1. Spirit Fanfics >
  2. Who i love? >
  3. Sorry!

História Who i love? - Sorry!


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


meu deus do céu!!!!
fiquei muito tempo sem postar...
Sorry!!!
o Cap é pequeno,mas já é alguma coisa.
desculpa mesmo...
prometo não acontecer mais isso..

Capítulo 5 - Sorry!


   -Onde você estava? - G gritou assim que eu e Matt entramos na sala de minha casa.

   -Eu que pergunto,você me deixa numa festa sozinha,sem carona e sem a chave da casa para ir transar com a Kezy!? - Gritei com ele. Estavam todos na sala,nos encarando e Kezy me fuzilava com o olhar.

   -Onde você dormiu? - Perguntou mais calmo.

   -Na casa do Matt. - Dei de ombros e ele arregalou os olhos.

   -Oque!? - Gritou novamente.

   -Ele me deixou dormir lá porque alguém me deixou sozinha numa festa onde eu não conhecia ninguém! Eu DORMI lá! Só isso.

   -É oque eu espero. - Falou voltando a sentar no sofá onde estavam os outros ainda me encarando. 

   Bufei e subi as escadas indo para meu quarto. Troquei minha roupa,vestindo agora um shorts floreado,uma camiseta soltinha cinza e um casaquinho fino rosado(link nas notas finais). Me joguei em minha cama afim de dormir um pouco,mas alguém bateu na porta,antes que eu pudesse falar alguma coisa,a pessoa que antes batia,agora abriu a porta. Olhei para a mesma vendo Carly sorrindo fofa como sempre.

   -Oque foi? - perguntei e ela se sentou em minha cama. 

   -Conversar. - Sentei ao seu lado. - Você dormiu com o Matt? 

   -Não! - Arregalei os olhos - Mais o menos. - Abaixei a cabeça. - Eu dormi no quarto dele,na cama dele,com ele pra ser sincera,mas nós só dormimos. - Ela assentiu sorrindo. -Porque? 

   -Porque depois que você subiu, o G brigou com o Matt e ele foi embora.

   -Oque o Jack tem na cabeça? Merda,só pode. - Falei me levantando - O Matt além de me deixar dormir na casa dele,me trouxe pra casa e me "salvou" do Noah. 

   Peguei meu tênis cinza e o coloquei no pé.

   -O Noah tava lá? - Carly perguntou assustada.

   -Pra minha sorte,sim. Pensei que nunca mais ia precisar ver ele,mas a vida adora foder comigo. - falei já saindo do quarto e Carly veio atrás de mim. 

   Descemos a escada correndo,todos ainda estavam sentados na sala. Jack me encarou e se levantou parando em minha frente quando eu ia sair pela porta.

   -Onde você vai? - Perguntou ele.

   -Atrás do Matt. - respondi tentando passar por ele,mas não deu certo.

   -Porque? 

   -Jack,você não sabe oque aconteceu ontem,se estivesse lá,provavelmente saberia o porque de eu estar indo atrás do Matthew. - Falei sentindo meus olhos marejarem. Não gostava muito de lembrar do Noah.

   -Desculpa se eu não fiquei lá,mas isso não é motivo para ele ficar dando em cima de você Selene. E eu não faço questão alguma de saber oque aconteceu ontem.

   -Primeiro,ele não tava dando em cima de mim,ele me ajudou,coisa que você não fez. Segundo,é uma pena que você não quer saber do que aconteceu ontem,Noah ia adorar te rever. - O empurrei e saí de casa indo a casa de Matt.

   -Selene! - Jack me chamou,o ignorei e ele segurou meu braço. -Noah tava lá?

   -Você não faz questão de saber oque aconteceu ontem,lembra? E se não fosse o MATTHEW,provavelmente eu nem teria voltado pra casa,sabe-se lá oque ele poderia fazer. - Me soltei dele e segui até a casa do Matt,tocando a campainha em seguida.

   -Oi...Selene,isso? - Kristen,a irmã de Matt atendeu a porta.

   -Oi,isso. O Matt está? - Perguntei sorrindo.

   -Está sim,entra. - Ela me deu espaço e eu entrei. - Ele está no quarto dele,acho que você sabe onde é. - Ela piscou pra mim e eu corei de vergonha.

   -Obrigada. - Falei e subi as escadas. A porta do quarto do Matt estava aberta e ele estava sentado em sua cama mexendo em seu celular,estava tão destraido que nem me viu. - Matt? - O chamei e ele se assustou. 

   -Selene,oi,oque você está fazendo aqui? - perguntou se levantando.

   -Eu vim me desculpar pelo G e agradecer por ontem. - ele se sentou na cama novamente e eu me sentei ao seu lado.

   -Não precisa agradecer,já disse que não foi nada. E o Jack é assim mesmo,ele só tava tentando te proteger. 

   Sorri de canto e ele sorriu também. Nossa,o sorriso dele é tão bonito. Ele foi se aproximando devagar olhando no fundo de meus olhos,já conseguia sentir sua respiração. Abaixei a cabeça e pude ouvir ele bufar. 

   -Oque você vai fazer agora? - Perguntei ainda olhando para o chão.

   -Não sei. Eu ia sair com os meninos,mas com o G assim,vai ser dificil, - Riu e eu ri também.

   -Ele já deve estar mais calmo. Eu expliquei pra ele porque eu dormi na sua casa. 

   -Então ele não vai me matar?

   -Não garanto nada,só disse que ele está mais calmo. - Rimos novamente.

   -Posso te perguntar uma coisa? 

   -Já ta perguntado. Pode sim.

   -Quem era aquele cara de ontem? - O encarei assustada.

   -Matt... Eu não quero falar dele agora. Desculpa...

   -Tudo bem. - Ele sorriu sem mostrar os dentes.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...