1. Spirit Fanfics >
  2. Who Knows? >
  3. I am just taking care of who i like...

História Who Knows? - I am just taking care of who i like...


Escrita por: SrtaRiggs21

Notas do Autor


Oi oi pessoas!

Voltei!!!!

Sorry pela demora!

O capítulo tá grande!

Capítulo 19 - I am just taking care of who i like...


Fanfic / Fanfiction Who Knows? - I am just taking care of who i like...

  Estava deitada no chão de meu quarto olhando para o teto, simplesmente esperando algo empolgante acontecer ou o tempo passar logo. Olho no relógio "11:34" bufo sozinha já que demora-rá até alguém chegar em casa, penso em o que fazer para me tirar do tédio e resolvo abir um pequeno caderno em uma página qualquer e escrever algo, assim me perco nas palavras e quando me dei conta já havia escrito uma música inteira, sorri com o resultado e espero que o responsável por ela fique feliz se por um milagre eu mostre a tal pessoa um dia. Saio de meus pensamentos quando sinto meu celular vibrar e eu atender a chamada sem mesmo ver quer me ligava.

CALL ON~~~~~~~~~~~~

- Hey... - escuto a voz da tal pessoa e um sorriso involuntário se forma em meu rosto

- Riggs....

- Smelly...

- O que matador de zumbi preferido da AMC quer? 

- Hum... não sei! Talvez chamar a par perfeita do matador de zumbi preferido da AMC para um passeio? - Eu ri

- Será?

- Convite imperdível, eu se fosse você aceitava oportunidade única!

- Convite imperdível?

- Sem dúvidas!

- Não sei não Riggs....

- Qual é! Vai perder a oportunidade de sair com um menino lindo?

- Bom eu estou esperando esse menino lindo me ligar. - ele ri

- Acho que ele já ligou - eu ri - Vamos, por favor! Ou prefere ficar deitada no chão desse quarto o dia inteiro?

- Eu não ia ficar deitada aqui o dia inteiro, eu iria tomar banh.... Riggs! - procuro alguém com os olhos - Onde você está criatura?

- Aqui! - ele aparece na janela de meu quarto e entra, me fazendo levantar rápido pelo susto

CALL OFF~~~~~~~~~~

- Oi! - ele acena com o celular na mão

- O que você está fazendo aqui? Quer dizer... como você entrou no meu quarto pela janela?

- Bom tem uma escadaria ao lado de fora desse prédio que passa por todos os apartamentos e por acaso ela passa pela sua janela - ele se jogou em minha cama e abraçou o meu travesseiro fechando os olhos

- Com licença folgado - me sento na cama

- Ah não foi você que teve que subir praticamente 10 lances de escada para chegar aqui! - ele continuava do mesmo jeito, reviro os olhos e me deito na cama

- Bom e o que você quer? - pergunto olhando para ele

- Você já sabe, estou aqui para te convidar para sair nesse dia super ensolarado acho que é melhor do que ficar aqui o dia inteiro. Ah eu sou uma boa companhia também, podemos nos divertir bastante.

- Eu me divirto cada vez que eu olho para essa sua cara de bobo - ele abre os olhos azuis e sorri

- Ótimo - se levanta - Vamos nos divertir o dia inteiro - eu ri

- Você não vai desistir né? - sento

- Deixa eu pensar... não! - ele vem até mim -Então vamos?

- Deixa eu pensar... - ele sorri - Vamos! - me levanto e escrevo um bilhete para as meninas

         " Fui não interessa pra onde ( até porque eu também não sei ) Não se preocupem!
                                                         - Let"

  Coloco o bilhete em cima da mesa e sorrio, olho para porta e Chandler estava encostado nela.

- Pronto! - pego minha pequena bolsa e vou até ele

- Hum - ele sorria olhando para o nada

- O que foi? - pergunto passando pela porta e chamando o elevador

- Nada.... - ele continuava sorrindo a porta do elevador se abriu e eu entrei - Cara eu...

- Riggs? - perguntei segurando a porta pra que não fechasse

- Cara.. eu vou sair com Let Smelly... - ele susurou e eu congelei

- Você vem? - ele entra e a porta se fecha

- Por que está sorrindo? - ele pergunta dessa vez e eu me dou conta de mim mesma

- Ah... eu na... não sei - gaguejo - Eu não tenho ideia - Percebo que ele sorri e logo a porta se abre.

