1. Spirit Fanfics >
  2. Who I am? >
  3. O "amigo" da Tia Jenna

História Who I am? - O "amigo" da Tia Jenna


Escrita por: marlee_delena

Notas do Autor


Oi amores! Não me matem, gente desculpa!!! Eu prometi postar toda quinta-feira, mas eu voltei a faculdade há pouco tempo e já está uma correria danada, estou tendo que estudar e eu literalmente cheguei agora em casa e vim correndo aqui só para postar o capítulo para vocês! Enfim, boa leitura, beijos!

Capítulo 6 - O "amigo" da Tia Jenna


Fanfic / Fanfiction Who I am? - O "amigo" da Tia Jenna

Eu e Caroline entramos na limousine e tia Jenna estava no banco do carro nos esperando também, ela usava uma saia branca com uma renda preta em formato de bolinhas, uma blusa branca com um decote v, por cima um blazer vermelho, estava com uma bolsa de mão branca e com uma sandália de salto vermelha da coleção nova da XO!, sua maquiagem estava linda, sua sombra tinha tons de dourado com nude e nos lábios tinha um batom vermelho vinho.

– Então meninas, como foi o dia de vocês? – ela nos pergunta com um sorriso.

– Foi ótimo tia - eu respondo.

– É... Ótimo tia Jenna, mas tenho certeza que para Elena o dia foi mais que ótimo – minha amiga diz com um sorrisinho cínico e eu dou um soquinho com meu cotovelo nela a repreendendo, graças a Deus tia Jenna pareceu não perceber e ignorou o comentário de Caroline.

– Aproveitem o passeio meninas – Connor disse fechando a divisória do carro nos dando mais privacidade e logo escutamos as primeiras batidas de Empire State of Mind. Eu, Caroline e tia Jenna sorrimos, abrimos uma garrafa de champanhe e começamos a cantar alto, fazíamos dancinhas engraçadas e eu tratei de filmar tudo em meu celular, adorava ter guardado memórias assim. Quando já estávamos na metade da garrafa percebo que Connor havia parado o carro, olha ao redor e vejo que estamos na Fifth Avenue, mesmo eu passeando com Damon mais cedo por aqui eu tenho a mesma reação que tive antes, sorrio de orelha a orelha e vejo as meninas fazendo o mesmo. Estou apaixonada por essa cidade!

Saímos do carro e começamos a caminhar pela avenida.

– Quando chega à época de natal as lojas da Fifth Avenue decoram suas vitrines contando alguma história natalina, fica mais bonito que está agora! – Connor comenta.

Começamos a andar pelo trajeto que ele disse e eu e as meninas paramos em cada uma das lojas! Era tudo tão lindo, tão mágico! Eles realmente investiam nessas vitrines.

Tiramos várias fotos de nós três, postei no Instagram uma das fotos com a seguinte legenda: "Conhecendo meu novo lar! New York estou apaixonada por você!".

Passamos em frente ao lugar aonde iria ser inaugurada a nova XO!, visitamos a obra e podemos ter uma idéia de como seria a nova loja, ainda não tinha muita coisa pronta, mas pelo pouco que já estava sendo construído, vimos que seria bem elegante e espaçosa, tiramos foto lá dentro também e dessa vez quem postou a foto foi Caroline que colocou na legenda: "Novos projetos vindo em breve...".

Andamos mais um pouco e Connor logo nos sugere.

– O que acham de antes de irmos para outro lugar passarmos pelo Empire State? – ele pergunta. Caroline começa a bater palminhas e vejo tia Jenna revirar os olhos, mas ela estava sorrindo, eu rio e respondo Connor.

– Eu acho ótimo! Dizem que a vista de lá é linda – digo com um sorriso bobo nos meus lábios me lembrando de hoje de manhã, tenho certeza de que lá será meu novo refúgio.

