1. Spirit Fanfics >
  2. Who are you: Where's Love? >
  3. You again?!

História Who are you: Where's Love? - You again?!


Escrita por: SthephanieTuan e KyuHuang

Notas do Autor


Heslou
O cap ficou pequeno eu sei me desculpem mas não queria deixar de atualizar.
Espero que estejam gostando da história.
Boa leitura

Capítulo 8 - You again?!


Fanfic / Fanfiction Who are you: Where's Love? - You again?!

O despertador tocou, era uma música alegre sobre o quão bonito era o amor. Mal acordei e meu útero já estava se revirando dentro de mim. Tateei a mesa procurando o celular, depois de o encontrar desligue o despertador e fui fazer a minha higiene pessoal. Depois vesti o meu uniforme e fui acordar o Wayne mas quando passei pela sala ele estava no sofá dormindo com o uniforme vestido. 

Ele parecia tão fofo, estava com imensa vontade de apertar lo e assim o fiz acordando o. 

-Bom dia.- Disse esfregando os olhos. 

-Estas melhor?-Perguntou se levantando e colocando a mochila nas costas. 

--Nem um pouco, acho que estou pior. 

--Então vamos tomar o seu remédio e tomar o café da manhã. 

Andamos muito até chegar a farmácia mais próxima da escola. A farmacêutica recomendou que eu tomasse dois comprimidos porque um não bastaria para mim. Não podia tomar lo sem comer então fomos tomar o pequeno almoço em um café próximo pois ainda tinhamos tempo.

Entramos no café e não havia muito movimento.

O Wayne foi fazer os pedidos enquanto eu esperava na mesa. Nós tinhamos decidido sentar perto da janela estava tudo bem até que vejo uma pessoa nada agradável se aproximando na mesma hora abaixei a cabeça mas esqueci que ele me reconhece de qualquer forma. 

-Oi, princesa! O que faz aqui, com uniforme escolar?- Da Wei disse sentando a minha frente. 

--Nada que te interesse. 

-Ui! Continuas difícil como sempre, princesa! Anda comigo.- ele disse e agarrou no meu pulso com tanta brutalidade que acabei soltando um gemido de dor. 

-O que pensas que estas a fazer?!- Wayne chegou na mesma hora. 

-Ora, Ora, Olha quem voltou do Japão... Quebrou a promessa.- ele disse sorrindo. Do que ele está falando, promessa? 

--Nem por isso, o único que está a fazer isso és tu.

--Tudo bem, já estou a ir embora.- Dito isso ele fez o seu caminho até outra mesa. 

-Que promessa Wayne?

-Não é nada come, que ainda temos que ir para escola. 

Acabei comendo sem saber de nada, até porque não iria me preocupar com os problemas do Wayne. 

(...) 

O dia foi normal e um pouco estressante, as aulas sempre cheia de trabalhos que eu era obrigada a fazer, a Yoo na era muito chata e oferecida. Por favor alguém me tire daqui.

No tempo antes do almoço o professor Wes veio até a nossa sala a minha procura e da Yoo Na. Ele pediu para irmos com ele até  diretoria e assim o fizemos. 

Yoo Na, como sempre, ficou se esfregando nele, risinhos aqui, risinhos acolá. Eu estava enojada daquele menina e não era pouco. Chegando lá haviam duas meninas, nos pusemos ao lado delas. 

-Parabéns, vocês são as integrantes do Red White! Agora irei anunciar as posições. 

Kyu: Vocalista principal, Dançarina de apoio, Líder.

Jessi:Rapper, Dançariana Principal. 

Grace: Rapper, Vocalista de apoio. 

Yoo Na: Líder Vocal. 

-Espera ela vai ser a líder e não eu?! Eu fui a líder disso tudo faz 3 anos! 

--Desculpe mas foi assim que aconteceu. Podem voltar todas para a sala menos a Kyu.- Depois do professor dizer isso a Yoo Na foi a primeira a se retirar muito chateada seguida das outras que pareciam muito felizes. 

-O que foi professor?- Falei com um ar muito cansado. 

--Bem eu reparei que você não está bem, eu vou dançar então pensei que quisesse descançar na sala. 

-Ah professor você é de mais!- Abracei ele meio que sem querer e depois de me aperceber o que tinha feito pedi desculpas. Fomos para uma das salas de treino, eu sentei ali em um canto enquanto ele dançava.

Ele realmente dançava bem, estava tão concentrado que nem reparou que eu estava praticamente babando. 

Depois de algumas músicas, alguém entra na sala. Era uma pessoa que me lembrava o Da Wei, merda era ele. Me levantei muito rápido e me escondi em um espaço que havia entre um armário e a parede. Espero que ele não tenha me visto. 

-Wes, amigo a quanto tempo! 

-Veio fazer o que aqui? 

-Visitar o meu velho. 

-Acha mesmo que ele estaria aqui?- ele disse um pouco sem paciência. 

-Na verdade vim ver quem vai ser o meu novo brinquedo mas parece que elas não estão aqui.

--Você não presta mesmo. Aliás ninguém da sua família presta. Melhor sair daqui porque hoje não estou com paciência para você. 

-Paciência é o que você mais tem que ter afinal é o nosso cachorrinho.- Depois desta frase Wes se irritou e deu um soco na cara dele, mas foi muito forte. Aquilo doeu em mim. Da Wei só ria parecia um psicopata, ele saiu da sala ainda rindo. 

Eu apenas sai da sala sem dar explicações e fui procurar o Simon.


Notas Finais


Porque será que o Wes conhece o Da Wei? E pq ele estava na escola?
E aquela história de promessa?
Deixem as suas opiniões!
Espero que tenham gostado.
Kissus
Kyu Huang


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...