***
 
- Então? O que vamos fazer? - pergunto olhando a janela

- Vamos em um parque, bom eu preparei uma coisa antes de subir dez lances de escada. - reviro os olhos

- Você sabia que tinha um elevador, porque não subiu por lá? Era só bater na porta! - digo olhando para ele dessa vez

- É mas - olha para mim quando parou no sinal com a mão no volante e a outra dando apoio para a cabeça - Eu queria fazer uma surpresa e ver o que estava fazendo, aliás o que era aquilo que escreveu e que demorou relativamente bastante para terminar? - sinto minhas bochechas esquentaram levemente e olhei para a janela, onde já era possível ter a visão do parque logo a frente.

- É uma coisa - continuo a observar o parque cada vez mais perto

- Coisa? Que coisa?

- Nada de mais... - olho para ele

- Sério? Por que eu ouvi você cantarolando e estralando os dedos, bom e pelo trecho não era de nenhuma música conhecida - ele olha para mim novamente - Pelo menos por mim...

Ah droga Riggs! Cala a boca!

- Eu disse que não é nada de mas! - digo começando a ficar nervosa e irritada ao mesmo tempo.

- Okay, foi mal... eu não queria...

- Tá só... - suspiro - esquece! - bufo e reviro os olhos

- Foi mal - ele suspira e eu rio - Você é louca - ri também - Chegamos.

- Finalmente! - desço do carro em um pulo e nós começamos a andar pelo parque que por sinal era lindo, tinha um lago bem no meio, pessoas andando e tomando sorvete.

- Aqui é um lugar bonito - ele concorda

- É... ainda bem que você gostou, fiquei com medo a última garota que eu trouxe aqui bom...

- Ah então é aqui que você trás todas as suas paqueras amorosas? - ele ri - O que aconteceu com a garota?

- Um mosquito a picou e ela achou que ia morrer, saiu correndo e caiu no lago fui tentar ajudá-la e... digamos que uma pedra conheceu minha cara - Eu ri alto enquanto andávamos

- Você não tem sorte!

- Não mesmo! - ele ri  - É aqui, surpresa! - ele aponta para as árvores, tinha uma toalha no chão, uma cesta de piquenique e algumas flores ao lado, sorrio enquanto nos sentamos em cima da toalha.

- Toma isso é pra você - ele me entrega as flores e eu pego, nunca tinha recebido flores de ninguém o aroma era inexplicável - Espero que goste de queijo - mexia na cesta - O sanduíche foi feito por mim, espero que esteja bom! Foi a primeira vez que eu me arrisquei na cozinha. - ele me oferece um e eu o pego deixando minhas flores ao lado.

- Obrigada... isso foi muito... gentil da sua parte, organizar tudo isso e... eu amei as flores valeu mesmo. - ele me olha com aqueles olhos azuis e sorri - Então, vamos ver se está bom! - abrimos o sanduíche, que estava envolvido em um plástico, e comi um pedaço.

O gosto era.... o pão despedaçava, o queijo bom... acho que já passou da data de validade, porque além do gosto ruim o cheiro era forte. Mais continuei comendo por consideração, já comi coisas piores como por exemplo a comida da Duda ou da Cami, então! Olho para ele que estava fazendo careta e eu ri, ele deixou o sanduíche de lado e pegou o meu também.

- Cara! Nem sanduíche eu sei fazer! Que desastre, desculpa por isso! - ele abaixou a cabeça e eu ri - Eu sou um inútil!

- Não é! Olha pelo menos você tentou - ele ri - E eu posso te ajudar na cozinha, não sou a melhor cozinheira do mundo mais sei me virar! O que acha?

- Que tal... panquecas? - ele pergunta animado

- Bom faz tempo que não faço, mais não é difícil, pode ser! - ele sorri muito animado e eu ri

- Isso! Tá agora....

- O que fazer? - olho para o lago rapidamente

- Canta! - Eu nego com a cabeça-  Canta! - nego mais uma vez - Canta! Canta! Canta!

- Não!

- Por que não?

- Aqui tem muita gente! - O olho como se fosse óbvio

- E daí? Esquece as pessoas! - ele responde do mesmo modo

- Eu fico nervosa

- Não precisa, imagina que só estamos nós dois aqui, canta, por favor! - eu suspiro.

P.O.V CHANDLER RIGGS

- Tá bom! - ela diz

- Isso! - comemoro

- Qual música?

- Uma música que você goste muito - digo olhando para o céu

- Hum... - ela parece pensativa e depois suspira - Acho que já sei...

