1. Spirit Fanfics >
  2. Who is she? >
  3. Lauren

História Who is she? - Lauren


Escrita por: DamnCamren

Capítulo 11 - Lauren


Fanfic / Fanfiction Who is she? - Lauren

POV Lauren Jauregui

Saímos do Today Show e fomos para o hotel onde a Camila está ficando. Estávamos eu, ela, seu menager e o motorista. Camila ficava me provocando e eu não havia a conta que sou intersexual. Chegamos no hotel.

- Camila, amanhã saímos bem cedo daqui. - Ele diz e pega a chave em seu bolso. - Por favor, cuidado.

- Eu só vou tomar um banho e ir deitar. Amanhã cedinho vou estar te esperando aqui na recepção. - Ela diz me puxando pro elevador. O quarto dela era na cobertura e o dele era no térreo.

Subimos até seu quarto e assim que entramos Camila me abraça e começa a beijar meu pescoço. Eu estava ficando excitada, só que eu precisava conversar com ela antes e contar da minha condição. Então seguro em sua cintura e a empurro.

- Camila espera. - Ela volta a me segurar e a beijar meu pescoço, mais agora ela começa a apertar um de meus seios. - Camila... Por... Por favor. - Ela bufa e se afasta.

- O que houve? Se é por causa do Alessandro, eu já disse que não...

- Não é isso, eu preciso te contar uma coisa. - Corto sua fala e depois tomo fôlego. - Eu sou diferente.

- Laur, diferente?

- Sim, eu... Eu... 

- Você está me assustando baby. Você tem alguma doença? Aids? Eu não me importo, tem camisinha aqui amor.

- Não, eu não tenho nenhuma doença. Eu tenho um... Um pênis.

- Perai. Você é transexual? Eu não me importo.

- Não, eu sou intersexual.

- Okay, esse eu não conheço.

- Intersexual quer dizer que eu nasci com o sexo trocado. É uma condição muito rara e a minha é mais rara ainda, pois o meu órgão se desenvolveu todo masculino. Entendeu?

- Mais ou menos. Mais eu não ligo. - Ela me abraçou de novo. - Eu ainda quero que você me foda. - Ela disse sussurrando no meu ouvido e apertando meu pênis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...