1. Spirit Fanfics >
  2. Who Knows...? >
  3. Look At Moon

História Who Knows...? - Look At Moon


Escrita por: nastyona

Notas do Autor


Primeira fanfic que eu faço sobre este casal lindo e maravilhoso que eu tanto amo...
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Look At Moon


Fanfic / Fanfiction Who Knows...? - Look At Moon

Normalmente, Johnny relutaria.

Instigaria River com todas suas forças e esforços.

Seria teimoso, como sempre fora. Como sempre se obrigara a ser, desde Joey e aquele fatídico acontecimento.

Mas Johnny já não podia mais relutar, não tinha forças para fazê-lo. Apenas chorar. As duas pessoas mais importantes da sua vida se foram, as viu esvaírem-se para o além, e o jovem Wyles nada pôde fazer para salvar seu irmão, ou pagar o tratamento de River.

Resolveu aceitar.

Olhou para o céu daquela noite. River cessara seu respirar há alguns minutos atrás, dando lugar a um quarto silencioso, inquietantemente fleumático.

Observando a lua, Johnny sentiu vontade de alcançar todas as estrelas ali presentes. Quem sabe, tornar-se uma. Assim, como sua amada sempre desejara desde criança, se tornaria amigo delas. Pois elas seriam, a partir daquele dia, sua luz.

Os únicos meios para que um sorriso resplandecesse em seu rosto plácido cansado. Pois, River era seu céu.

A imensidão azul-escura do céu era a mesma profundidade da cor de seus olhos.

As esparsas estrelas eram as tímidas sardas que salpicavam suas coradas bochechas.

E a lua era o seu brilho.

Johnny riu.

Fechou os olhos.

Um dia, quem sabe...

Visitaria a lua.


Notas Finais


Beijos mil!!
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...