1. Spirit Fanfics >
  2. Who I am? >
  3. Ciúme?

História Who I am? - Ciúme?


Escrita por: marlee_delena

Notas do Autor


Olá amores! Como vocês estão? Mais um capítulo para vocês, esse não tem muita coisa realmente, mas tem ceninha de ciúme que eu amo!

Capítulo 7 - Ciúme?


Fanfic / Fanfiction Who I am? - Ciúme?

Depois de horas explicando para Caroline que Damon apenas me levou para conhecer a cidade e que nós não nos beijamos, finalmente fomos dormir.

Acordei com o som estridente do despertador da minha amiga, e joguei meu travesseiro em meu rosto para abafar o barulho, depois de um tempo Caroline desliga o alarme e percebi pelos movimentos que ela já estava de pé, continuo pressionando o travesseiro em meu ouvido e oro para que ela seja bondosa comigo hoje e me deixe dormir pelo menos mais cinco minutos.

– Levanta Lena – escuto a voz sonolenta dela e eu finjo não escutar.

– Olha só, eu não vou chegar atrasada por causa de você de novo, lembra o que a diretora disse! Não podemos nos atrasar mais uma vez – ela disse séria, dessa vez eu tiro o travesseiro do meu rosto e a encaro mal humorada.

– Muito bem, agora vá logo para o banho – Caroline disse com um sorriso vitorioso, antes de me levantar mostrei a língua pra ela que apenas revira os olhos diante a minha infantilidade.

Fui ao banheiro e tomei um banho rápido, quando terminei volto ao meu quarto e vejo minha amiga olhando meu closet.

– Tive que pegar uma roupa sua hoje, já que não trouxe nada para vir dormir aqui – minha amiga disse quando viu que eu já tinha saído do banho.

– Sem problemas minha loira – disse dando de ombros e ela foi em direção ao meu banheiro.

Fui até meu guarda-roupa escolher o que iria usar o clima hoje estava frio o que eu adoro! Coloco então uma blusa de lã vermelha bem larguinha, uma saia linda que ganhei de presente da tia Jenna, por cima da roupa um sobretudo preto e calço uma bota que fica a cima de meu joelho preta, uso um colar fino de prata com um pingente de uma rosa e pego uma mochila de couro preta. Faço pequenos cachos na ponta do meu cabelo e coloco um headband delicado de cristais em meu cabelo, quando ia começar a fazer minha maquiagem vejo minha amiga saindo do banho, já vestida com a roupa que escolheu.

– O que achou da minha roupa Lena? Não acha que eu fiquei gorda? – ela me pergunta encarando sua imagem no espelho, parecia incomodada com o que via, revirei meus olhos.

– Para de paranóia Care, você está linda! – respondi a encarando pelo reflexo do espelho, mas ela continuou insatisfeita.

– Que saia é essa, por sinal? Ela é horrível! – ela disse nervosa e eu a encarei perplexa.

– Você me deu essa saia, se esqueceu? E ela não é horrível, eu gosto dela – respondi grossa me virando para frente e continuando a me maquiar.

– Ok... Ela não é feia, é só que eu andei comendo muito esses dias, minha mãe não para em casa, porque fica só por conta da loja e eu fico pedindo fast food por preguiça de preparar algo para mim e eu não tenho me exercitado! – ela disse de forma dramática, se fosse qualquer outra pessoa eu iria cair na gargalhada e mandar essa pessoa tomar vergonha na cara, mas como sei que minha amiga está mesmo falando sério, seguro minha vontade de ri e a respondo.

– Eu entendo, também não tenho me exercitado, vamos fazer assim a gente pergunta para as meninas lá da escola uma academia e de semana que vem não passa, vamos começar a malhar, pode ser? – disse finalizando minha maquiagem e me virando para encarar minha amiga.

– Ok! Ah Lena você é a melhor amiga de todas! O que eu faria sem você na minha vida? – ela disse indo me abraçar.

– Nada, claro – respondi convencida, ela deu um soquinho no meu ombro de leve e foi se sentar no lugar onde eu estava para agora fazer sua maquiagem. Hoje resolvi fazer uma maquiagem mais leve, só passei um pouco de blush, fiz um delineado gatinho nos olhos e um gloss em meus lábios.

Sento-me na minha cama e observo minha amiga preparar sua pele para maquiagem. Começo a analisar melhor e não entendo minha amiga ela estava linda com essa roupa, não estava nem um pouco gorda, usava uma saia verde de prega que ela me deu em meu último aniversário, uma blusa preta com um decote generoso nos seios, um casaco de couro, também tinha uma meia calça preta e colocou um Louboutin preto tradicional, de acessório ela usava um maxicolar prata, algumas pulseiras e um cinto preto com alguns detalhes prata. Caroline também não exagerou na maquiagem, passou apenas um batom vermelho vinho, um pouco de blush e bastante rímel.

