1. Spirit Fanfics >
  2. Who i love? >
  3. Praia?

História Who i love? - Praia?


Escrita por: ndrl

Capítulo 12 - Praia?


Já estava começando a escurecer e todos ainda estavam na piscina. Estava sentada na borda da piscina e Hayes estava entre minhas pernas.

  -E se nós fossemos para uma casa na praia? - Lox deu mais uma ideia. 

 Ela estava insistindo a quase uma hora para fazermos alguma coisa neste final de semana,mas nenhuma de suas ideias estavam agradando o pessoal. 

  -Isso poderia ser legal - JJ concordou.

  -É,talvez - Carter pareceu pensar.

  -A gente precisa fazer alguma coisa - Lox falou emburrada.

  -Calma aí ruivinha - Cam bagunçou seu cabelo molhado - Nós vamos fazer alguma coisa.

  -Idiota - murmurou a ruiva. 

  -A ideia da praia é legal - Nash também concordou.

  -Então está combinado - Taylor - Esse final de semana nós vamos a praia.

  -Carter,Matthew e Hayes arrumam algum lugar para ficarmos - Cam começou - JJ,JG e Taylor cuidam de todas as bebidas. Lox,Sel,Kezy,Carly e Camz das comdas. Eu,Nash e Aaron arrumamos os carros e organizamos o resto da viagem.

(...)

  -Sel,acorda - alguém me chacoalhou - Caralho Selene - eu só resmunguei e me virei,voltando a dormir - Vamos Selene,que coisa.

  -Mas que merda - murmurei e abri os olhos - o que você quer? - perguntei encarando G ao meu lado.

  -Você esqueceu? Nós vamos para a praia.

  -As quatro da madrugada? - perguntei incrédula depois de olhar no relógio. 

  -É,agora levanta. Todos já estão esperando. - falou e saiu do quarto. 

 Resmunguei algum palavrão e me levantei. Fui até o banheiro no estilo The Walking Dead e fiz minhas necessidades. Saí do quarto arrastando minha mala quae eu já havia deixado pronta e desci as escadas devagar. 

  -Finalmente senhor! - Johnson gritou erguendo os braços. 

  -Não grita Tinker Bell. - resmunguei. 

  -Vamos logo,já deveriamos ter saído. - Cam reclamou. 

  -Eu queria dormir - resmunguei de olhos fechados. 

  -Vamos logo sua chata - escutei G falar. 

  -Chato é você Finnegan. 

  Senti alguém pegar minha mala que eu segurava e outro alguém me pegar no colo. Nem fiz questão de abrir os olhos para ver quem era,só me aconcheguei em seu peito e voltei a dormir. 


Notas Finais


Desculpa o Cap pequeno...rss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...