1. Spirit Fanfics >
  2. Who are you: Where's Love? >
  3. Maybe i love you.

História Who are you: Where's Love? - Maybe i love you.


Escrita por: SthephanieTuan e KyuHuang

Notas do Autor


Hello.
Simon na capa <3
O cap ficou pequeno ;---; Sorry.

Capítulo 10 - Maybe i love you.


Fanfic / Fanfiction Who are you: Where's Love? - Maybe i love you.

Eu estava tão nervosa e com medo ao mesmo tempo. Estava chorando muito nos braços dele, o mesmo peguntava o que se passava. Eu não conseguia falar nada e também não podia. 

Simon me levou para a enfermaria e só consegui me alcamar um temp depois. 

Jessi já tinha ido embora e estava apenas eu, ele e o Wayne. 

-Lembram se daquele rapaz que infringiu muitas regras, ele disse que era meu irmão. Esse rapaz apareceu hoje de novo e insistiu em dizer que era meu irmão. Até disse que o seu nome era Taehyung e depois que ia acabar comigo. E se ele for o meu irmão? E se ele não tiver morrido? 

-Calma pode ser só uma coincidência sobre o nome dele. Por enquanto vamos investigar sobre ele. 

-Tudo bem. 

(...) 

Fomos para casa e não voltamos a encontrar o tal de Taehyung. Wayne no meio do caminho disse que tinha coisas para fazer e foi se embora muito chateado. 

Já estávamos em casa e eu ainda andava preocupada com aquilo. Me joguei no sofá e afundei a minha cabeça nos lençóis e esperneei.

-Calma, vai correr tudo bem.- Simon disse sentando se no sofá ao lado.

-Me pergunto porquê você foi para mim chorando? Pensei que iria para o Wayne, sempre foi assim.- Na verdade nem eu sabia, eu apenas queria sentir me segura e com o Wayne não ia resultar. Existe uma distância muito grande entre nós.

-Talvez eu te ame.- Disse isso, fui para perto dele e abracei o. Ele acariciou a minha cabeça e pude ver que ele sorria.

WayneON:

E mais uma vez ela correu para os braços do Simon. Bem não é nenhuma surpresa mas ainda assim me incomoda. Mas fazer o que as promessas têm que ser mantidas. 

FlashbackON: 

2 anos atrás. 

Todos estavam muito preocupados Kyu tinha desaparecido. Não fazíamos ideia de onde ela estava. Ela não teria fugido pois parou com isso, a única hipótese seria ter sido sequestrada mas por quem? 

-Eu já sei quem foi.- Teddy disse entrando pela porta da casa principal.

Todos olhamos para ele a espera que dissesse a resposta.- Foi o Da Wei.

  Simon levantou furioso.

-Mas ele tem uma exigência apenas duas pessoas tem que ir ter com ele ou ele mata ela. E não pode ser o Wayne e o Simon, ou um ou outro. 

    Eu não pensei duas vezes e sai disparado pela porta arrastando o Teddy comigo. 

-Onde ele está? 

-Não podemos ir assim! 

-Teddy fala logo! 

-Ok, em um edifício da gangue do pai dele.- Ele foi frente guiando o caminho. Eu estava nervoso e sabia que mesmo que o Da Wei tivesse um amor doentio pela Kyu ele era capaz de matar la. 

(...) 

   Estávamos na frente de um prédio que ficava um pouco afastado da cidade. Por que tinha um prédio ali? Pegamos nas armas que tínhamos trazido e entramos. O caminho foi tranquilo até demais para o meu gosto.

  Chegamos em um lugar onde tinha um portão e me parecia que era ali que ela estava.

Abrimos o portão e... Várias armas na nossa cara.

No meio da sala estava a Kyu amarrada e parecia bem machucada.

  -Finalmente chegou, desculpa ela estar assim mas meu amorzinho não cooperou.- Ele disse tocando no rosto dela. 

  -Não toca nela!- Ele olhou para mim e começou a rir, eu não sabia o que fazer pois nesse ritmo ela morria, eu morria e o Teddy também.- Vamos fazer um acordo?- Uma ideia tinha surgido na minha cabeça, se o problema do Da Wei era o fato de eu namorar com ela talvez se eu a deixasse conseguiria manter ele longe dela. 

  -E o que seria esse acordo?- Ele cruzou os braços e ficou a espera. 

  -Eu termino com ela e tu prometes que nunca mais fazes alguma coisa com ela.- Ele olhou para mim com cara de deboche. 

  -E por que eu haveria de aceitar isso? 

  -Porque assim nenhum dos dois fica com ela e acaba-se isto tudo. Não te preocupes eu vou para longe não irei ficar próximo dela. 

  -Pode ser.- O que? Ele concordou assim tão rápido? Mas porque? Deixei os pensamentos de lado e fui correndo desamarrar ela, peguei ela no colo.- Mas lembra-te ela não pode saber disso e assim que um desrespeitar o acordo eu irei voltar. Pode deixar-los ir. 

FlashbackOFF. 

   Da Wei frequentava aquela escola, eu tinha medo que ele voltasse a fazer algum mal para Kyu. Por mais que eu amasse ela não podia ficar com ela, não podia. Estava em casa a caminho do eu quarto. Quando abri a porta me deparei com a Reed apenas de lingerie. Apenas fechei a porta e fiquei la fora. Tinha me esquecido completamente que elas ainda estavam lá. 

  -Podias bater na porta sabe?- ela disse saindo e fechando a porta. 

  -Desculpa nem me lembrei que estavam aqui. Você é bem bonita. 

  -Eu sei que sou.

  -Convencida também. 


Notas Finais


bem espero que tenham gostado bjs
Kyu Huang


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...