1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You? >
  3. [11]

História Who Are You? - [11]


Escrita por: KimEda18

Capítulo 11 - [11]


Depois de Lilly ter convencido sua mãe a deixá-la dormir na casa da amiga, as duas foram providenciar roupas para a menor.

- Eu sou quase o dobro do seu tamanho. Temos que falar com a minha mãe, minimoi... - Violet disse séria, mas logo perdeu a postura séria e gargalhou alto. Mas parou, assim que viu a feição irritada da amiga. - Desculpa...

- Não teve graça! - Lilly cruzou os braços e bufou.

- Você fica extremamente fofa assim.

- Ah, você não começe! Eu odeio quando o Kyung diz isso.

- Ele tem razão.. - Violet disse baixinho, para a amiga não ouvir.

- Eu ouvi isso! - a menos esbravejou e a outra riu.- Agora você me paga!

- Aahh! - a maior começou a correr para fora do comodo sendo seguida pela amiga raivosa.

Violet corria rápido, pulava por cima dos móveis, enquanto Lilly apenas desviava dos móveis. Elas correram até onde os rapazes estavam debatendo sobre algo de futebol.

- Ahh! Socorro! Ela tá maluca! - Violet gritava a plenos pulmões correndo no meio dos garotos.

- O que ta acontecendo? - perguntou Yifan rindo, enquanto Violet o fazia de escudo.

- Ela quer me matar!

- Mas por que isso? - perguntou ChanYeol rindo, tentando segurar Lilly.

- Ela me chamou de Mininoi!! Eu não sou um Minimoi, droga!

- Mas parece com um! Principalmente quando está brava...- Violet disse ainda fazendo o mais alto de escudo.

- Eu nem sei que merda é um minimoi! - esbravejou a menor.

- É um bichinho de um desenho infantil que mede menos de uma polegada...- Violet disse e todos da sala riram.

- Engraçadona você hein, to rindo horrores por dentro.- Lilly disse de forma sarcástica.

Todos riram do comentário feito pela menor.

{…}

Depois de terem acalmado Lilly e feito Violet parar de rir, os meninos sugeriram ver outro filme, mas já preparados para dormir. Mark não gostou nada da ideia.

- De jeito nenhum minha irmã vai ficar de pijama na frente de todos vocês! - ele esbravejava, enquanto Jackson ria. - Amor! Para de rir!

- Sua irmã tem 17 anos! Não é mais uma criança. - o platinado tentava argumentar com o mais novo.

- E eu ja a vi com bem menos que um pijama... - MinSeok disse para si mesmo.

- O que disse? - Mark se virou irritado para o menino de cabelos avermelhados.

- N-nada não.

- Acho bom! - enquanto esse dialogo acalorado acontecia, Violet e Lilly trocavam no quarto da morena.

- Ai, acho que tá muito frio... Vou pôr um blusão.

- Okay. - Lilly assentiu e Violet foi para o banheiro colocar o blusão que era do seu irmão.

- To pronta. Vamos descer?

- Vamos.

{…}

- Eu não quero saber, elas não vão por pijama agora. - Mark dizia.

- Mark, isso não é escolha sua. É delas.

- O que não é escolha do Mark? - Lilly perguntou sentando-se ao lado de Yifan e ChanYeol.

- Se vocês colocariam pijamas ou não. - Respondeu Jackson.

- Creio que seja tarde de mais. - Disse Violet se sentando junto a MinSeok

- Pelo menos não é nada revelador de mais.

- Nós estamos em pleno outono coreano, você acha que seria possivel usar short curto e top de malha?

- Bem, não...

- Então pronto.

Violet estava usando um blusão preto de caveirinhas e uma calça de moletom cinza escuro, enquanto Lilly usava uma blusa larga de unicórnios rosa e uma calça lilás.

- Que filme nós vamos assistir? - perguntou JaeBum.

- Pode ser de ação? Não estou com cabeça para ver filme de terror. - Disse Lilly.

- Pode sim. Vamos ver Vampire Academy? - sugeriu Violet com um brilho no olhar.

- Por mim pode ser. - Disse ChanYeol.

- Então será esse. Agora só falta decidir onde vamos dormir. E o que vamos comer. Ou quem... - disse Violet brincando, fazendo todos rirem.

- Vamos comer o Yifan, ele é o maior, tem mais carne.- Disse MinSeok pulando em cima do maior.

- Ei pare com isso! Vamos comer a Violet, ela é a garota mais alta, e todos sabemos que mulheres tem mais carne. - Yifan disse apontando para a menina.

- Nada disso, ninguem vai devorar minha irmã! - Disse Mark protegendo a irmã.

- Para com essa porra que ela não é mais criança, Mark Tuan. - Disse Jackson impaciente.

- Não xingue, senhor Wang. - Disse Violet com o semblante irritadiço.

- Você dizendo para não xingar, chega a ser cômico. - Disse o platinado chinês em resposta.

- Calado Wang. Afora ela é una pessoa nova. - Disse MinSeok abraçando a menor.

{…}

No fim daquela sexta feira estavam todos vendo filme quando começaram a pegar no sono.

- Acho que deviamos *bocejo* dormir logo, ja são 2h da manhã e amanhã vamos para a praia com os meninos da 3B. - Disse Mark

- Quem são esses?- perguntou Violet

-Amanhã nós apresentamos vocês. Mas agora, vamos dormir. - Mark desconversou. - Amor, vamos pro meu quarto.

- Certo, boa noite pessoal. - Jackson concordou

- Boa noite. E agora. Quem vai dormir com quem? - perguntou ChanYeol

- Eu e Violet vamos dormir no quarto dela. Vocês ficam aqui na sala. - disse Lilly agarrando o braço da mais alta.

