1. Spirit Fanfics >
  2. Who i love? >
  3. Selene

História Who i love? - Selene


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Demorou? MUITO
mas tá ai
entao nao reclama
me deem ideias do que pode acontecer,pq eu realmente nao sei mais oque fazer
bjs espero que gostem!!

Capítulo 7 - Selene


   Estavamos andando de skate já fazia uma meia hora. Eu estava cansada,mas ainda estava andando. Sammy e Nate foram bem legais comigo até agora,nenhum deles deu em cima de mim,oque deixou G aliviado. 
Estava tentando fazer algumas manobras com o skate que eu vi os meninos fazendo antes quando senti um corpo se chocar com o meu e nós cairmos no chão.

   -Meu Deus,me desculpa,eu estava distraído. - escutei uma voz doce e rouca.

   -Não foi nada. - Falei sorrindo e ele estendeu a mão para me ajudar a levantar.

   -Não se machucou? - perguntou.

   -Não Sammy,eu tô bem - Falei rindo da sua preocupação.

   -Mesmo? 

   -Mesmo. - afirmei. 

  -Ei - eu e Sammy nos viramos e demos de cara com Matthew de cara feia - tá tudo bem aqui?

  -Sim - sorri - nós só caimos - olhei para Sammy que sorriu de volta.

  -Ah,claro - Matt murmurou. - G está nos chamando,acho que já vamos ir. 

  -Claro,vamos? - Olhei para Sammy que assentiu. 

  Fomos até os outros meninos,que já estavam juntos,provavelmente combinando oque iriamos fazer a noite. Depois de quase vinte minutos decidindo oque iriamos fazer,resolvemos ir em uma festa,de um amigo do Nate,eu acho. Cada um foi para sua casa,JJ foi para nossa casa junto a mim e G,já que eles sempre se arrumam juntos. 

 

  Subi para meu quarto e tomei um banho rápido,lavando os cabelos. Saí enrolada em uma toalha e fui até o closet. Vesti um moletom branco que ia até o meio de minhas cochas,uma bota cinza e um casaco por cima,também cinza. Fiz uma maquiagem leve,com bastante rímel. Sequei meus cabelos e os deixei soltos mesmo. 
Peguei meu celular e vi que já eram 20:17. Peguei tudo oque eu precisava e desci as escadas encontrando JJ e G já prontos,sentados no sofá mexendo em seus celulares. 

  -Prontos? - Perguntei assim que desci as escadas. Eles me olharam e concordaram com a cabeça.se levantando e já saindo. 

  Assim que saímos,vimos Matthew saindo de sua casa também,provavelmente ele iria conosco no carro. Ele veio até nós e cumprimentou os meninos. 

  -Uou - murmurou ele me olhando dos pés a cabeça. - você está linda. 

  -Obrigada,você também - sorri envergonhada. 

  -Vamos logo - G falou entrando no carro,seguido por Johnson,que sentou na frente. Eu e Matthew nos sentamos atrás. Fomos o caminho todo cantando as musicas do radio. 
Assim que entramos,fomos ao encontro dos meninos e as meninas que já estavam ali. Eu nem tinha cumprimentado todos e Camz já me puxou para o bar,pegando uma bebida azul,que eu não sei o nome. Bebi oque havia em meu copo e senti minha garganta queimando. Wild Heart - The Vamps,começou a tocar e eu e Camz corremos para a pista de dança,nos juntando a Kezy,Carly e Lox que já estavam dançando. 

Eu já estava dançando a quase uma hora. Já estava alterada por conta do tanto de bebidas que já havia ingerido. Agora estava na pista dançando o som de Do It Like A Dude - Jessie J. Senti mãos em minha cintura e me virei rápido,olhando o rosto moreno e sorridente em minha frente. 

  -Kenny! - Pulei em seus braços,o abraçando forte.

  -Pequena,que saudade. - falou contra meu pescoço. 

  Kenny era um dos melhores amigos do meu irmão e JJ,ele estava sempre lá em casa e eu acabei me tornando muito amiga dele. Nós ficamos algumas vezes,mas não foi nada serio,nada que atrapalhasse nossa amizade. 
Ele pegou minha mão e me arrastou para um canto mais afastado,onde não tinha muita gente. 

  -Por que não me disse que tinha voltado? - perguntou se sentando em uma cadeira e eu me sentei em sua frente. 

  -Eu me esqueci - dei de ombros. 

  -Você voltou para ficar?

  -Infelizmente não. Só as ferias - falei e ele sorriu triste.

  -É uma pena. Senti saudades. 

  -Eu também - falei e voltei a abraça-lo. Suspirei fundo sentindo o cheiro de seu champo doce. - Mas me conta,como vai a vida? - perguntei me sentando de volta. 

  -Vai bem - sorriu - Acho que tudo normal por enquanto - deu de ombros e eu ri. - Mas e você? E os namorados - fez uma voz feminina e eu gargalhei.

  -Eu vou bem também. Não tenho namorado. - fiz biquinho e ele riu. 

  Começou a tocar Dangerous Woman - Ariana Grande,Kenny se levantou e me estendeu a mão para mim levantar também. Peguei em sua mão e seguimos até a pista de dança. Todos dançavam animados,provavelmente bêbados também. Kenny estava com suas mão em minha cintura e as minhas estavam em sua nuca brincando com os fios de cabelos que haviam ali. Eu dançava conforme o ritmo da musica e ele se movia como eu. Meu corpo todo se arrepiou assim que seus lábios se encontraram com meu pescoço e eu fechei os olhos,apenas sentindo seu toque. Suas mão desceram para minha bunda a apertando com leveza e calma. Levantei meu rosto ao encontro do de Kenny e encarei seus lábios logo sentindo eles nos meus. O gosto de Vodka invadiu minha boca,trazendo mais um arrepio para meu corpo. 

  -Selene!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...