1. Spirit Fanfics >
  2. Who is the boy and girl ? >
  3. Prólogo

História Who is the boy and girl ? - Prólogo


Escrita por: hotdosparanaue

Notas do Autor


Esperamos que gostem das misturas dos gêneros!
Boa leitura :)

Capítulo 1 - Prólogo


(DEMI POV´S)
​           Eu e meus amigos mais próximos iriamos fazer uma mudança para a Seoul, na Coréia do Sul, já estávamos chegando em nosso destino, estava ansiosa porém com medo, iríamos ficar uns dois anos por lá, Wilmer precisava fazer uma série e acabamos nos mudando, por sorte eu tinha alguns amigos que moravam e faziam sucesso por lá .

O avião pousou finalmente, passamos por todos aqueles processos que demoraram cerca de duas horas, pois estávamos em grande quantidade e a mala do Nick havia dado problema, ao sairmos encontramos com os membros do BTS, eles estavam nos esperando, Max pegou nossas malas e levou-as para o hotel, enquanto eu e o pessoal fomos para um restaurante típico de lá, estava morrendo de fome, pois eram 12:00 a.m .

Imagina uma manada de elefantes chegando no Jung Sik Dang, o restaurante foi recomendado pelo Jungkook, estávamos rindo muito da piada de Hoseok, nos acomodamos na mesa e pedimos, fazia um bom tempo que eu não comia a comida típica coreana. Os pratos pedidos logo chegaram e nos empanturramos, estava uma delícia , quando o Tae joga água na cara de Yoongi, o mesmo xinga muito nos fazendo rir, eles eram muito engraçados, era o meu primeiro contato com os garotos, só havia falado mesmo por telefone. Ao sairmos do restaurante Namjoon nos convidou para a K-pop neon lights night, uma balada em que apenas famosos iam, então fomos para o hotel nos arrumar e descansar um pouco, pois a viagem havia sido muito cansativa, enquanto os meninos voltaram para casa e iriam nos buscar de limousine às 8:00 p.m, o horário estava meio confuso por causa do fuso, mais logo iriamos nos acostumar, um ser que não saia da minha cabeça era Namjoon, aqueles cabelos loiros e aqueles olhos escuros que eu havia me perdido, suspirei para mim mesma.

Meu ´´colega´´ de quarto seria somente o Wilmer, pois havíamos nos separado por casais, eu estava desfazendo minha mala, colocando as roupas em um armário que tinha no quarto, quando Wilmer me puxa para um beijo urgente.
​*HOT ON*

Correspondi o beijo 100%, colocando as minhas mãos nas costas dele, enquanto as dele permaneciam na minha nuca, ele me encostou na primeira parede ´´vazia´´, mesmo assim quase derrubamos um quadro que estava pendurado na mesma, Wilmer me pegou no colo delicadamente nossas respirações começaram a ficar ofegantes, ele me guiou até a cama nem assim paramos os beijos, eu me esticava para beija-lo enquanto ele andava pelo quarto com destino a cama, me posicionou lentamente sobre a mesma, eu o puxei para mais perto assim enfiando minhas mãos por entre a sua camisa, sentindo o seu abs bem definido, retirei a mesma em segundos, ele sorriu em resposta e foi me deitando lentamente, ficando sobre mim e iniciando um kiss bem intenso , nossas línguas brigavam por território e pude sentir o chiclete de menta que o mesmo mascava, parei o beijo e me voltei a calça dele, troquei nossas posições e retirei lentamente uma de suas últimas peças de roupa, obtive um sorriso como resposta de novo, me deparei com sua box de patinhos, soltei uma risada baixa que acabaram ecoando entre as paredes do quarto, resolvi já não perder tempo e me livrei da mesma jogando-a em um canto qualquer, brinquei com o seu membro por longos segundos, ele gemia baixinho, quando ele já não aguentava mais trocou nossas posições novamente, ficando sobre mim, retirou minha roupa lentamente, eu já estava ficando excitada mas tudo se intensificou quando ele se livrou da minha calcinha e tocou o meu clítoris, no momento lembrei do Namjoon, eu não poderia fazer sexo sem ser com ele, mais Wilmer era meu namorado, estava em uma enrascada.
​- Will não. Segurei sua mão.
​- Calma nena, se você quiser...
​- Não! Eu não quero fazer isso!
​-Como assim?
​- Precisamos arrumar as coisas e descansar, estou muito cansada. O empurrei e saí de cima, procurando minhas roupas pelas redondezas da cama.
​- Demi, você recusando sexo, vai chover, qual o motivo?
​- Simplesmente não quero. Minto para ele, minha vontade era sentir o seu membro dentro de mim, queria beija-lo, queria sentir o prazer hoje, mais realmente não dava, percebi que ele havia ficado bem chateado.
​- Avisasse antes. Ele revirou os olhos e caminhou até o banheiro assim batendo a porta.
​Pude sentir uma lágrima passear pela minha bochecha, Wilmer sempre era bom de cama, nunca eu havia recusado, estaria bolada comigo mesma, mais era por uma boa causa, vai que o SENPAI me nota, uau Demetria o seu primeiro dia aqui e já vai chifrar Wilmer, me vesti colocando a mesma roupa de antes, eu iria tomar banho assim que ele saísse do banheiro.
​*HOT OFF*


Notas Finais


Espero que tenham gostado! #leeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...