vou querer o mesmo que ela.

- Certo. Então serão dois especiais da casa com batatas, e para beber...?

- Dois milk-shakes de chocolate.

- Certo. Já trago o pedido de vocês.

- Okay.

{…}

- Depois daqui vamos pra onde, Lety? - Lilly perguntou colocando uma batata na boca.

- Não sei, você que sabe...

- Certo, então vamos para... Sua casa. Vamos ver filmes.

- Filmes... I like that.

- Então está decidido, filmes na sua casa.

- Sim!

{…}

Assim que chegaram à casa de Violet, se depararam com um tumulto na sala, causado pelo time de futebol do irmão da maior.

- Que zona é essa, sr. Tuan?! - a menina fingiu uma cara de séria e o irmão se assustou.

- Lety! Er... Nós queremos ver filme, mas não sabemos qual. Querem ver com a gente? Ou melhor, nos ajudar a escolher?

- Claro. Vamos ver 10 things i hate about you.

- Eu amo esse filme- Jackson exclamou

- Aí, cade o MinSeok? - ChanYeol perguntou com a boca cheia de pipoca. Violet gelou.

- Ele ja deve estar chegando, com as pizzas.

- Certo.

- Vamos esperar por ele para começar o filme, vamos jogar verdade ou desafio? - propôs Yifan.

- Eu topo! - JaeBum levantou a mão

- Eu também. - Lilly se pronunciou, sendo acompanhada por todos os outros, com excessão de Violet

- Não vai jogar, Lety? - JaeBum perguntou.

- Acho que vou...

- Assim que se fala.

- Eu começo! - ChanYeol se precipitou.- Mark, verdade ou desafio?

- Verdade.

- É verdade que você estava observando o treino dos meninos da equipe de dança só pra ver eles rebolando?

- Não era pra ver eles rebolando, era pra pegar o presente o JackJack que estava com o Yixing.

- Own que meigo! Próxima pergunta, você faz Mark.

- Ta... Er... JaeBum! Verdade ou desafio?

- Desafio.

- Eu te desafio a pular na piscina, pelado.

- Fácil. - o de cabelos pretos se levantou e começou a se despir, ficando só de cueca. - A cueca eu tiro lá. Vocês não sao dignos de ver o grande JB junior.

- Lembre-se que eu já vi. - ChanYeol falou rindo.

- Nós também. Na festa do WonHo. Você estava muito bêbado. - YiFan comentou rindo.

- Ah, sendo assim... - ele abaixou a cueca e retirou a mesma, ficando completamente nú. - lá vou eu.

- ECA! - Violet cobriu o rosto.

- Ah para, até parece que nunca viu um na vida. - disse Mark rindo

- Ja vi, mas só vi de duas pessoas. Três agora.

- Eitcha.

- Gente ele ja pulou! - Lilly gargalhava no sofá.

- Ai meu deus!

- UH! Que gelo! Ah! - o garoto gritava pulando no mesmo lugar tentando manter o corpo acima da água.

- Já pode sair! - gritou Mark

- alguem pega a toalha pra mim!

- Certo. Eu pego! - YiFan disse levantando.

{…}

Assim que JaeBum, seco e vestido, e YiFan retornaram a brincadeira continuou.

- Violet, verdade ou desafio? - JaeBum perguntou se sentando no lugar de antes.

- Desafio.

- Eu te desafio a beijar a pessoa mais bonita da sala. Levando em consideração que sua amiga namora e seu irmão e o namorado são gays. Boa sorte.

- Er... - Nesta hora a campainha tocou - Eu atendo! - ela levantou rápido e correu até a porta. - Oi... Er... Entra.

- Oi. - O mais alto se limitou a acenar com a cabeça e entrar.

- MinMin! Certo. Mais um Violet. Tem q cumprir, se não vai ter que encarar a punição.

- E qual seria a punição?

- Ficar la fora no frio, de lingerie, com gelo na parte de baixo e gritando o quanto voce me ama. - o de cabelos negros sorriu de canto.

- Merda... - a Menina praguejou. - Ta, eu beijo. Mas fiquem de pé, por favor, menos Mark Jack e Lilly. Vocês estão a salvo.

- Obrigada. - Lilly riu

- E la vamos nós. - Violet respirou fundo e reuniu toda a sua coragem.

Em um movimento subto ele uniu seus lábios aos do menino de olhos de gatinho.

