1. Spirit Fanfics >
  2. Who Is the Killer? >
  3. Quem matou Lana Del Rey

História Who Is the Killer? - Quem matou Lana Del Rey


Escrita por: comedycelebs

Notas do Autor


Bom esse é o primeiro capítulo espero que vcs gostem!!

Capítulo 1 - Quem matou Lana Del Rey


A morte de Lana chocou a todos.
Mas a morte dela foi algo muito misterioso e estranho.
A polícia ainda investiga saber qual o motivo  e a causa da morte de Lana.

Enquanto isso as outras cantoras ainda vivas faziam seu encontro semanal todas as sextas na casa de Beyoncé.

Lady Gaga: Chocou a todos! Ninguém nem gostava daquela mulher.

Taylor Swift: Eu gosta dela.

Lady Gaga: Mas é claro que você gostava dela. Você é outra puta que nem ela.

Adele: Haha

Lady Gaga: Além do mais ela dizia em morte, de que queria estar morta. Bom agora o sonho bizarro dela se realizou.

Arina Grande: Você dizendo assim me faz pensar que foi você que matou ela.
— E também você nunca gostou dela.

Lady Gaga: Eu não matei ninguém tá!

— E só pra vocês ficarem sabem no dia que ela morreu, eu estava em Paris.

Ariana Grande: — E você poderia muito bem pegar um dos seus aviões e voltar para cá para assasina-la.

Lady Gaga: — Não!!!

Beyoncé: — Ta chega dessa conversa idiota ja ta me dando de cabeça.

— Seja quem foi que matou ela de vai sofrer as consequências.
— E se por acaso a pessoa que a motou, matou por inveja por motivo de sucesso fama, ou por causa de discussão. Mais cabeças vam rolar.

Arina Grande: — Ahn? Arrancaram a cabeça dela?

Adele: — Não idiota.
— O que ela quiz dizer e que...

Rihanna: A deixa isso pra lá tomara que ela seja próxima. Quem quer ir no Burger King comigo.

Todas: — Eu!

Adele: — Ai! Já ti cansada desse chasinho. Da próxima vez Bey serve um refri em vez dessa porcaria!!!

Beyoncé: Ah vai se fuder.

Ariana Grande: — Ahn! Perai eu vou ser a próxima? Alguém me diz o que qui ta acontecendo! Ahhhhhhhhh!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...