1. Spirit Fanfics >
  2. Who is the yandere now? >
  3. Sonho.

História Who is the yandere now? - Sonho.


Escrita por: GomiTheHuman

Notas do Autor


OIE MEUS AMORES, AMO VCS, VOU DEMORAR 500 ANOS PRA POSTAR O PROX CAP,BJS TCHAU <3

Capítulo 23 - Sonho.


Ayano on

 

A sala repleta pela a completa escuridão, as luzes que permitiam que enxergássemos eram apenas as luzes solares que viam da porta derramada, e as luzes que saíam do computador de Info-Chan, mostrando nossas costas provavelmente pela a câmera que colocara em frente sua porta. O silêncio completava a cena, as respirações ofegantes de Budo eram os sons que pairavam sobre a atmosfera. Os olhos não mais tão arregalados, porém atentos, observando qualquer sinal que isso era uma armadilha; Os dentes ainda cerrados, o suor escorria delicadamente pelas curvas de seu rosto, sobrancelhas, nariz, canto de boca, e finalmente, caía pelo queixo. Essa era exatamente a imagem que eu via.

 

 Meus pensamentos foram interrompidos por uma vibração em minha coxa, peguei meu celular. Uma mensagem que tinha poucas palavras, como esperava-se daquela cena.

 

‘’Procurando isso?’’

 

 Abaixo da mensagem, havia uma foto, uma foto esperada depois de ler a mensagem. Olhos arregalados perdidos no desespero,porém, lacrimejados; Sobrancelhas franzidas pedindo misericórdia; A boca tampada por um pedaço de fita (provavelmente Silver Tape), e seus braços atrás das costas, sem a menor sombra de dúvida, amarradas.  Buso tirou o celular da minha mão, os olhos cravados no aparelho,  de repente perderam-se, Afogados na fúria; O seu lábio inferior saía sangue.

 

 -Info-Chan. –Disse ele, o ódio em sua voz era tão claro quanto a própria luz.

 

 -Sim. –Respondi, também estava com raiva, mas não se comparava a de Budo.

 

Mais uma vez o celular vibrou, dessa vez na mão de Budo.

 

‘’Não sabe quem é?’’

 

 Não. Não sei quem sequestrou Info-Chan, como alguém conseguiria sequestrar a ‘’rainha’’ da escola, se não da Cidade inteira? Ela teria sido manipulada? Ameaçada?Não, não é possível, ela sabe todos os segredos de todos os alunos e talvez até dos adultos da cidade inteira. Qualquer falha que dera em toda sua vida, por menor que seja, ela saberia. Olhei para Budo, e ele me encarou, nós dois com expressões de dúvida. Distraídos novamente pela a vibração do celular. Dessa vez, uma imagem vira antes da mensagem. Na imagem, Info-Chan ainda estava como na primeira foto, uma pequena mudança havia nesta, no canto inferior direito, madeixas ruivas formadas em duas chuquinhas, amarradas com laços rosas, bolinhas brancas decoravam as chuchinhas... Reconhecível por mim, ou por qualquer outro que já estudou naquela escola, Budo e eu nos entreolhamos, já sabíamos a resposta, mas não sabia como chegavam aquela resposta. De fato era Osana Najime, mas como estava viva? Eu não a matei...?

 

 -Não...Está certo... Você não a matou... Nós saímos antes que as professoras nos pegarem,  ela estava apenas desmaiada...  DROGA!  Eu vou achar você osana...  EU VOU TE MATAR!!

  Não conseguia mais me manter ‘’calma’’, eu quero pega-la, tortura-la lentamente, enquanto ouço seus gritos agudos atravessando meus ouvidos, depois disso, queria fazer ela implorar por piedade, e urrar que agora poderia fazer o que eu quisesse, enquanto eu puxava seus cabelos e suas e lágrimas inundavam meu porão. Mas isso não era real, era apenas um sonho.. e eu farei de tudo pra faze-lo tornar realidade. Irei mata-la, e irei viver feliz. 


Notas Finais


AMO MT VCS ,ME DESCULPEM MESMO SEM PC É FODA BJOAMO VCS <3

SORRY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...