O beijo começou meio parado, como se ambos estivessem surpresos, até que MinSeok tomou a iniciativa de se mover e comandar um beijo mais quente e apaixonado.

- Chega! Vocês precisam de ar! - Gritou ChanYeol.

- Eu esperei muito tempo por isso. - Sussurrou o mais alto para que apenas a menina pudesse ouvi-lo.

- Okay... O MinSeok já chegou, vamos começar o filme?

- E a propósito, cadê as Pizzas?

- Eu falei com o YiFan que eu não ia conseguir trazer, pra pedir aqui...

- YiFan!! - todos gritaram com o mais alto.

- Foi mal galera eu esqueci...

{…}

- Esse filme é muito bom... - Disse Lilly assim que o filme acabou.

- Eu não gostei... Como ele pôde aceitar dinheiro para sair com uma garota tão maravilhosa?

- Ai Jackson... Você não entende... Ele precisava de dinheiro e ia ganhar pra sair com uma garota. Quem não quer isso?

- Hã, eu? - ele disse se fingindo de ofendido.

- Ah! Para você também!

- Chega vocês dois! Vamos comer pizza. Já está pronta. Vou só pegar um negócio la em cima, alguem me ajuda? - Violet disse se levantando.

- Eu vou. - MinSeok disse.

- Sem procriação lá em cima. Não quero ser titio tão cedo! - Disse ChanYeol.

- Para, eu só vou pegar a caixa de jogos de tabuleiro.

- Hm... Sei.

- Não vai rolar nada, eu só vou ajudar ela.

- Ta, ta. Vão logo! A pizza vai esfriar. - Mark disse arrumando a mesa para todos eles comerem.

Terminadas as explicações breves Violet e MinSeok subiram as escadas e rumaram para o armário no final do corredor para pegar os jogos.

- Er... Me desculpe por ter te beijado...

- Não tem problema. Eu meio que queria também...- o mais alto coçou a nuca, envergonhado com a revelação que acabara de fazer.

- Sério?! Quer dizer, sério?- ela disse empolgada demais e se corrigiu em seguida, para um tom mais calmo.

- Sim, sério. E eu gostei... Você gostou?

- Sim... - A menina disse sem graça - Er... Os jogos. É! Os jogos. Temos que levá-los para a sala logo. Se não, vão pensar que fizemos alguma coisa.

- Tem razão. Vamos lá...

Sem se olharem direito, os dois pegaram uma caixa bem grande e volumosa cheia de jogos e desceram a escada carregando a mesma.

- ...Certo, mas eu sou mais bonito! - Mark e ChanYeol discutiam enquanto os outros riam da cena.

- O que?! Ta maluco, só pode... Eu sou mais alto, mais forte, mais másculo, mais tudo. Você ainda é um neneso. Tem muito a aprender para ser um homão da porra que nem eu. - ChanYeol se levantou e começou a exibir seus músculos.

- Sem xingar, Channie. - Violet o advertiu.

- Você falando para não xingar? Chega a ser irônico. - disse Jackson rindo.

- Ta, ta. Chega desse assunto e vamos comer. - YiFan já estava com fome.

- Vamos! - gritaram Lilly, Violet, Jackson e Jaebum.

{…}

Assim que eles acabaram de comer pizza, voltaram para seus lugares na sala.

- To cheia... - disse Violet colocando uma das mãos na barriga.

- Não é assim que moças devem fala, Violet. - Sua mãe aparece, vindo do corredor com uma caixa.

- Ah sim, perdão. Recapitulando. To de bucho cheio.

- Ahh, você não tem jeito mesmo... Enfim, eu trouxe umas coisinhas para vocês... Uns doces que a violet sempre gostou.

- Jujubas?!- Violet e Mark falaram com os olhos brilhando.

- Sim. Comam tudo hein.

- Pode deixar!- eles gritaram e começaram a atacar os doces.

{…}

- Eu vou ter uma overdose de açúcar...- ChanYeol disse comendo mais uma jujuba.

- Não seria coma glicêmico? - MinSeok perguntou

- Da na mesma...

- Se você ta dizendo...

- Vamos fazer o que agora, já que já são... 22:45? - Perguntou Yifan.

- Vocês vão dormir aqui? - Violet perguntou.

- Vamos. - Respondeu Jackson

- Ah, certo. Lilly, pode dormir aqui também?

- Acho que posso. Vou ligar pra minha mãe.

                                   {…}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...