Caminhamos até o Empire State e Connor vai até a bilheteria comprar nossos ingressos, subimos o elevador e quando chegamos vejo uma Caroline e uma tia Jenna completamente abobadas, elas tiveram a mesma reação que a minha, vamos para perto dos binóculos aonde as pessoas observavam a linda imagem da avenida abaixo de nós. Ficamos uns 30 minutos admirando a paisagem e o design do prédio. Tiramos várias fotos, inclusive com Connor, que ficou extremamente vermelho quando tiramos uma foto onde eu e Caroline beijávamos sua bochecha cada uma de um lado diferente. Descemos o elevador e voltamos para o carro, Connor andava por Manhattan e eu e as meninas no caminho conferimos nossas fotos que já estava com muitas curtidas, percebo motos seguindo nossa limousine tirando fotos, os paparazzis já nos acharam, olho os sites de fofoca e já tinha fotos de nosso passeio. Leio o anúncio que tinha como título: A "realeza" passeando pelo novo lar:

“Parece que as nossas meninas estão adorando a nova mudança, Elena Gilbert, Caroline Forbes e Jenna Sommers, postaram várias fotos nessa tarde dando um passeio nos pontos turísticos de New York, inclusive uma das fotos onde elas estavam usando capacetes de proteção, com a legenda "Projetos novos vindo em breve...". Ficamos curiosos! O que será que elas estão aprontando?”

Quando termino de ler o anúncio vejo que o carro estava parado de novo, descemos da limousine e nós nos encontrávamos na Times Square. Andamos por muito tempo e compramos muitas besteiras por lá, nos divertimos muito! Quando olhamos as horas já estava quase anoitecendo.

– Bom meninas, eu tinha planos de levar vocês para conhecer outros lugares, mas já está tarde, então... – Connor diz quando estávamos na Rua da Broadway.

– Não tem problema Connor, adoramos você como nosso guia, eu e as meninas estávamos pensando em assistir uma peça da Broadway e você vai conosco, não aceitamos não como resposta! – tia Jenna disse apressada.

– Não precisa meninas, eu espero vocês no carro – Connor disse sem graça.

– Vamos logo Connor – eu digo e ele acaba aceitando, andamos mais um pouco e decidimos assistir o musical de Mamma Mia. Eu e Caroline adoramos o filme e nosso sonho sempre foi ver a peça, compramos o ingresso e entramos ao teatro.

Divertimos-nos muito e o espetáculo é perfeito, melhor do que eu imaginava. Até conseguimos ir ao camarim para conhecer os atores e os parabenizar pelo sucesso do show, depois nos despedimos e fomos embora, quando saímos já estava noite e nós estávamos morrendo de fome.

– Eu conheço um bom restaurante próximo daqui, vocês têm algo contra comida italiana? – Connor perguntou enquanto caminhávamos até a limousine.

– Não temos não – Caroline responde e nós entramos no carro. Em menos de 10 minutos estávamos no restaurante que Connor indicou, reconheci o lugar por ficar perto do meu prédio. O lugar era bem agradável, tinha a parede pintada de vermelha e havia vários quadros. Logo uma mulher loira e elegante nos aborda.

– Boa noite, eu vou atender vocês essa noite, mesa para quantas pessoas? – ela nos pergunta educada.

– Boa noite, nós gostaríamos de uma mesa para quatro pessoas – tia Jenna a responde e a mulher nos leva até uma mesa redonda que ficava no centro do restaurante, ela nos entregou o cardápio e fizemos nossos pedidos, eu e Caroline pedimos macarrão carbonara, tia Jenna pediu um minestrone e Connor pediu uma lasanha bolonhesa. Pouco tempo depois ela trouxe como aperitivo alguns queijos e uma garrafa de vinho. Antes de bebermos tia Jenna fez um brinde.

– Por mais dias como esses, obrigada Connor por ser um ótimo guia! – Jenna diz com um sorriso no rosto e nós brindamos. Começamos a bebericar nossos vinhos que por sinal era delicioso.

– Jenna? – escutamos uma voz masculina do lado de nossa mesa e quando olhamos para o lado vimos um homem de cabelo castanho e olhos da mesma cor, eu nunca tinha visto ele na minha vida. Mas para minha surpresa ao seu lado estava Damon que nos olhava confuso e percebo que do lado do moreno havia uma garota muito parecida com ele, de cabelo preto e liso, ela tinha olhos azuis e observava eu e Caroline com fascínio, logo deduzi que ela deve ser a irmã de Damon.

– Alaric? – minha tia responde hesitante, ela parecia estar nervosa, percebi isso pela sua voz.

– Quanto tempo! – ele diz surpreso e com um sorriso de orelha a orelha.

– É... – ela diz ainda nervosa e tomou um longo gole de seu vinho. Tem alguma coisa errada... Vejo que April estava impaciente e Alaric parece perceber o clima de tenso que se instalou.

– Esses são meus filhos, Damon e April.

– Ei Gilbert... Olá Barbie – Damon diz com seu típico sorriso de lado e mandando uma piscadela para mim.

– Olá Salvatore – digo com um sorriso.

