1. Spirit Fanfics >
  2. Who i love? >
  3. I won't give up

História Who i love? - I won't give up


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


a musica que vai estar ali é I Won't Give Up,caso alguém queira escutar...

Capítulo 22 - I won't give up


-Sel? Selene? Vamos logo - Escutei a voz doce de Carly e senti meu ombro ser chacoalhado.

-Eu não quero levantar... - resmunguei me virando para o lado. 

-Nós vamos voltar para casa hoje a tarde e você ainda nem arrumou suas coisas - me chacoalhou novamente.

-Eu estou com dor de cabeça.

-Para de ser manhosa - reclamou botando a mão em minha testa. - Você está quente...

-Estou com frio - puxei o lençol.

-Eu vou buscar um termômetro -falou antes de sair do quarto. 

Levantei devagar e parei quando senti minha cabeça girar. Fui até o banheiro e lavei meu rosto com água gelada,observei meu reflexo no espelho e vi o quanto estava pálida. Minhas pernas fraquejaram e se não fosse por Carly me segurar,teria caído. 

-Vem,volte a deitar - me guiou até a cama. Depois de me sentar,Carly colocou o termômetro debaixo de meu braço e ficamos esperando ele apitar.  - 38,8 - olhou para o pedaço de vidro - Vou pegar um remédio,não sai daqui. 

Me deitei novamente puxando mais um dos cobertores e me encolhi de frio. 

-Carly me pediu para trazer seu remédio - Matt apareceu na porta com um copo d'água e uma pílula - Os outros estão na praia,então...

-Tudo bem - me sentei para pegar o remédio.

-Quer um casaco? Está tremendo...

-Não,só quero ficar deitada - falei com a voz um pouco falha. ]

Ele assentiu e começou a se retirar,mas antes que ele passasse pela porta,o chamei.

-Fica aqui comigo? - pedi - Eu estou tonta,tenho medo de passar mau.

Ele assentiu com a cabeça e largou o copo em cima da comoda. Se sentou ao meu lado e eu sorri fraco. Ele se deitou e eu me aproximei,escorando minha cabeça em seu peito coberto pela camiseta branca.

(...)

-Well I won't give up on us, even if the skies get roughI'm giving you all my love, I'm still looking upAnd when you're needing your space, to do some navigatingI'll be here patiently waiting, to see what you find - a voz rouca e um tanto quanto desafinada,cantava baixinho perto de meu ouvido. 

Os carinhos em meu cabelo me deixavam com mais sono do que eu já estava. Meus olhos pesados piscaram varias vezes antes de realmente se abrirem. Minha cabeça se encontrava ainda no peito do garoto loiro deitado ao meu lado. Quando Matt me viu acordada,parou de cantar e corou de vergonha. 

-Pode continuar cantando,eu estava gostando - me ajeitei na cama,agora ficando sentada. ]

-Como está se sentindo? - perguntou ignorando oque eu tinha dito. 

-Estou melhor, Ainda com dor de cabeça,mas não estou mais tonta. Que horas já são? 

-14:27 - olhou em seu celular.

-Meu Deus,eu dormi tanto tempo?  - arregalei os olhos e ele riu.

-Você precisa comer. Os outros já almoçaram,vou esquentar oque sobrou para nós. 

-Você ainda não comeu? 

-Não. Fiquei aqui com você,caso acordasse e se sentisse mau. - respondeu e eu abri um sorriso involuntário. 

Depois que ele saiu,me levantei e fui até o banheiro para tomar um banho rápido,sem lavar os cabelos. Vesti uma calça jeans e uma regada branca,saí do quarto e desci as escadas,escutando o pessoal conversando alto na sala. 

-Acordou minha bela adormecida - G me olhou sorrindo - Como se sente?

-Melhor - dei de ombros sorrindo de lado e me dirigi até a cozinha.

Matt arrumou nossos pratos na mesa e sorriu ao me ver passando pela porta. Ele se sentou a mesa e eu me sentei a sua frente,logo me servindo. Comemos em silêncio,só ouvindo a discussão de Johnson e Camz por causa de um videogame. 


Notas Finais


cap pequeno só para deixar vcs confusas entre quem é mais fofo
Hayes ou Matt? digam-me...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...