1. Spirit Fanfics >
  2. Who i love? >
  3. Cheguei!

História Who i love? - Cheguei!


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


oiiii!!!!!!
Essa é minha primeira fic,então me desculpem por qualquer erro.
Não sou muito boa com o portugues,então me desculpem também
espero que gostem!!!!
sintam-se a vontade para comentar!!!!
Desculpa pela sinopse horrivel,mas é que eu não sei que rumo a história vai tomar,então né... Vamos ver no que vai dar.

Capítulo 1 - Cheguei!


Fanfic / Fanfiction Who i love? - Cheguei!

     Bom,antes de tudo,quero me apresentar. Meu nome é Selene,tenho 16 anos e sou a irmã mais nova de um cara que eu acho que vocês não conhecem. Jack Gilinsky. 

     Para mim,ainda é dificil acreditar que Jack é famoso. Quando eu saí de casa,a dois anos atrás,ele era só mais um garoto retardado,que fazia retardadices com o JJ. Mas eu já fiquei sabendo que ele mudou. Agora ele e seus amigos são famosos,por causa do vine. Quem diria.

     Eu não conheço nenhum dos amigos do G,além do JJ,mas ja falei com eles por facetime,também acompanho os videos do youtube e vine deles, e poço dizer que eles são muito engraçados.

 

     Hoje eu vou voltar para a casa de meus pais,de ferias,já que minhas aulas acabaram mais cedo esse ano. Eu estou muito ansiosa,estou com muita saudades e finalmente vou conhecer os tais garotos.

     Depois de 6 horas sentada nesse avião,finalmente cheguei. Estava esperando minha mãe no portão de desembarque.

     Depois de uns 20 minutos vejo G e minha mãe com um sorriso que poderia rasgar o rosto deles de tão grande.

     -Selene! - Jack gritou vindo em minha direção,larguei minhas malas ali mesmo e corri em sua direção,logo o abraçando.

     -Que saudades grandão! - falei ainda no abraço.

     -Também estava com saudades minha baixinha. 

     O soltei e abracei minha mãe,que estava se segurando para não chorar.

     -Estava com tantas saudades mãe. - sussurrei.

     -Também estava com saudades minha pequena. Você está tão mudada,tão bonita. - ela falou me olhando de cima a baixo.

     -Obrigada. Bom,vamos? - perguntei e eles assentiram.

     Jack me ajudou a levar algumas de minhas malas até o carro. Fomos conversando sobre tudo oque havia acontecido nesse tempo,sobre minha vida,sobre como G havia ficado famoso,sobe tudo.

     Após uns 15 minutos,chegamos em casa. Sorri ao ver a casa do mesmo modo que sempre está. Entrei e fui recebida com meu pai gritando em meus ouvidos e me erguendo em um abraço de urso. Ficamos conversando por vários minutos,depois resolvi subir para meu quarto,tomar um banho e descansar,eu não sei como ainda estou de pé se fico com sono a cada 5 minutos e já fazem horas que eu não durmo.

    Entrei no meu quarto,as malas já estavam todas ali,G já havia as subido. Olhei por todo meu quarto,mamãe não havia mexido em nada. Separei uma calça de moletom e uma camiseta regata branca e as deixei em cima da cama,entrei em meu banheiro e tomei um banho quente sem lavar o cabelo. Saí do banheiro e vesti minha roupa,deitei em minha cama e comecei a mexer em meu celular,entrei em meu twitter,mas não havia nada de interessante,bloqueei meu celular e durmi.

 

     (...)

 

     Abri os olhos devagar e os esfreguei,peguei meu celular que marcava 18:23. Levantei e me arrastei até o banheiro lavando meu rosto logo em seguida. Peguei meu celular e saí de meu quarto descendo as escadas. Haviam pessoas desconhecidas na sala,assim que terminei de descer as escadas G me olhou,chamando a atenção dos outros garotos,que me olharam boquiabertos. Sorri sem jeito e vi Johnson se levantado e vindo em minha direção.

     -Baixinha! - falou me abraçando.

     -Você não é muito alto JJ. Não começa. - falei sorrindo - Estava com saudades.

     -Também estava com saudades. 

     -Gente! - G falou vindo até mim e JJ - Essa é minha irmã,Selene. Sel,esses são Matthew,Cameron e Carter.

    -É um prazer finalmente conhecer vocês. - falei e os cumprimentei.

    Sinceramente,que garotos são esses? Isso não é de deus! Eles são completamente lindos!

     Fiquei conversando com os garotos algum tempo,depois fui ajudar mamãe com o jantar.


Notas Finais


oque vocês acharam?
comentem !!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...