1. Spirit Fanfics >
  2. Who i love? >
  3. Não sei oque sinto

História Who i love? - Não sei oque sinto


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Leiam as notas finais

Capítulo 24 - Não sei oque sinto


-E aí? Melhorou? - Hayes perguntou se sentando ao meu lado no sofá. 

Depois de termos chegado de viagem, os garotos resolveram vir aqui em casa. A maioria estava na cozinha, provavelmente preparando o jantar. 

-Sim - sorri para ele. 

-Quando eu voltei da praia, subi para ver como você estava - respirou pesadamente - Você estava dormindo - pausou - com o Matt - abaixou o tom de voz na última parte. 

-Has...

-Você gosta dele?

-Não! Quer dizer, não sei. Hayes, eu gosto muito de você...

-Mas gosta dele também - me interrompeu.

-Não é bem isso - suspirei passando a mão pelo rosto - Eu me sinto confusa quando estou com ele. - Encarei seus olhos. 

-Eu entendo - balançou a cabeça. Seu olhar parecia chateado, magoado - Se você quiser acabar com oque a gente tem...

-Não! - o interrompi rapidamente - Hayes, eu gosto de você - peguei sua mão - Eu só...só preciso de um tempo para processar oque está acontecendo. 

-Ok - ele concordou relutante. 

Sorri fraco e me inclinei para lhe beijar. Sua mão veio de encontro a meu rosto dando início a um beijo calmo. Eu realmente gosto de Hayes. Ele me faz sentir diferente. Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto quando estava ou pensava nele. 

-Eu não quero ser tio tão cedo, ok? - Jack apareceu não porta, fazendo eu e Has nos separarmos - a comida está pronta, venham logo - voltou para a cozinha. 

Olhei para Hayes e ele estava com uma cara emburrada por G ter nos atrapalhado. Gargalhei e levantei, estendendo a mão para que ele levantasse também. Ele soltou uma risada fraca e, juntos, caminhamos até a cozinha. 

-É bom vocês gostarem da comida - Taylor falou - demorou muito para fazer. 

-Vocês pediram pizza? - perguntei vendo as caixas no balcão. 

-Droga Nash, eu disse para você colocar as caixas jogo lixo - Johnson deu um tapa em sua cabeça. 

-Eu mandei o Carter fazer isso - Nash se defendeu.  

-E eu mandei o Aaron - Reynolds olhou para o moreno que devorava uma fatia de pizza sem nem presta atenção na conversa. 

-Que? - perguntou quando percebeu que todos olhavam para ele. 


Notas Finais


Desculpa mesmo pela demora
Eu perdi o interesse em escrever e não atualizava mais nenhuma de minhas fics
Eu não tenho idéias para nada mais
Se alguém quiser me dar alguma idéia, pra qualquer uma das minhas histórias, é só comentar
Eu agradeço de todo meu coração
Eu amo vcs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...