- Vai lá... - olho para ela que fecha os olhos, como sempre que canta e só os abre quando termina.

- Under pressure (pressure)
  Questions all around
  But there's no answers (answers)
  Try to keep my pace
  They want it faster (faster)
  Records all around
  They give me shelter (shelter) (shelter, shelter)

[ Sob pressão (pressão)
  Perguntas em toda parte
  Mas não há respostas (respostas)
  Tento manter o ritmo
  Mas eles querem ir mais rápido (mais rápido)
  Discos em toda parte
  Me deixam mais segura (mais segura) (mais segura, mais segura) ]

Pego meu celular e começo gravar ela cantando, a voz dela me prendia, poderia ficar horas e horas escutando a mesma frase ser reproduzida por ela.

- No need to hurry
  No need to rush
  I tell them my story
  It's never enough! (it's never enough!)

[ Não preciso ter pressa
  Não preciso correr
  Eu conto a eles minha história
  E nunca é o suficiente (nunca é o suficiente) ]

  Ela ainda de olhos fechados, sorriu.

- I'm hiding from my shadows
  Running inside my dreams
  I know that you are watching
  You're right there watching me
  I need a taste of freedom
  I need some room to breathe
  But I know that you are watching
  You're right there watching me
  So gimme a little
  Gimme a little (ah) a little more space
  Just gimme a little
  Gimme a little (ah... more)

[ Estou me escondendo da minha sombra
  Correndo para dentro dos meus sonhos
  Eu sei que você está assistindo
  Você está bem ai me assistindo
  Eu preciso de um pouco de liberdade
  Preciso de um espaço para respirar
  Mas eu sei que você está assistindo
  Você está bem ai me assistindo
  Então me dê um pouco
  Me dê um pouco (ah) um pouco mais de espaço
  Apenas um pouco
  Me dê um pouco (ah... mais) ]

- Satisfaction (satisfaction)
  All we ever want
  But I can't have it (have it)
  Scribbles on the page
  They call it magic (magic)
  Makes me wanna be what you imagine
  Imagine (ah)
  No need to hurry (no need to hurry)
  No need to rush (no need to rush)
  I tell them my story
  It's never enough! (it's never enough!)

[ Satisfação (satisfação)
  É tudo o que queremos
  Mas eu não posso tê-la
  Rabiscos na página
  Eles chamam de mágica (mágica)
  Me faz querer ser o que você imagina
  Imagina (ah)
  Não preciso ter pressa (não preciso ter pressa)
  Não preciso correr (não preciso correr)
  Eu conto a eles minha história
  E nunca é o suficiente (nunca é o suficiente) ]

- I'm hiding from my shadows
  Running inside my dreams
  I know that you are watching
  You're right there watching me
  I need a taste of freedom
  I need some room to breathe
  But I know that you are watching
  You're right there watching me
  When the eyes are all around (gimme, gimme, gimme space)
  Keep it low, don't make a sound (gimme, gimme, gimme space)
  When the eyes are all around (gimme, gimme, gimme space)
  Keep it low, don't make a sound (gimme, gimme, gimme space)
  Space!
  I'm hiding from my shadows
  Running inside my dreams
  I know that you are watching
  You're right there watching me
  I need a taste of freedom
  I need some room to breathe (gimme some room to breathe)
  But I know that you are watching
  You're right there watching me (uh no, no!)

[ Estou me escondendo da minha sombra
  Correndo para dentro dos meus sonhos
  Eu sei que você está assistindo
  Você está bem ai me assistindo
  Eu preciso de um pouco de liberdade
  Preciso de um espaço para respirar
  Mas eu sei que você está assistindo
  Você está bem ai me assistindo
  Quando os olhos estão em toda parte (me dê, me dê, me dê espaço)
  Vá devagar, não faça barulho (me dê, me dê, me dê espaço)
  Quando os olhos estão em toda parte (me dê, me dê, me dê espaço)
  Vá devagar, não faça barulho (me dê, me dê, me dê espaço)
  Espaço
  Estou me escondendo da minha sombra
  Correndo para dentro dos meus sonhos
  Eu sei que você está assistindo
  Você está bem ai me assistindo
  Eu preciso de um pouco de liberdade
  Preciso de um espaço para respirar (me dê um pouco de espaço para respirar)
  Mas eu sei que você está assistindo
  Você está bem ai me assistindo (uh, não, não) ]

