1. Spirit Fanfics >
  2. Who i love? >
  3. Você e o Hayes?

História Who i love? - Você e o Hayes?


Escrita por: ndrl

Capítulo 14 - Você e o Hayes?


  -Finalmente! - Taylor gritou pulando para fora do carro.

  -Mas é escandalosa -Nash falou fazendo todos rirem.

Saio do carro e me espreguiço,sentindo todo meu corpo doer por ter ficado tanto tempo sentada.

  -Vamos descarregar logo as coisas - Carter fala começando a tirar as malas do carro.

Peguei minha mala e meu travesseiro e entrei dentro da grande casa que iriamos ficar. Largamos todas as coisas na sala para escolhermos quem ficaria em cada quarto. Fiquei no mesmo quarto que Carly,Kezy e Camz. Depois de já termos arrumado todas as nossas coisas,decidimos almoçar. Como ninguém queria cozinhar,fomos até um restaurante que tinha ali perto. Depois de voltarmos para casa,fomos nos arrumar para irmos para a praia. 

  -Qual biquíni você vai colocar? - Carly perguntou encarando sua mala cheia de roupas. 

  -Não sei,acho que o preto - dei de ombros - e você? 

  -Acho que o azul - Falou se dirigindo ao banheiro com o biquíni em mãos. 

 Coloquei Meu biquíni preto com detalhes em branco e ajeitei meu cabelo em um coque.Desci as escadas que davam na sala e vi os garotos sentados nos grandes sofás da casa. Me sentei entre JJ e G e escorei minha cabeça no ombro do loiro. 

  -Aleluia - Me assustei com o grito de Matt.

 Olhei para a escada e vi as garotas descendo todas juntas. 

  -Quem chegar por ultimo vai ter que limpar a bunda do Carter - Taylor disse e saiu correndo porta a fora.

  Levantei e corri junto aos outros que faziam cara de nojo e riam da cara de Carter. Todos correram direto para a água,mas eu fiquei e me sentei na areia. 

  -Não vai entrar? - Escutei a voz de Hayes atrás de mim e o encarei. 

  -Não agora - dei de ombros.

  -Vou perguntar outra vez: Você vai me obrigar a te jogar na água a força? 

  -Oquê? Hayes... - Não terminei de falar e senti o garoto me pegar no colo e sair correndo - Hayes,não! - escutei a risada do garoto.

Eu me debatia nas costas dele enquanto o mesmo corria em direção ao imenso mar. Senti a água gélida bater contra meu corpo quando ele mergulhou comigo ainda em seus braços. Voltei a superficie rindo e passei a mão pelo rosto. 

  -Idiota -gargalhei encarando o garoto a centimetros de meu corpo.

  -Achei que eu fosse a mocinha - ele riu e se aproximou mais,juntando nossos lábios e iniciando um beijo calmo. 

  -Santo pai do Grier! Que safadesa é essa menina? - Escutei o grito estérico de Taylor e me separei de Hayes.

  Todos nos olhavam de olhos arregalados e tudo oque eu fiz foi esconder meu rosto no pescoço do garoto de olhos azuis. 

  -Isso que ela me prometeu não ficar com ninguém na minha frente - G.

  -E você me prometeu se assumir com a Kezy.

  -Eu não prometi nada. 

  -Deveria prometer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...