1. Spirit Fanfics >
  2. Who i love? >
  3. Ciúme?

História Who i love? - Ciúme?


Escrita por: ndrl

Capítulo 19 - Ciúme?


-Esse filme é horrível - Aaron comentou enquanto comia pipoca. 

Depois do almoço decidimos assistir algum filme,que ficamos horas tentando escolher e agora,metade das pessoas já estavam dormindo. Eu estava deitada no chão com a cabeça escorada no peito de Shawn que me abraçava enquanto fazia carinho em meus cabelos.

-Foi você quem indicou esse filme,idiota - Cameron bateu em sua cabeça. 

-Eu não sabia que era tão ruim - respondeu de boca cheia. 

-Já dá para gente ir para a água? - Camila perguntou.

-Acho que já - Johnson deu de ombros. 

-Vou colocar um biquíni. - Karisma falou e logo subiu para o quarto assim como todos os outros. 

-E você? - Shawn me olhou. 

-Não sei se quero tomar banho,acho que vou ficar na areia,só observando. - dei de ombros. 

-Ir na praia só para sentar e observar...tão minha mãe - riu pelo nariz. 

-Tia Karen é um amorzinho.  - ri também. 

-Eu sei que é - se levantou e me ajudou a levantar também. - Mas não vou te acompanhar observando,quero aproveitar a água - sorriu e antes de subir,me deu um beijo na testa. 

Me sentei no sofá e peguei meu celular para checar minhas redes sociais e nem percebi quando alguém se sentou ao meu lado. 

-E aí? - Encarei Hayes. 

-E aí o quê? - perguntei. 

-Onde está Shawn? 

-Sei lá,provavelmente se trocando - dei de ombros e ele murmurou algo que eu não consegui decifrar enquanto encarava a televisão desligada. - Hayes? - o chamei.

-Que? - me olhou.

-Isso tudo é ciúme? - segurei o riso. 

-O quê? 'Tá brincando com a minha cara,né? - Não consegui segurar e gargalhei.

-Você fica tão fofinho bravo - ri passando a mão em seu rosto. 

-Você é muito engraçada viu - falou com a cara fechada. 

-Coisa mais fofa - ri dando um selinho rápido em seus lábios. 

-Vou te mostrar o fofo - me puxou para mais perto e me abraçou,escorando o queixo no topo de minha cabeça.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...