História Presos Pelo Destino - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Casamento Arranjado, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 669
Palavras 634
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prologue


Autora

 Park Jimin, de 20 anos, estudou tanto na vida para poder administrar a empresa do seu pai, e um dia, talvez, quem sabe dar orgulho aos seus pais, mas não, ele sofreu muito durante a infância, pois nasceu omêga, e seu irmão Kim Seokjin também, apesar de Jin ser mais velho, o sr Kim pais dos meninos espera que sua mulher, sra Park engravidasse de um alfa, para o bom futuro da empresa. Park foi atordoado durante sua vida inteira perante isso, mas nunca viveu na sombra do seu irmão de 22 anos.

Jeon Jungkook, 22 anos, nunca se interessou muito por estudos, sempre foi mais festeiro, e sabia que ele não precisaría assumir a empresa de seus pais, afinal, tinha dois irmãos Kim Namjoon de 24 anos e Kim Taehyung, 20 anos e sabia muito bem que qualquer um deles poderia assumir a empresa, pois ele estava ocupado demais com uma omêga qualquer.

Mal Jungkook e Jimin sabiam que iriam se casar para unir poderes, já que as duas empresas de Tecnologia estavam com o mesmo placar no ranking mundial.

Park Jimin

—Senhor Jimin, sua omma está chamando -uma empregada veio até meu quarto me chamar -Sem muita intromissão mas parece que é algo sério, pois seu appa e irmão estão lá em baixo -Ela se curva formalmente e se retira antes que eu pudesse falar algo. Desço e vou em direção a sala de jantar tomar meu café da manhã, esperava que o resto da família também estivesse lá.

—Bom dia -disse me sentandona cadeira e tomando um gole do meu suco.

—Filho, eu e seu pai temos algo a lhe falar -disse minha omma meio receosa.

—Aconteceu alguma coisa? -pergunto os fitando eles se entreolham

—Bem vamos direto ao assunto -disse meu pai - filho você vai se casar -no mesmo momento me engasguei enquanto Jin ficou rindo da minha cara.

—C-Como assim eu vou me casar? -pergunto incrédulo.

—Você é um omêga Jimin, e uma hora ou outra vai precisar de um alfa. Eu e sua mãe já tomamos a providência de arranjar um para você, e talvez para o seu irmão.

—Como é que é? -pergunta Jin enquanto eu ria

—Meninos, por favor não se exaltem, vai ser melhor assim. - disse minha omma com toda paciência do mundo.

—Alias o casamento, já está tudo pronto, so falta a medida dos vestidos e você e seu noivo marcar a data.

—Como assim?! Eu não vou me casar! FIZ VÁRIOS CURSOS E PROVAS PARA CHEGAR ONDE EU ESTOU, EU CONSEGUI TUDO PELO MEU POTENCIAL E NÃO PORQUE EU SOU UM MILIONÁRIO

ABAIXE O SEU TOM DE VOZ AO FALAR COMIGO, EU SOU SEU PAI, E O ALFA, E SE EU DIGO QUE VOCÊS DOIS VÃO SE CASAR E PORQUE VÃO, EU JA DECIDI. — disse usando sua voz de alfa fazendo todos os omêgas presentes estremecerem. Apenas acinto e vou para o meu quarto.

Jeon Jungkook

Acordo e no mesmo momento tem uma omêga qualquer agarrada em mim, em seguida acordando e me fitando sorrindo, me levanto bruscamente pego as roupas dela, jogo em cima dela.

—Vai em bora, vou tomar banho quando eu voltar não quero te ver aqui. - ela sai com os olhos lacrimejando. Tomo meu banho, uma box qualquer e uma calça de moletom e desço para tomar café. - Bom dia.

—Bom dia - responde Namjoon, meus pais só me olham.

—Filho temos uma coisa para lhe con... -minha omma e cortada pelo meu appa

—Você vai se casar, já tá na hora de ter responsabilidade, e virar um alfa de respeito para  assumir a empresa

—E omêga pelo menos?

—Sim, e de boa família -diz minha omma

—Amanha as coisas vão ser acertadas no jantar, na cada dele, use terno. -disse meu appa.

—DELE?! -Pergunto incrédulo

—Sim ele, estou indo para a empresa tchau, Namjoon você vem?

—Sim appa - os dois se retiraram e minha mãe forçou um sorriso








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...