Ao olhar que horas eram vi que por algum milagre divino, hoje não chegaríamos atrasadas e da até tempo de tomarmos um café da manhã bem reforçado. Descemos as escadas e íamos para a cozinha, mas ao passarmos pela sala de jantar por incrível que pareça estavam todos presentes nela, minha mãe, tia Jenna e para minha maior surpresa até meu pai. Suspirei fundo, e eu e minha amiga nos sentamos junto a todos.

– Bom dia – eu e Caroline dissemos juntas.

– Bom dia – minha tia responde, minha mãe apenas acena com a cabeça e meu pai estava absorto lendo seu jornal, parece não ter nem percebido que eu e Caroline havíamos nos juntado a eles. Mesmo com a mesa lotada com variadas comidas, comi apenas alguns morangos.

Era sempre esse mesmo clima pesado que se instalava quando todos estavam juntos, vi que Caroline também não estava se sentindo a vontade.

– Elena se lembra do evento que te falei? – meu pai parece ter finalmente notado que eu estava na mesa ou talvez ele tenha percebido antes e só não se preocupou em dizer nada o que é mais provável.

– É... Eu me lembro sim – respondi sem encarar seus olhos, era assim quando eu conversava com meu pai, com minha mãe era diferente ela era fria comigo, mas Grayson era apenas distante, por isso eu sempre ficava tímida ao conversar com ele.

– Então vai ser uma premiação de música, algum dos cantores que eu produzo vão está presente e eu gostaria que nossa família estivesse toda lá, tudo bem para você? – ele disse e eu vi que no olhar de Miranda tinha um brilho que há tempos não via claro que ela estava empolgada com esse evento, minha mãe amava quando podia se exibir com seu “marido perfeito”.

– Ah sim... Eu ouvi falar sobre esse evento... Bem, você disse que eu poderia levar uma pessoa isso será possível?

– Sim, só, por favor, não faça nenhuma cena, entendido Elena?! – ele enfatizou a ultima parte, suspirei e afirmei com a cabeça. Tão previsível, porque eu não fico surpresa com isso? Meus pais sempre esperavam o pior de mim.

– Certo, temos que ir para escola, tchau – disse já me retirando da mesa, depois que Caroline se despediu, nós duas descemos até o hall de entrada, onde Connor já nos esperava dentro do carro, entramos na limousine e Caroline finalmente falou alguma coisa.

– Então... Quem você vai levar no evento? – ela perguntou me olhando de canto e eu sorri, era óbvio que era ela.

– Ah não sei... Quem sabe não levo uma das meninas lá da escola, com certeza elas iam ficar bem animadas – disse brincando, ela fez uma cara desapontada e resmungou algo que eu não consegui escutar, gargalhei de sua reação.

– Eu vou levar você idiota! – disse ainda rindo e ela fez dedinho para mim.

– Acho bom mesmo! – ela disse brava e eu revirei os olhos ainda rindo.

Logo estávamos em frente à escola nos despedimos de Connor e como chegamos cedo hoje tinha muita gente na entrada esperando o sinal tocar, avistamos as meninas que estavam na festa de Damon e o próprio também estava lá, eu e Caroline fomos até eles.

– Oi gente! – eu disse.

– Lena, Caroline! Que bom que vocês estão aqui, estávamos falando de vocês agora! Então, lembram do... –Rebekah falava rápido e eu já não entendia mais nada.

– Bekah... Respira – disse rindo de sua empolgação, ela sorriu e dessa vez falou mais devagar.

– Ok, desculpa... Mas enfim hoje começa as inscrições para entrar no grupo de líderes de torcida, semana que vem são os testes, mas você não precisa se preocupar pelo que vimos na festa você já está no grupo.

– Ah claro, aonde nos inscrevemos?

– As inscrições são comigo Lena, hoje no intervalo eu te dou o papel pra você assinar – Bonnie respondeu sorridente e eu retribui seu sorriso. As meninas começaram a conversar sobre algum novo casal da escola até Caroline estava interagindo, mas eu estava dispersa só acenava e sorria, fingindo estar prestando atenção no que elas falavam.

– Vem comigo – escutei uma voz em meu ouvido e sai de meus devaneios para encarar quem falou comigo era Damon.

