História Who are you: Where's Love? - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~TheHuangVenus

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), SpeXial
Personagens Brent, Dylan, Evan, Ian, Riley, Sam, Simon, Teddy, Wayne, Wes, Win, Zhiwei
Tags Bts, Daniel Mologni, Exo, Got7, Lukas Marques, Spexial, Voce Sabia
Visualizações 16
Palavras 865
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - My Brother or not?


Fui até a sala do Wayne que era ao lado da minha e era a única que eu sabia onde era. 

-Oppa!- Gritei da porta da sala chamando a atenção de quem estava lá.  -Sim?- Wayne disse do fundo da sala. Fiz sinal para que ele me seguisse e ele assim o fez. 

-Onde fica a sala do Simon? -Do outro lado da escola praticamente. -Então vamos lá. (...) Depois de termos ido a sala do Simon e buscar ele. Tínhamos ido para uma praça perto da escola. -Eu vi o Da Wei a poucos segundos na sala de prática. Ele disse ao meu professor que tinha vindo ver o seu velho... Ou qualquer coisa assim. 

-Como assim ele estava aqui?-Wayne disse. -Ele ainda pode estar então temos que ter cuidado.- Simon disse, era muito estranho o fato de ele estar aqui, o tal "velho" não pode ser o pai dele. Ele foi a falência a muito tempo atrás, ele não teria dinheiro e nem pessoas para isso.- Temos que investigar com cuidado isso por enquanto vamos voltar para a escola.  

Um mês depois 

Ainda não descobrimos absolutamente nada sobre esta escola. Nem o porquê do Da Wei ter ido aquele dia na escola.  Sobre o Red White neste momento estávamos praticando para um Cover que iríamos gravar. Ainda não tinha tido contacto nenhum com o diretor.

As meninas do grupo eram super simpáticas, principalmente a Jessi. Ela estava sendo muito minha amiga. Pena que quase tudo o que eu conto para ela é mentira. Eu e ela estávamos encarregadas de ensinar a dança para as restantes porque tínhamos mais facilidade em dançar. Estava correndo tudo bem, Yoona não tinha reclamado uma única vez e também aprendia rápido. Não demorou muito para dar o ultimo toque do dia anunciando o fim do treino. Arrumamos as nossas coisas e nos prepraramos para ir embora.

-Jessi eu esqueci do meu estojo na sala, você pode ir na frente e me esperar no portão?

 

-Claro.- Voltei para a sala, o estojo estava em cima da mesa. Fui até lá mas assim que toco nele alguém fecha a porta.

-Adivinha quem voltou?- a voz grossa e conhecida ecoou pela a sala. O tal rapaz chamado V.  Dei uns passos para trás batendo em algumas mesas. -Não precisa ter medo. Eu só quero ter uma conversa com a minha irmã. 

-Eu não sou sua irmã.- Disse com raiva. 

-Bem depois de matar a mamãe não é mais.- Eu não fazia ideia de quem era aquele menino, porque ele insiste em dizer que é o meu irmão e muito menos o porque dele estar a dizer que eu matei a minha mãe. 

-Olha eu não sou obrigada a estar aqui a ouvir coisas sem sentido vindos da boca de um maluquinho. 

-Um maluquinho chamado Taehyung.- Congelei na hora, esse era o nome do meu irmão mas não podia ser ele. Ele e minha mãe morreram. Não era possível que seja ele.- E eu vim para infernizar a tua vida para ter vingança. 

-Se queres que eu entre no seu joguinho eu vou entrar. Minha mãe se suicidou junto com o meu irmão por causa do meu pai. Então eu não matei ninguém ok? Agora sai da minha frente!- Tentei empurrar ele mas sem sucesso. Ele agarrou no meu braço e apertou com muita força.

-Eu. Vou. Acabar. Com. Você.- Ele disse isso e finalmente me largou e saiu da sala. Eu estava muito frustrada, chutei a minha mesa e acabei dando um murro na parede. O meu braço ainda doía por causa daquele idiota de certeza que iria ficar roxo. Eu apenas não sabia o que esperar, era realmente ele? 

Jessi entrou na sala preocupada com a minha demora e apenas viu a minha mão machucada correndo logo em seguida para perguntar o que se passava. Enquanto eu inventava alguma desculpa para ela Simon passa no corredor com o Wayne e mais alguns rapazes. 

-Oppa!- Gritei e fui correndo abraçar o Simon. Eu sem saber estava chorando será que antes também estava? 

FlashbackOn: 

Depois de muito tempo estudando para os exames finais eu finalmente tinha um intervalo grande. Minhas aulas terminaram mais cedo mas para o resto das pessoas hoje era o ultima dia do ano letivo. Eu teria que voltar para a escola 4 vezes, duas para apoio e as outras para fazer os exames. Andava a procura do meu irmão já fazia tempo que eu não estava com ele e alem disso a Marty meio que tinha uma queda por ele. Ele provavelmente estaria no bar com os amigos e a melhor amiga dele. Era exatamente onde ele estava.  -Taeeee!- Já cheguei me jogando nele, apesar de ele ser 2 anos mais novo ele era mais alto que eu. 

-Oi, Kyuuto*!- disse a Kyo, melhor amiga do Tae. Me perguntava onde estava os outros. 

-Oh gorda sai de cima de mim, quando o seu namorado vai vir fala comigo?

  -Quem? O Weijin**?

-Sim! 

-Já disse que ele não é meu namorado... Ainda... E seu namoro com a Kyo-Chan? 

-Anda muito bem obrigado.- Nessa hora a Kyo corou muito, ela estava parecendo um tomate. Eu comecei-me a rir imenso. 

FlahsbackOff     


Notas Finais


*O nome da Kyu é Kyuuto Karen
**O nome real do Wayne, eles se conhecem desde o Ensino secundário.
Espero que tenham gostado
Kyu Huang


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...