- Por mim pode ser. - Disse Violet.

- Então fechou. Boa noite meninas. - desse Yifan.

- Boa noite. - responderam as duas em uníssono.

{…}

Na manha seguinte as meninas acordaram relativamente cedo para ir com os meninos encontrar os rapazes da 3B, que ainda estavam em casa se arrumando.

- Lilly, qual biquíni eu devo por? Esse - Violet levantou um biquíni vermelho fio-dental com detalhes em dourado - ou esse? - dessa vez ela levantou um preto fio-dental com detalhes em azul turquesa.

- O preto. Ai você me empresta o maiô rosa.

- Certo. Pega ai que eu vou tomar uma ducha.

- Okay.

Depois de escolherem os trajes de banho para irem, Violet entrou no banheiro, tomou uma ducha e fez sua higiene matinal diária com calma. Passou protetor e colocou uma saia soltinha e e um croped que fazia conjunto com a saia.

- Vou descer enquanto você se arruma. Ver se os meninos já fizeram café e tudo mais...

- Vai lá. Onde eu pego toalha?

- Debaixo do armário de troço.

- Ah, certo. - a menor disse rindo e entrando no banheiro.

Depois disso a mais nova saiu do quarto e fechou a porta, indo para a cozinha, de onde vinham os barulhos dos rapazes.

- Eu não quero fazer panquecas. É chato... - Dizia ChanYeol - e além do mais, eu nao sei nem fazer lamen!

- Eu faço. - disse Violet rindo do desespero do mais alto.

- Ah, vocês já acordaram? - Perguntou Yifan, que estava coando as laranjas fo suco. - estavamos tentando fazer o café para vocês hoje...

- Ah que bonitinho. Mas pode deixar que eu faço as panquecas. E, onde estão JB, Mark e Jack?- Perguntou Violet acendendo o fogão.

- Foram na padaria, comprar pão e leite. - Respondeu MinSeok, que estava fritando ovos e bacon.

- Certo.

Após saber o paradeiro dos meninos, Violet começou a assar as panquecas. Após fazer dez panquecas, a menina dos olhos cor de ambar foi surpreendida pelos braços fortes do rapaz de olhos de gatinho.

- Você está linda, pra variar... - dito isso ele deu um leve beijo na bochecha da garota. Ela por sua vez sentiu seu corpo inteiro arrepiar.

- Pare com isso. Eu estou normal...

- E o seu normal para mim é perfeito.

- Ô casal, eu to com fome! - disse Yifan sentado a mesa.

- Chegamos com o pão e o leite pessoal! Cadê a Lilly? - perguntou Jackson entrando na cozinha.

- Está se arrumando. Provavelmente procurando algo meu que de nela... - Violet disse e riu anasalado.

- Ferrou, não sairemos daqui hoje... - disse JB risonho.

- Ei, eu ouvi! - Lilly apareceu na poe ta da cozinha usando um "vestido" florido e e um chapéu de palha.

- Ficou lindo esse vestido florido Lilly. - Disse ChanYeol de forma amigável.

- Isso é minha blusa... - Violet disse de modo que apenas MinSeok e Mark ouvissem, ambos riram.

- O que foi? - a menor perguntou confusa

- Nada, nada... E é verdade, você ficou linda com esse vestidinho da Lety. - Disse MinSeok sorrindo para a garota.

- Verdade. - concordaram os demais.

- Bem, todos estamos aqui, vamos tomar logo café, que eu estou morrendo só com o cheiro das panquecas. - disse Yifan ranzinza.

- Certo, vamos tomar café. - disse MinSeok rindo do amigo.

{…}

Após tomarem café e escovarem os dentes, o grupo de 8 pessoas se dividiu nos carros do Mark e do ChanYeol.

Violet, Lilly, ChanYeol e MinSeok foram no carro do ChanYeol e Mark, Jackson, JaeBum e MinSeok foram no carro de Mark.

Como os garotos da 3B iriam em 7, eles se encontrariam na praia mesmo.

- Aumenta aí o rádio, eu amo essa música. - Violet se esticou para aumentar o rádio. - I hurt myself today... - A menina começou a cantar a música de Jonny Cash com bastante sentimento.

- Jesus, menina. Que deprecivo! - Lilly trocou a estação do rádio e começou uma batida animada. - bem melhor!

- Também gosto dessa... She's dropping out the school cuze' she don't need grades...- a maior olhou vitoriosa para a menor enquanto cantava 5 Seconds of Summer.

{…}

Depois de longos 15 minutos, finalmente chegaram ao estacionamento rotativo mais próximo da praia. Procuraram uma vaga e pararam os carros próximos um do outro. O que foi um pouco difícil, levando em consideração o bom tempo e o fato de ser sábado, deixando a praia abarrotada de gente. O que Violet detestava.

- Liguem para esses meninos da 3B... Vamos ver se eles prferem ir para a praia deserta, a uns 5km daqui... Aqui está lotado. - protestava Violet, nem um pouco contente.

- Pode ser, eu ligo. - disse MinSeok saindo de perto do grupo.

- Agora esperamos... Vou ligar para o Kyung para ele nos encontrar lá. - Lilly disse indo para o lado oposto do menino de olhos de gatinho.

- Porra, vou ouvir música. - disse ChanYeol entrando no carro, recebendo um olhar enfurecido por parte da menina de cabelos cacheados. - Desculpe Lety. Foi por impulso.

- Certo...

- Eles toparam! Vamos. Wonho disse que o carro deles está parado na entrada, ele vai esperar por nós. - MinSeok anunciou voltando para o meio dos demais, assim como Lilly

- O Kyung não vem, ele está em Gangnam. Foi visitar uma tia...

- Certo. Então vamos! - Mark disse animado.

                                     {…}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...