 - (when the eyes are all around)
  I'm hiding from my shadows (gimme, gimme, gimme space)
  Keep it low, don't make a sound (I know that you are watching) (gimme, gimme, gimme space) (I need a taste of freedom)
  When the eyes are all around (gimme some room so breathe) (gimme, gimme, gimme space)
  Keep it low don't make a sound (I know that you are watching, watching me) (gimme, gimme, gimme space) (just gimme a little Gimme little (ah) a little more space) (just gimme a little
  Gimme little (ah), a little more space)
  Just give me some space (just gimme a little Gimme little (ah) a little more space)
  Just give me some space (a little more) (just gimme a little
  Gimme little (ah) a little more
  Just give me some space, baby

[ Quando os olhos estão em toda parte
  Estou me escondendo da minha sombra (me dê, me dê, me dê espaço)
  Vá devagar, não faça barulho (eu sei que você está assistindo) (me dê, me dê, me dê espaço) (preciso de um pouco de liberdade)
  Quando os olhos estão em toda parte (me dê um pouco de espaço para respirar) (me dê, me dê, me dê espaço)
  Vá devagar, não faça barulho (eu sei que você está assistindo, me assistindo) (me dê, me dê, me dê espaço)
  Então me dê um pouco
  Me dê um pouco (ah) um pouco mais de espaço
  Apenas um pouco
  Me dê um pouco (ah) um pouco mais de espaço
  Então me dê um pouco
  Apenas me dê um pouco
  Me dê um pouco (ah) um pouco mais de espaço
  Então me dê um pouco (um pouco mais)
  Apenas um pouco
  Me dê um pouco (ah) um pouco mais
  Apenas me dê um pouco mais de espaço, baby ]

  Ela abre os olhos e sorri, e quando vê que eu estou gravando tampa a lente com a mão.

- Ei! O que vai fazer com isso? - ela pergunta e eu sorrio

- Bom - envio o vídeo e olho pra ela - Você está no meu snapchat, no meu Instagram e agora... no grupo do cast - ela arregala os olhos e eu rio

- Ah Chandler Riggs eu juro, eu te mato!

- Para! Você canta bem, qual é o problema de mostrar para as pessoas! Afinal, e essa música?

- Eu escrevi quando eu era mais nova, o que achou? - ela se deita na toalha de barriga para cima

- Eu gostei, foi inspirado em que? - deito ao seu lado enquanto nós dois olhávamos para o céu, percebo que o sorriso desapareceu por breve 5 segundos porém, desapareceu.

- Ah... em mim mesma, eu acho...- ela suspira - É em mim mesma. - meu coração da um leve aperto, uma reação involuntária de vê-la sem o seu sorriso.

  Ela vira seu rosto e eu a olho, seu olhar se abaixa ainda virada para mim, eu deposito um beijo demorado em sua testa, em uma tentativa de reconforto. Ela sorri e, novamente, meu corpo reage sorri simplesmente ao vê- la sorrir.

- Riggs... - ela me chama

- Oi...

- Você é o melhor sabia? - continuamos do mesmo modo

- É... eu sei! - ela ri e meu coração se alivia, essa menina é incrível. Não me canso de repetir.

***
Uma semana depois...

  Estávamos indo ao um restaurante, iríamos comemorar pois Laura terminou seu livro e isso merece muita comemoração, amanhã embarcamos para San Diego e Let deu um grito, quando lembrou que era amanhã além de ficar desesperada pois não arrumou nada para ir. Como sempre eu a lembrando dos compromissos.

- Eu to tão animada! Ela consegui! - Let batia palmas e tava pulinhos

- É Olívia vai virar um best seller! - Eu ri

- É aquele restaurante? - Let aponta para um olha a esquina

- É aquele, bonito não?

- Ah é meio chique demais para o que eu estou vestindo... - ela olha para suas roupas, uma calça jeans, um cropped escrito " Walker" e um tênis normal. Eu ri e olhei para ela

- Você está perfeitamente linda- Ela ri

- Perfeito não existe! - diz risonha

- É...

- Você tamém está lindo Cinderela! - ri - Chegamos!

- Boa noite temos uma reserva, estamos com três casais - Digo a recepcionista que olhava uma prancheta

- Aqueles três casais ali? - ela aponta para a mesa dos nossos amigos que conversavam e riam bastante. Let sorri e confirma o que a recepcionista perguntou.

