1. Spirit Fanfics >
  2. Who is the yandere now? >
  3. Você não me conhece.

História Who is the yandere now? - Você não me conhece.


Escrita por: GomiTheHuman

Notas do Autor


DES
CUL
PA


PRA VCS TEREM NOÇÃO, EU TO NO PC DA MINHA VÓ!!

EU ESCREVI ESSE CAP CURTINHO pq só fiquei aqui umas 3 horas =,c


ME DESCULPEM!!

Capítulo 16 - Você não me conhece.


Enquanto seus braços estavam em volta do meu corpo, eu sentia meu ombro sendo molhado pelas lagrimas do Senpai mas...isso não me afetava, eu só...não sentia nada, aquilo foi o que eu desejei por anos e eu... Aqueles pensamentos rodeavam minha cabeça, e eu estava afundando, eu...apenas quero me soltar...

-Senpai, eu-

-S-SENPAI!!

Eu fui interrompida por uma voz que eu conhecia muito bem, era aquela que começou tudo isso, era ela que me fez transformar em algo que o senpai não gosta, ela que eu sempre sonhei ter a cabeça esquartejada em minhas mãos...Osana Najime.

-S-SEU IDIOTA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO??

... Senpai me largou e olhou em direção a ela, seu olhar ficou sério e ele a olhou profundamente, depois disso, apenas virou, pegou na minha mão e me arrastou até a entrada da escola, ignorando totalmente a sua amiga de infância que tanto o ama. Ela ficou paralisada por algum tempo mas logo após veio correndo atrás de nós, sua expressão era previsível, uma expressão confusa e desesperada.

-SENPAI! O QUE ACONTECEU?

Ele a olhou friamente como se ela não o interessasse.

 -O que você quer dizer?

 -V-VOCÊ ME IGNOROU!

-Sim.

-POR QUE?  

Ele olhou para ela com um olhar frio, mas ao mesmo tempo, decisivo.

-Porque eu não quero me involver com você.

Os olhos da outra se arregalaram, se lacrimejavam enquanto a expressão suspresa estava estampada em seu rosto. Senti meu labios se esticarem e formarem um sorriso lentamente, eu tentava para-lo mas eu não conseguia me conter...aquilo...me deixou feliz. Eu apenas...gostei de ver ela sofrendo...

-S-SENPAI, O...o que aconteceu com você...?

-Qual o problema...?

-O-O que...?

-QUAL O PROBLEMA? NÃO GOSTOU DE MIM ASSIM???

-MAS É CLARO QUE NÃO...!!

-...

-Sen...pai...?

Um sorriso apareceu no rosto dele, era um sorriso arrogante, sombrio, mostrava superioridade.

-Parece que você não gosta de mim...né?

-O...quê...?


Notas Finais


des
cul
pa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...