1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You? // Park Jimin >
  3. T H E S T R A N G E R

História Who Are You? // Park Jimin - T H E S T R A N G E R


Escrita por: KimAnneTaeTae

Capítulo 2 - T H E S T R A N G E R


Um barulho vindo do outro lado da porta poderia ser qualquer coisa Wendy, porque raios está com tanto medo.

Levantei-me deixando a xícara de chá em cima da mesinha de centro e caminhei em direção a porta, girei a maçaneta lentamente para que não fizesse barulho e abri apenas uma fresta da porta, inclinei minha cabeça para a direita tendo a visão do outro lado. Um garoto de aproximadamente minha idade, cabelos pretos, óculos de sol preto, uma camiseta listrada da cor vermelha e preto e uma jeans colada preta, várias caixas espalhadas pelo chão, ele parece estar de mudança, talvez ele seja o novo vizinho. Ele pareceu perceber que o observava e deu um sorriso olhando em minha direção, na hora fechei a fresta da porta que estava aberta fazendo com que a mesma faça barulho.

Voltei-me ao nome. pegando novamente minha xícara e voltando a assistir o que passava na tv. Não demorou muito para que caísse no sono.

Acordei com o som de batidas na porta, quem estaria batendo na minha porta? É como se não morasse ninguém aqui, ninguém nunca me viu sair para fora do apartamento... Só pode ser ele...

Levantei-me voltando a porta e abrindo novamente uma pequena fresta.

– Olá? Desculpe incomodá-la... Eu sou Park Jimin... Poderíamos conversar?  – O garoto que atendia de Park Jimin disse com uma voz calma. O que ele quer comigo? Eu não quero falar com ninguém.
– Desculpe, estou ocupada. – Disse fechando a porta, bem, eu teria fechado a porta se alguém não tivesse né impedido. – Mas, o que...
– Eu disse "Poderíamos conversar?". – Agora seu tom de voz era diferente.
– E eu disse " Estou ocupada". – Meu tom de voz também havia mudado. Afinal, eu não quero falar com ninguém, irei esquecer dele mesmo. Novamente tentei fechar a porta, antes de escutar uma frase que me fez mudar de idéia.
– Eu lhe conheço de algum lugar.. – Seu tom de voz novamente era calmo. Como ele poderia me conhecer de algum lugar?
– Acho que me confundiu com alguém Sr. Park. – Novamente falhei na tentativa de fechar a porta.
– Não, eu conheço essa voz.. Wendy?! – Não pode ser, algo está errado, eu não conheço ele, como ele pode me conhecer? – Wendy? É você mesmo? Eu não acredito, finalmente te achei.. – Como assim finalmente me achou? Isso está muito confuso. Não pode ser real, tem que ser um sonho, tem que ser.
– D-Desculpa, mas eu não lhe conheço. – Dessa vez consegui fechar a porta. Encostei minhas costas na mesma deixando as deslizar fazendo com que eu me sente no chão.

Park Jimin? Eu não me lembro de ninguém com esse nome. Mas por algum motivo me é familiar...


Notas Finais


Park Jimin e Wendy já se conheciam antes? Wendy se esqueceu de Park? Ou seria apenas um engano?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...