– Ei, idiota – Caroline diz revirando os olhos e ele manda língua para ela.

– Vocês se conhecem? - a irmã de Damon pergunta surpresa.

– Essas duas? Sim, conheço – ele diz com descaso. E sua irmã o olha incrédula.

– Eu não acredito que você conheceu as duas esse tempo todo e não me falou! – ela diz nervosa.

– Ué, agora você as conhece também – ele diz dando de ombros.

– Oi April, não? – eu digo simpática e com um sorriso no rosto.

– Sim... Ai meu Deus! Eu não acredito que estou conhecendo vocês! Posso tirar uma foto com as duas? – ela pergunta tímida.

– Claro! – Caroline responde simpática. Eu e minha amiga nos levantamos e vamos até April, ela pega seu celular, entrega para Damon que parecia estar prendendo o riso.

– Tira a foto pra gente maninho.

Tiramos algumas fotos, inclusive uma onde a gente fazia careta, a irmã de Damon parece ser uma fofa, quando tiver oportunidade quero conhecê-la melhor. Depois que tiramos as fotos nos sentamos e percebemos que Jenna e Alaric se encaravam, os dois estavam tensos.

– Então... Foi um prazer revê-la Jenna, nos vemos por aí... Foi um prazer conhecer vocês – Alaric disse com um sorriso olhando para mim e Caroline.

– O prazer é nosso – o respondo e retribuo seu sorriso. Damon e April se despedem de todos nós e vão em direção a saída do restaurante. Vejo tia Jenna ao meu lado soltar um suspiro de alívio.

– Tem alguma coisa errada tia? – pergunto curiosa.

– Não é nada querida – ela diz com um sorriso falso.

– Tem certeza? Eu percebi que você ficou inquieta quando Alaric chegou aqui. De onde você o conhece? – pergunto curiosa e tia Jenna parece ficar impaciente.

– Já disse que estou bem Elena, aliás, de onde você conhece esse tal de Damon? – ela diz nervosa.

– Eu o conheço da escola – digo ríspida e só não falo mais nada, por que nossos pedidos acabam de chegar, mas tudo bem se tia Jenna não quer me contar o motivo dela ter ficado tão nervosa, eu descubro sozinha.

Terminamos nosso jantar de maneira nada agradável, depois da pequena discussão que tive com Jenna, todos ficaram calados. Pagamos a conta e saímos do restaurante, fomos para o carro. Tia Jenna sentou afastada de mim e Caroline, ela parecia pensativa. Bufei alto, odiava quando eu e ela discutíamos, mas eu não irei me desculpar, poxa eu estava preocupada com ela. Ela não precisava ter sido tão grossa.

– Lena, posso dormir na sua casa hoje, você me deve algumas explicações? – Caroline disse com um olhar sugestivo e logo eu entendi, ela queria saber sobre meu passeio de hoje de manhã.

– Você não precisa nem pedir não é Care? – respondo e ela sorri.

– Connor, não precisa levar Caroline para sua casa, ela vai dormir lá em casa hoje – digo o encarando pelo retrovisor e ele confirma.

Logo estamos em frente ao nosso prédio e antes de sairmos do carro agradecemos muito a Connor por ter sido nosso guia. Descemos da limousine respondemos algumas perguntas aos paparazzis que estavam em volta do prédio, depois passamos pelo hall de entrada e entramos no elevador em silêncio, quando saímos dele sou curta e grossa com Jenna.

– Boa noite – digo e já vou subindo a escada para o meu quarto. Caroline deseja boa noite para minha tia e depois sobe para me encontrar no quarto.

– Vai começar o questionário amiga – Caroline diz com um sorriso ridículo no rosto.

Bufo alto e deito em minha cama, a noite vai ser longa, essa loirinha não vai me deixar dormir até eu contar tudo com todos os detalhes sobre o meu passeio com Damon hoje.


Notas Finais


Vish gente que torta de climão entre a tia Jenna e o Alaric hein! Curiosos para saberem o motivo? O mundo é realmente pequeno, não é? Damon é filho de um antigo conhecido da tia de Elena, dá até um nó na cabeça kkkkkkkkkkk
Comentem aí o que acharam, por favor! Eu to muito triste que a história não está tendo comentário, poxinha gente eu realmente estou me esforçando para postar direitinho para vocês! Mas enfim, até a próxima semana, beijos!!!
Link da roupa da Tia Jenna: http://mtdata.ru/u2/photoFE15/20424881056-0/original.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...