1. Spirit Fanfics >
  2. Who is this girl?

História Who is this girl?


Escrita por: momhails

Sinopse:
Sabe quando tudo ta errado na sua vida e a tendência é só piorar, tudo o que eu queria era ver ele de perto pelo menos uma vez na vida, mas tudo pra mim tem que ser tão complicado. Eu sei que eu sou só mais uma no meio tem milhares mas o que custa de esperanças??? e

- Mas mãe, eu preciso ir no show dele, ele é tudo pra mim.- disse chorando.

- Eu nao tenho como comprar esse ingresso pra você, não sou doida de dar 700,00 reais pra você ver um cara que nem se importa com os fãs. No meu tempo não era assim.

Essa era a terceira turnê do Justin no Brasil, e tudo indica que eu não vou mais uma vez. Mas eu vou fazer de tudo pra ele me notar vocês vão ver ou eu não me chamo Lucy Bieber, opa quero dizer Brito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 945
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
0
2
945

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.