1. Spirit Fanfics >
  2. Who i love? >
  3. Blue eyes.

História Who i love? - Blue eyes.


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Desculpa o cap. pequeno
É que eu to fazendo outa fic da magcon. Vão lá ler. PELO AMOR DO CARTER REYNOLDS.
VLW
FLW
BJS

Capítulo 2 - Blue eyes.


Fanfic / Fanfiction Who i love? - Blue eyes.

   Abri os olhos lentamente,a claridade da luz do sol estava incomodando. Peguei meu celular que marcavam 09:15. Me arrastei até o banheiro e tomei um banho rápido. 

   Os garotos foram para casa cedo ontem,ficamos conversando e jogando videogame. Eles são muito legais,a risada do Matt é mais escandalosa que a minha e eu achava que mais escandalosa que a minha era impossível. Cameron não parava de olhar para meus peitos,pela minhas contas,ele levou mais de 20 tapas do G. 

   Saí do banheiro e coloquei um shorts jeans e uma regata preta,amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo. Desci as escada,G já estava tomando café.

   -Bom dia grandão. - falei entrando na cozinha.

   -Bom dia pequena. Hoje nós iremos gravar um video com os meninos.

   -Nós quem? - perguntei colocando cereal em uma tigela.

   -Nós,eu e você. Você  vai comigo conhecer os outros garotos.

   -Em que momento eu falei que iria?porque eu não lembro. - o encarei e ele riu.

   -Por favor,eles querem te conhecer. - suplicou ele.

   -Pra que? Pra você ficar batendo neles toda vez que um olhar para mim. - brinquei.

   -O problema não é olhar para você. O problema é olhar para seus peitos. E isso eu não admito. - falou serio e eu ri.

(...)

   -pega. - G me alcançou o capacete da moto.

   Não sei porque,mas eu amo andar de moto,não mais que dançar,mas amo. Moto me da uma liberdade que nada mais me da. Sempre que ando de moto com o G,peço que ele ande rápido,ele sabe dirigir bem,então não me preocupo com acidentes. 

   Chegamos em uma casa enorme,ela era linda,tinha 3 andares,um gramado lindo e uma piscina de chão maravilhosa. logo que Jack estacionou a moto,pode-se ver a porta da casa se abrindo e varios garotos saindo dali. Meu caralho do céu! Que meninos são esses? Por que tão lindos senhor!? Desci da moto e tirei o capacete,balançando os cabelos e vi os garotos me encarando boquiabertos,G estava com uma carranca que eu tive que me segurar para não rir.  

   -Uau.- um garoto de olhos azuis esverdeados comentou.

   -Ei,Jack. - Um garoto com uma bandana se aproximou o cumprimentando. - Não vai apresentar?

   -Gente - Matt se aproximou me abraçando de lado - ,essa é Selene. Sel,esses são Aaron,Chris e Taylor. 

   -Prazer. - sorri envergonhada. 

   -Vem,vamos entrar - Carter falou e foi entrando,seguido pelos meninos.

   Entramos na casa que parece ser maior por dentro do que por fora. Sentamos no sofá,eles estavam jogando videogame e me convidaram para jogar,mas eu preferi só ficar olhando. G me fez sentar na ponta do sofá ao seu lado,sem nem um outro dos meninos chegar perto de mim.

   -Onde estão os Grier? - G perguntou.

   -Já estão chegando,eles sempre são os últimos. - Matt falou encarando a tv.

   -Ei! - Uma garota ruiva abriu a porta fazendo todos a olharem. - A rainha Lox chegou!

   -Já chegou se achando? - Cam caçoou de sua cara.

   -Oi,você deve ser a irmã do JG,certo? - ela perguntou me encarando com um sorriso maravilhoso.

   -Oi,sim. Prazer,Selene.

    -Me chame de Lox. E esse é o Jacob - Ela apontou para um garoto lindo que eu nem tinha visto que estava ali.

   -Esse é o namorado da Lox - Johnson brincou.

   -Cala a boca loiro azedo. - O garoto falou serio. - É um prazer te conhecer,JG ja havia falado muito sobre você.

   -Vem,vamos para a cozinha,não da para aturar esses garotos sozinha. - Lox falou puxando minha mão até a cozinha.

   -Você é a unica garota qui? - perguntei enquanto ela procurava algo na geladeira.

   -Não. Carly,Karisma e Camila também estão sempre aqui. 

   Carly,Camila e Karisma também são minhas amigas,desde a infância. Elas viraram amigas do G também e depois que eu fui embora,eles começaram a andar juntos. Eu até tinha me esquecido de avisar as meninas que eu já havia chegado.  

   -Quer alguma coisa? - Lox me perguntou apontando para a geladeira.

   -Não,obrigada. - sorri.

   -Vamos voltar para a sala? As meninas já devem estar chegando..

   -Claro.

   Voltamos para sala,Lox sentou-se ao lado de Jacob e Aaron,eu me sentei no chão,encostada no sofá,a frente de Matthew. A campainha tocou e Taylor levantou para atender. Ele abriu a porta e eu pude ver 3 garotas,uma loira de cabelos chanel,uma morena de pele clara e olhos bem pretos e outra morena de cabelos bem cumpridos.
Me levantei sorrindo e elas sorriram de volta.

   -Selene! - Karisma gritou correndo e pulando em mim.

   -Oque diabos você está fazendo aqui? - Carly perguntou também me abraçando.

   -Eu também estava com saudades Carly. - falei rindo. - Camz - sorri ao ver aqueles olhos pretos. Abracei-a.

   -Porque você não disse que já tinha chegado? - Camz perguntou saindo do abraço.

   -Eu esqueci de avisar. - falei e elas reviraram os olhos.

    Voltamos a nos sentar e desta vez me sentei ao lado de Karisma e Carly. Resolvemos de jogar just dance,oque sinceramente estava muito engraçado. Matt parecia uma lombriga dançando,eu amo dançar,quando era pequena sempre participei de escolas de dança,mas não estava com muita vontade de dançar hoje.
A campainha tocou novamente e desta vez quem atendeu foi Jacob. A porta se abriu e eu encarei dois garotos de olhos perfeitamente azuis que sorriam abertamente.

   -Sel - karisma pegou em minha mão - esses são Nash e Hayes,os irmãos Grier,ou os mais chatos do mundo,como preferir - ela caçoou da cara dos garotos.

   -Prazer,Selene - cumprimentei-os 

   -O prazer é meu - Um dos garotos,o mais baixinho,pegou minha mão e a beijou,fazendo eu ficar vermelha de vergonha.

   -Uh,meu garotão já está aprendendo. - Cameron falou e todos riram,menos G,que estava encarando Hayes serio. - Vai fundo,você é o unico que tem idade para ela.

   -Vamos para casa,Selene. - G pegou minha mão e me arrastou até a porta.

   -Já,mas acabamos de chegar - Nash fez cara de triste.

   -Mas eu e minha irmã não. - ele continuou me puxando até a moto. - Pega - ele me entregou o capacete e eu bufei.

   peguei o capacete e o coloquei,logo subindo na moto e G deu partida,voltando para nossa casa. 
Chegamos em casa,não falei nada,só entreguei o capacete a ela e entrei dentro de casa,passando por qualquer um que estivesse ali,só subindo e entrando em meu quarto. Antes de fechar a porta,escutei minha mãe perguntando para G oque havia acontecido e ele responder "nada". Fechei a porta e me deitei na cama.

   Qual é. Uma hora algum garoto vai ter que chegar em mim,ele não pode ficar impedindo,eu não quero morrer virgem!

 

    


Notas Finais


comentem,pelo amor de carter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...