– Hm... Ok... Meninas, eu já vou indo nos encontramos na aula – falei já caminhando ao lado de Damon, percebi Caroline lançar um sorriso malicioso que me fez corar, essa minha amiga é sem noção.

– Está me devendo uma por eu ter te livrado daquelas loucas – Damon disse quando já estávamos na parte interna da escola, eu ri.

– Ok, vou ficar te devendo essa.

– Eu vou cobrar hein? – ele respondeu me fitando de cima a baixo e me lançou uma piscadela e um sorriso malicioso, eu sorri sem graça.

– Ok, agora mudando completamente de assunto Elena, eu não aguento mais minha irmã falar de você, desde ontem ela não para um minuto já deve ter mandado aquela foto que vocês tiraram até para NASA! – ele disse fazendo careta e eu ri, ele parece uma criança.

– Sua irmã é uma fofa, passe meu celular pra ela e diga pra ela entrar em contato comigo quando ela quiser, quero conhecê-la melhor... Sabe, isso me faz lembrar de quando eu tive a oportunidade de conhecer o Leonardo DiCaprio, acho que eu fiquei uma semana falando disso, Caroline não aguentava mais, ela disse que eu fiquei insuportável naquela semana – comecei a ri de mim mesma, realmente fiquei muito convencida depois de ter o conhecido, mas o que eu posso fazer, eu adoro todos os filmes dele sem contar que ele é um gato!

– Você é doida, tenho pena de Caroline que teve que te aguentar! E quanto a passar seu número pra minha irmã, não acho que isso é uma boa ideia, ela é outra louca não acho que daria certo juntar duas loucas – Damon brincou e eu lhe dei um soquinho no ombro.

– Idiota – eu disse, e quando Damon ia me responder o sinal tocou, informando que nós deveríamos entrar em nossas salas.

– Te vejo depois – Damon se despediu de mim me dando um beijo na bochecha, apenas acenei e fui para minha sala.

O dia passou muito devagar e as aulas foram bem cansativas, mas finalmente acabou. Vou a encontro de Caroline e nós caminhamos até a saída da escola, mas o que eu acho estranho é que Connor não estava nos esperando como sempre fazia.

– Não acredito que Connor não chegou ainda, eu vou perder minha série! – Caroline bateu o pé no chão como uma criança.

– Calma, deve ter acontecido algum imprevisto, vou tentar ligar pra ele – disse pegando meu celular em minha bolsa, mas antes de conseguir pega-lo, sinto uma pessoa esbarrar em mim.

– Desculpa, eu não tive a inten... – olho para ver a voz da pessoa e quando vejo quem era lhe lanço um sorriso.

– Alaric certo? Nós nos conhecemos ontem – digo sem jeito.

– Elena a garota que minha filha não para de falar um segundo, e você é Caroline, a outra garota que minha filha não para de falar – Alaric diz com um sorriso encantador e eu e Caroline rimos.

– Então estava procurando por Damon, vocês o viram por aí? – ele perguntou.

– Não vi não – Caroline respondeu.

– Ah vou esperar ele por aqui então – ele disse, quando eu ia começar a puxar assunto com ele, meu celular toca vejo que era Jenna que me ligava e atendo o celular.

– Oi tia – respondo seca ainda não tínhamos conversado desde nossa briga.

– Oi, olha Connor não vai poder buscar vocês agora, surgiu um imprevisto e ele está tendo que trabalhar para sua mãe hoje, então sugiro que você e Caroline peguem um taxi – ela disse e eu resmunguei.

– Merda! Ok vou perguntar pra alguém aonde possa ter taxi aqui perto da escola, beijos – disse desligando o celular e nem esperando sua resposta.

– O que foi Elena? – Caroline perguntou.

– Vamos ter que pegar um taxi, aconteceu algum imprevisto e Connor está tendo que trabalhar para minha mãe hoje – disse bufando.

– Mas isso é uma droga, aonde vamos pegar taxi aqui por perto? – Caroline disse emburrada.

– É, desculpa me intrometer meninas, mas eu acabei ouvindo a conversa, eu posso dar uma carona para vocês – Alaric disse educado.

– Oh não precisa, seria muito incomodo! Se você nos falar aonde tem um ponto de taxi aqui por perto já seria ótimo – eu disse.

– Que isso, eu faço questão... Olha o Damon – ele disse apontando para frente e a cena que eu vejo me da repulsa, Damon estava com alguma menina e ele estava praticamente a engolindo.

– Agora entendi o motivo da demora, se me dão licença meninas – Alaric disse irritado e indo em direção a Damon.

– Que nojo – digo baixinho.

– Hm, olha quem está com ciúmes – Caroline disse rindo de minha reação.

