1. Spirit Fanfics >
  2. Who is that? >
  3. A chegada

História Who is that? - A chegada


Escrita por: luamoon010

Capítulo 1 - A chegada


Fanfic / Fanfiction Who is that? - A chegada

Lá estava eu, viajando, de Londres, para Paris, nem estava acreditando, ganhei uma bolsa na Sweet Amoris, para estudar lá.

Nem me apresentei, meu nome é Julieta, tenho 16 anos, vivi minha vida toda em Londres com minha mãe, e agora estou indo morar sozinha em Paris, estou com medo, confesso, pessoas novas, lugar novo, escola nova, é apavorante!

Meu avião estava pousando, era 12h30min.

- Uau – Digo espantada com a beleza do lugar

Pego um táxi até meu apartamento, que é um dos imóveis da minha mãe, assim sendo, estava todo mobiliado quando cheguei.

Como era sábado, cheguei e organizei minhas coisas. Domingo resolvi ir ao shopping, comprar minhas coisas e ao mercado.

Coloquei um shorts preto, uma regata, um All Star e fiz um coque de qualquer maneira.

No shopping...

- Vou primeiro comprar uns CDs – Digo entrando em uma loja – Boa tarde, quero um CD do SOAD, do Esteban, e do Foo Fighters.

- Primeiro não é uma boa tarde, segundo, não trabalho aqui, terceiro, você pode ser doida mas tem um bom gosto musical. – diz um ruivo de farmácia

- Nossa, grosso! Achei que trabalhava, já que esta atrás do balcão.

- Desculpe-me pelo meu amigo, Castiel, eu trabalho aqui, me chamo Lysandre, quais CDs você quer mesmo?- diz um garoto de cabelos grisalhos

- Tudo bem, Prazer Julieta, mas pode me chamar de Juli, quero do SOAD, do Esteban e do Foo Fighters.

- O prazer é todo meu, aqui está- diz me entregando os CDs- Tudo deu, 45$

- Prontinho!- Dou o dinheiro para o Lysandre

- Tchau Juli, volte sempre – diz acenando.

- Até mais Lys e estressadinho – falo me referindo do tal Castiel

- Eu não sou estressadinho!- diz gritando

Em seguida vou comprar umas roupas novas

- Olá, me indica algo? Sou péssima em escolher roupas- falo para uma menina de cabelos brancos.

- Claro, deixe-me ver – me analisa de cima abaixo – uma morena, com estilo, que percebo de gótica das trevas – ri- e nerd ao mesmo tempo, com um corpo lindo, pernas que devem ficar a amostra- fica pensativa- esse shorts aqui é perfeito, e com essa blusa – uma blusa escrita “bitch don’t kill my vibe”- ou talvez esse vestido- um vestido super justo com decote.

- Vou levar o shorts e a blusa, o vestido não faz muito meu estilo

- Tudo bem, mas se mudar de ideia terei mais no estoque- diz rindo- a proposito me chamo Rosalya e você?

- Julieta, Juli melhor dizendo

- Foi um prazer

- O prazer foi todo meu- digo entregando o dinheiro

Fui ao mercado e depois para casa.

- Acho que vou mudar, vou pintar meu cabelo de ruivo natural- assim fiz.

Logo fui dormir pois era meu primeiro dia de aula, não queria me atrasar.


Notas Finais


Espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...