1. Spirit Fanfics >
  2. Who Found Love? >
  3. Últimos Dias de Férias?

História Who Found Love? - Últimos Dias de Férias?


Escrita por: lilistyllison

Notas do Autor


Olaaaa gente essa é minha primeira fic espero que gostem porque eu vou amar escrever pra vcs
divirtam-se

Capítulo 1 - Últimos Dias de Férias?


Fanfic / Fanfiction Who Found Love? - Últimos Dias de Férias?

19:00h

POV. Melanie Smith

 Nem acredito que minhas férias estão acabando, mas enquanto isso não acontece vou zoar bastante. Tipo, agora eu estou me arrumando pra ir no boliche com minhas amigas Fabi, Gabi e Carol.

Mas antes de continuar vou me apresentar. Meu nome é Melanie Smith, mas me chamam de Mel. Tenho 17 anos, sou brasileira, mas me mudei pra califórnia com 15 anos, porque meus pais se separaram, e eu vim morar com minha mãe. No começo eu odiei, mas com o tempo acabei me acostumando e acabei amando esse lugar.

Acabando o momento biografia. Terminei de me arrumar, quando alguém bate na porta do quarto (toc-toc-toc):

Eu-Pode entraaaar!

Mãe- Vim avisar que estou de saída 

Eu- Tudo bem mamãe, vou sair com as meninas ok ?

Mãe- Tudo bem meu amor, se cuida e manda um beijo pra elas (se aproximou e beijou minha testa) 

E foi em direção a porta que  dava direto para o corredor do segundo andar da casa

Eu- Pode deixar dona Fernanda 

[...]

uma hora depois

Fabi- Oi piranha, demorou em. Tava passando reboco na cara é ?

EU- HAHAH tão engraçada você Fabiane, mas pelo menos eu não saio montada de casa

Gabi- KKKKKK essa foi boa Mel. Poderia ter ficado sem essa Fabi 

Fabi- T a engraçadinha hoje em Melanie( disse me dando e depois me deu  língua)

Carol- KKKKKKfoi você quem pediu. Mas e ai gente vamos jogar ou não ?

Todas- Partiu

Depois disso fomos todas para a pista jogar 

 

 

 


Notas Finais


ta ai genteeeee o primeiro cap espero que tenham gostado, comente o que vcs acharam e de sugestões todas são bem vindas bjss ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...