- Sr. e Sra. Riggs? - ela pergunta novamente e nós nos entrolhamos corrados

- Não! - falamos em uni sonoro e rimos da situação.

- Okay, futuro casal, podem entrar. - a repcionista ri

- Lauretz! - Let grita a Laura que se levanta e quase cai por Let ter pulado em seu colo, a mesma depositava beijos e mais beijos em todo o rosto de Laura que sorria. Depois que Let termina seu momento fofura, terminamos de cumprimentar todos.

- J. já imaginou ter uma namorada famosa? - Let pergunta

- Toma cuidado... - Math diz, Cami quase dormia no ombro do mesmo. Eu olho para a mesma que faz um coração com a mão e aponta para Let. Eu ri envergonhado.

- Olha os gaviões... - Adam

- Cuidem das suas! - J. diz e nós rimos

- Como vai cúmplice 2? - Let pergunta

- Vou bem - Adam é claro responde, eles tem se aproximando cada vez mais, e se Adam não amasse Duda podia ter certeza que tinha alguma coisa aí- Mais por que sou o segundo?

- Normani vem primeiro, Sorry Baby! - eles riem

- Gente! Tenho uma novidade - Duda diz e joga uma revista na mesa, ela era a capa e pelo jeito era uma revista importante pois as meninas começaram a gritar. Até Cami acordou.

- EU NÃO ACREDITO! - Laura e Let falaram juntas

- VOCÊ É A CAPA DO CATALAGO DA...- Cami diz

- H&M! - todas elas fizeram um coro e voltaram a gritar.

- Duda você está linda! - Adam

- É você está linda! - Math e J. dizeram e logo levaram um tapa das suas respectivas namoradas e como um bônus um de Adam.

- É cúmplice 2...

- Cuidado com os gaviões! - Eu digo e nós rimos

****

P.O.V LET

- Tem certeza? - Laura pergunta, eles iam para uma balada nova na cidade porém amanhã viajamos cedo e temos que estar bem descansados para San Diego!

- Sim, podem ir se a Cinderela quiser ir... a vontade.

- Eu não vou, quem iria te levar para casa assim? - Chandler diz e eu ri

- Tudo bem assim eu fico mais tranquila, nós não vamos dormir em casa hoje, nenhuma de nós. Amanhã cedo estamos lá para lhe dar tchau, okay? - Laura

- Okay mãezona, se cuidem! - eles já andavam de mãos dadas, os três casais, meio longe de nós. Eu ri e olhei para Chandler.

- Usem camisinha! - Eu ri e ouvir Chandler rir também. Adam se virou e fez um joinha.

  Eu só não quero um afilhado agora tá? Normal!

- E aí? - começamos a andar para o lado oposto.

- Que tal fazermos panquecas? - pergunto e olho para ele

- Legal! ... - um carro passa devagar e para ao nosso lado, cheio de meninas.

- Oi gatinho, está ocupado? - uma idiota com os peitos praticamente de fora pergunta olhando para Chandler com um cara nada normal e mascava um chiclete como uma vaca.

- Na verdade estou... é... um... - ele olha para mim que o olho com uma cara de "É sério é isso?"

- Ah vai, estávamos indo em um lugar, aposto que vamos nos divertir bastante... - Eu vou voar nelas! 1! 2! 3!

Let ciúmenta on!

- Acho que ele está meio ocupado, desculpa volta outra hora ou melhor ainda! Vão perturbar outra pessoa! - elas riram

- Que medo de você! Nós só íamos nos divertir um pouco! - loira nojenta

- Tem um lugar que você e suas amigas iam se divertir bastante! Chama puteiro! Vaza!

- Não sabia que o gatinho tinha uma putinha...

- Uma putinha que está exatamente no lugar em que você queria estar! - coloco a mão na cintura de Chandler e o abraço - O papo estava bom mas precisamos ir! - nos viro e começamos a andar da mesmo jeito que antes, sinto uma mão pousar em meu ombro e sorrio, olho para trás e aceno para as putianes do carro.

- O que foi isso? - Chandler

- Nada de mais!

- Ciúmes? - ele ri

- Eu só estou cuidando do que eu gosto... - dei ombros e ele sorri

- Não precisa, nunca te trocaria por qualquer uma delas...

Let ciúmenta off

 






















Notas Finais


E aí? Gostaram!

Só para esclarecer! Essa música não é de minha autoria, é da Sabrina Carpenter e se chama Space, caso alguém não conheça...

Comentem meus amores! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...