História Who Killed Genevieve? -Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 33
Palavras 538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Ola meus amores, resolvi fazer esse capítulo só pra vocês conhecerem um pouquinho da personalidade do detetive. Achei importante até porque ele vai aparecer bastante na história.
Quero agradecer pelas fichas que vocês estão mandando, tem umas maravilhosas.
Espero que gostem do capítulo, boa leitura.
Beijao da Ly

Capítulo 3 - Prólogo pt2 -Desconfie de tudo que é óbvio


Fanfic / Fanfiction Who Killed Genevieve? -Interativa - Capítulo 3 - Prólogo pt2 -Desconfie de tudo que é óbvio

-Então, quem você acha que são os principais suspeitos? -perguntou o xerife para Morgan.


-Bom, todos que estavam na festa quando a menina morreu. Mas usemos o bom senso, tem alguma coisa muito errada nessa história, se Genevieve era tão querida assim, por qual razão alguém a mataria? É nisso que temos que focar, e aí acharemos o assassino -disse Morgan enquanto soltava uma grande quantidade de fumaça de seu charuto argentino.


-Bem pensado. Deveríamos focar então nas pessoas que tem algo contra ela, uma menina tão popular quanto Genevieve com toda certeza tinha inimigos -disse o xerife.


-Você pensa pequeno, é óbvio que os inimigos da garota serão investigados meticulosamente, mas isso seria óbvio até demais. Genevieve é conhecida na cidade toda, o nome Summer carrega um peso indescritível, ninguém seria idiota de matar uma garota como ela apenas por certas picuinhas. Eu creio que todos os envolvidos sabem bem quem é Genevieve e o poder que a família dela exerce. 


-E aonde o senhor quer chegar com isso? 


-Quero dizer que ninguém seria tão burro de mexer com alguém como ela, sabendo que seria impiedosamente punido, por algo que seja desprezível. E isso, meu caro amigo Theodor, é pensar grande, é analisar a fundo toda a situação. Guarde essas palavras, se quisermos achar o assassino, temos que investigar muito profundamente esse caso. Desconfie de tudo que pareça óbvio demais- o detetive disse novamente soprando a fumaça de seu charuto e fazendo o xerife tossir.


-E o que fazemos agora? -perguntou o xerife parecendo mais perdido do que já é.


-Agora você aproveita pra descansar os miolos porque teremos que trabalhar muito nesse caso. Aproveita pra assistir uns seriados, particularmente recomendo Black Mirror e...


-Eu falo sério Morgan, -interrompeu o xerife- precisamos começar a analisar os fatos, gostaria que colaborasse aqui.


-Eu sou o gênio aqui, a mente pensante desse caso -alegou Morgan com toda sua arrogância e rispidez- mas já que quer tanto começar o trabalho duro, vamos analisar todas as informações que temos. -o detetive disse pegando seu bloco de anotações incrivelmente rabiscado com inúmeras informações sobre o caso- Preste bem atenção Theodor:

Genevieve foi encontrada afogada com uma fita isolante na boca na piscina da casa do namorado, que foi onde ocorreu a festa.


Genevieve estava sob efeito de álcool, maconha e metilenodioximetanfetamina, popularmente conhecido como ecstasy.


A vítima possuía marcas roxas no pescoço, e não, não eram chupões.


Foi encontrada pela melhor amiga e pelo ex namorado.


Tem diversas digitais encontradas em diversas partes de seu corpo, mas ainda não temos o resultado de quem são os donos dessas digitais.


E por fim, o celular de Genevieve sumiu.


-São poucas informações por enquanto, detetive.


-São suficientes, os resultados de alguns exames ficarão prontos em breve junto com os resultados da autópsia. O que nos resta agora é analisar, e interrogar um por um. Um desses fedelhos é o assassino e eu vou descobrir quem é -Morgan terminou sua frase arremessando seu charuto na pequena lata de lixo, fazendo uma "cesta".


  Com um xerife despreparado e inseguro e um detetive um tanto quanto metido e arrogante, esse caso vai se mostrar mais complicado ainda, será que essa dupla consegue desmascarar o assassino de Genevieve?


Notas Finais


Amores, vou deixar aqui o link de uma outra fic interativa que recomendo vcs participarem.
https://spiritfanfics.com/historia/gossip-girl--interativa-7195230

Comentem o que acharam do capítulo.
Beijao da Ly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...