1. Spirit Fanfics >
  2. Who is the yandere now? >
  3. Quem seria o verdadeiro culpado?

História Who is the yandere now? - Quem seria o verdadeiro culpado?


Escrita por: GomiTheHuman

Notas do Autor


OIE GENTE, NÃO ACREDITO QUE TEMOS FUCKING 177 FAVORITOS, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU MORRER DE FELICIDADE!! EU AMO TANTO TODOS VOCÊS, EU QUERIA Q O BUDO-SENPAI NAMORASSE CADA UM DE VCS <3 <3

EU NUNCA IMAGINARIA QUE UMA ficzinha assim iria ganhar tantos favoritos!!!

MEO DEUSSSSSSS

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER MEU AMOR POR VOCÊS MEUS AMORES DO CORE

Capítulo 18 - Quem seria o verdadeiro culpado?


Budo On

 

 Matar...Osana...

 

 Ela se virou, finalmente pude ver seu rosto, um dia sem ter visto ela já parecia um dia de morte, o que eu me tornei?? Mas isso não vem a questão. Ela quer matar Osana, mas, por qual motivo exatamente...?

 

 Ela já estava saindo da sala, mas eu a impedi segurando o braço dela, ela nem se importou em virar, apenas ficou parada e falou comigo friamente.

 

 -Me solte agora.

 

 Em sua voz dava para perceber o choro, eu não posso deixa-la assim, eu...eu preciso fazer algo...

 

 -Olha pro meu rosto, Ayano.

 

 -ME SOLTA AGORA.

 

 Eu não vou solta-la, eu preciso ajudar ela..de algum jeito, de qualuqer jeito que seja, eu preciso...ajuda-la...

 

 -Por que exatamente você quer a matar?

 

 -...

 

 -Me responda Ayano...

 

 -Deixe-me ir.

 

 -É realmente por você amar matar ou pra mostrar para ele que você não mudou?

 

 -...

 

 -Ayano, você está fugindo, não está?

 

 -BUDO ME SOLTA AGORA!

 

 -NÃO! VOCÊ ACHA QUE QUANDO EU OUÇO SUA VOZ DE CHORO MEU CORAÇÃO NÃO DÓI?

 

 -...Não estou chorando...

 

 Aquelas palavras me encheram de raiva, alpem de Taro a fazer chorar, não percebe que ela não quer mudar, e nem sequer pensa nela, quanquanto, a cada dia que passava, eu só pensava nela o tempo todo, isso já estava me enlouquecendo, mas não importa. Eu apenas preciso terminar com isso...

 

 Terminar...com isso...

 

 Mas...é claro... MAS É CLARO!!

 

 Ayano On

 

 Depois das palavras falsas que sairam da minha boca, Budo ficou calado, porém seua mão ainda apertava meu pulso, me impedindo de andar. Derrepente, um grande sorriso apareceu em seus lábios, seus olhos ficaram completamente negros.

 Ele me puxou e tirou a seringa da minha mão, o que ele estava fazendo? Eu...tenho que terminar com tudo isso...eu tenho que matar porque é o que eu amo...ou...realmente...só quero fugir...?

 

 -BUDO? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO???

 

 Ele se virou para mim, seu sorriso se tornou inocente e alegre.

 

 -FINALMENTE DESCOBRI!!

 

 Ele pegou mais uma vez no meu pulso, porém, desta vez ele me abraçou forte, aquilo me surpreendeu, seus braços em volta do meu corpo me aqueceram, e as lagrimas não caíam mais, parecia que...meu coração...estava...batendo mais rápido que o comum...

 Ele me soltou e colocou suas mãos em meus ombros, seus olhos brilhavam inocentemente e eu nunca o vi tão alegre. Ele se virou e continuou andando, os lugares que eu senti o corpo dele ainda queimavam, e meu coração ainda batia rápido demais...não...entendo...

 

 -VAMOS AYANO!!

 

 -O que?? A-aonde??

 

 Por que não consigo falar normalmente?

 

 -Vamos lá você vai ver!!

 

 Por que meu peito dói tanto...?

 -Budo?? O que você vai fazer??

 

 Minha voz treme a falar o nome dele...

Após essa pergunta, ele soltou uma gargalhada loeve e refrescante, como se nunca tivesse vido nada impuro na vida, como se estivesse...se dirvetindo...

 

 -Você realmente não sabe o que eu vou fazer, Ayano??

 

 Ele disse isso de maneira tão...alegre, feliz...divertida...

 

 -O que você vai fazer??

 

 Praticamente gritei enquanto corriamos e ele gargalhava pelo os corredores.

 

 -Matar aquele culpado de tudo!

 

 Culpado...de tudo...?

 

 -V-Você vai matar Osana??

 

 -Hahahaha, não Ayano-chan, vou matar o senpai!!

 

 ...O..senpai...?


Notas Finais


EU AMO TANTO VCS, ACHO QUE VOU ENLOUQUECER!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...