1. Spirit Fanfics >
  2. Who is the yandere now? >
  3. A verdade sobre ela.

História Who is the yandere now? - A verdade sobre ela.


Escrita por: GomiTheHuman

Notas do Autor


OIE GENTEN, DESCULPA DESCULPA DESCULPA A DEMORAAAAAAA, SÉRIO.
COMECEI A TRABALHAR, E TA REALMENTE PUXADO, ALEM DE QUE TO SEM CELULAR E SEM COMPUTADOR, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALGUÉM ME SALVA, ESCREVI ESSE CAP ENQUANTO TAVA NO TRABALHO, REALMENTE ME PERDOEM PESSOAL, NÃO É POR QUERER, JURO.
DESCULPEM O CAP TA PEQUENO, ESCREVI NO TRABALHO, ENTÃO ME DESCULPEM ;-------; MAS, ME ESFORÇO PÁRA CONTINUAR ESSA FIC, E ESPERO QUE ME PERDOEM, SÉRIO!!

Capítulo 20 - A verdade sobre ela.


Budo ON

 

Na sala, lábios se tocavam, porém, nenhuma áurea de amor era rodeada. Osana segurava o rosto daquele que estava encima dela, o beijando, claramente a força, os olhos da garota encharcavam-se de água. Enquanto isso, os olhos de Taro Yamada, aquele que tanto odeio, mostravam ódio sobre aquela que embaixo dele estava. Com as mãos sobre a garganta da garota, fazia força, a ponto de deixar Osana roxa por sua falta de ar.

  Ao chegarmos, ele a soltou na hora, e deu toda sua atenção a Ayano, mesmo soltando-a, a jovem desmaiou antes de poder falar nada, com certeza não estava morta, apenas inconsciente. Aquela cena me apavorou. Se Ayano ainda sentisse qualquer coisa pelo o Taro, por menor que seja nessa hora poderia voltar. Virei-me para olha-la, mas ela não estava ao meu lado. Comecei a procura-la pela a sala, e quando voltei ao ponto de partida, lá estava ela, a 1 metro dos seus pés, estava o ‘’Senpai’’, nas mãos dela, a seringa que deveria estar na minha mão... Quando ela a pegou?? Eu nem a vi!! Mas, o que ela irá fazer agora?? Mata-lo? Se for isso, minha vida nunca foi tão boa!

 

-Ayano!! Você está aqui!! Onde você foi??

 

Ayano não o respondeu.

 

-Ayano...?

 

Sem resposta. Ah, ela inclinou a cabeça para baixo, olhando para Osana, e logo em seguida, seu olhar veio em minha direção.

 

-Budo. –Disse ela friamente, como no dia em que a conheci.

 

-Sim?

 

 -Essa pessoa está morta? –Apontou para Osana.

 

 -Não, só inconsciente.

 

 -Ah... –Deu um suspiro aliviado.

 

 -Hm? Está feliz em vê-la viva?? –Disse, com um pouco de medo.

 

Ela abaixou a cabeça, fazendo os cabelos tamparem seu rosto, deixando apenas sua boca à vista. Em seus lábios, um sorriso largo de orelha a orelha apareceu.

 

 -Mas é claro! – Disse ela, ainda sorrindo maleficamente. – Agora é um a mais para matar, certo?

 

Eu definitivamente amo essa garota, nenhuma sombra de dúvida rodeia minha mente. Esse sorriso é a prova disso. Todos olhariam esse sorriso como algo assustador, mas eu estou ficando louco por ela, esse sorriso para mim, é ela feliz, ela não finge para se misturar, pelo menos não mais, ela é a melhor.

 

 -SIM! –Respondi animado.

  

Ayano On

 

 Você já chegou a um ponto de loucura, em que você não vê nada? Eu estou nesse ponto agora. Não consigo ver as pessoas a minha frente, não consigo identifica-las, para mim, são pedaços de carnes unidas que me atrapalham.

 A partir do momento em que comecei a gostar do Senpai, via todas as outras pessoas assim, até ele me encontrar, Budo Masuta. Em mais um dia em que minhas emoções tomavam minha cabeça, eu matei mais uma pessoa, apenas para poder ficar com meu ‘’verdadeiro amor’’, e em um dia desses, uma pessoa mais forte que eu me viu. No momento, ele me agarrou e me tacou no chão, pela a primeira vez, senti tristeza, afinal, não poderia mais ficar com a pessoa que eu ‘’amava’’, e esse foi o começo, quando eu comecei a enxergar as pessoas à minha volta, mesmo vendo-os, eu adorava matar, e somente usava ‘’Amor’’ como uma desculpa. Sim, eu sou uma louca psicopata. E agora vem a pior parte, mesmo sendo uma louca psicopata, alguém nesse mundo, é capaz de me amar... Pensando assim, ele é mais louco que eu, certo? Agora, essa pessoa está atrás de mim, me vendo fazer vítimas mais uma vez.

 

 -Ayano...? - Disse aquele que estava em meus pés, não conseguia enxerga-lo.

 

 -Sim?

 

 -Você vai me matar???

 

 -Sim.

 

 -Por quê? O que eu fiz?

 

 -Não sei quem você é, mas, é basicamente porque eu estou com saudade de matar.

 

 Ah... Essa voz de desespero, e o seu rosto se contorcendo de medo, que saudade disso... Por que será né? Simplesmente amo esse tipo de coisa.

 

-No que você se transformou Aya-

 

 Antes mesmo que pudesse falar, matei-o, aquele que não consigo distinguir.

 


Notas Finais


DESCULPAAAAAAAAAA

AMO VOCÊS DEMAIS

TODOS

TODOS

<3<3<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...