– Não seja estúpida, apenas fiz um comentário só estou com nojinho da forma que eles estão se beijando! Arranjem um quarto! – disse com repulsa e Caroline apenas ria.

Alaric foi até Damon e o cutucou, vi que ele estava irritado e parecia brigar com seu filho, Damon ficou todo vermelho e a menina estava com uma cara muito engraçada, não me segurei e comecei a ri daquilo. Os dois vieram em nossa direção, a menina começou ajeitar sua saia e foi para outro lado toda envergonhada,  não me contive soltei um “Ga-li-nha” de forma que  Damon fizesse leitura labial, ele revirou os olhos e me mandou um dedinho de forma discreta para que Alaric não visse.

– Vamos então meninas? – Alaric virou para mim e Caroline e nós assentimos, começamos a caminhar até a garagem, Alaric foi à frente enquanto eu, Damon e Caroline íamos atrás, eu não conseguia parar de ri e Damon me olhava com raiva.

– Acho que alguém está de castigo – digo o provocando.

– Cala boca Elena – ele diz irritado e eu e Caroline rimos. Chegamos até o carro e Alaric abre a porta de sua Range Rover preta, para que eu e Caroline pudéssemos sentar. Depois de darmos nosso endereço para Alaric, um silêncio constrangedor se fez no carro e eu como uma boa curiosa sabia exatamente uma forma de quebrar esse silencio.

– Então... Você conhece minha tia hã? – disse e percebi que Alaric se remexeu em seu assento parecendo estar desconfortável.

– É... Tinha muito tempo que não nos víamos, éramos... Bons amigos.

– Hm e vocês se conheceram aonde? – perguntei e percebi que Caroline me lançou um olhar reprovador, mas eu ignorei de qualquer forma.

– Da faculdade, por quê? – ele perguntou e parecia não está gostando de minhas perguntas, o que me fez ficar mais curiosa, mas decidi não fazer mais nenhum questionamento, não era minha intenção o deixar nervoso.

– Nada, só curiosidade é só que eu conheço todos os amigos de minha tia e achei estranho ela nunca ter mencionado você – respondi e agora Damon olhou pra trás, ele me encarava como se desconfiasse de que eu estava tramando alguma coisa e eu apenas dei de ombros.

– Nós tivemos umas pequenas desavenças, mas isso você deveria conversar com ela, não comigo – ele disse e soltou um suspiro no final. Depois dessa conversa, ninguém mais se pronunciou e dentre de alguns minutos, estávamos em frente à casa de Caroline, minha amiga agradeceu Alaric e se despediu de todos nós. Não demorou muito para estarmos em frente ao meu prédio.

– Muito obrigada pela carona Alaric, te vejo na escola Damon – disse.

– Não tem de que – Alaric respondeu educadamente.

– Até amanhã – Damon respondeu e eu saí do carro, logo na entrada do meu prédio vejo tia Jenna ela estava saindo e ao ver que eu saía de um carro que ela nunca tinha visto contorceu seu rosto, ela veio até a mim.

– De quem é esse carro? – ela perguntou.

– Do Alaric pai do Damon, ele me ofereceu uma carona – disse com descaso e vi tia Jenna fechar a cara.

– Como assim? Não disse para pegar um taxi?

– Sim, mas não tinha nenhum taxi por perto e ele foi educado e nos ofereceu levar eu e Caroline em casa! – disse grossa, não estava entendendo o motivo de tanta implicância com esse homem.

– Ah ta bom Elena, não vou discutir com você agora, tenho muita coisa a fazer, tchau! – ela nem esperou eu me despedir dela e já foi embora, fiquei perplexa e fui correndo para o elevador, quando finalmente estava em casa a primeira coisa que fiz foi pular em minha cama e apagar.


Notas Finais


Hmm... Elena tava só com nojinho da cena ou será que ela queria está no lugar da menina que o Damon beijava? Sei não hein ahahaha E a Elena tentando descobrir melhor o que o Alaric é da Jenna, será que ela descobre? E aí, o que acharam? Deixem comentários, por favor!!! EU IMPLORO!!! Vou deixar um pequeno spoiler do próximo capítulo: Premiação de música, fortes emoções irão acontecer...
Link da roupa das meninas:
Roupa Elena: http://weheartit.com/entry/276701319/search?context_type=search&context_user=jienvillena&query=cold+outfits
Headband Elena: https://lamournoivas.files.wordpress.com/2015/04/img_0420.jpg
Roupa Caroline: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/67/d9/4c/67d94c96fcf1b490297b075f6844e7a2--le-happy-luanna-perez.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...