História Who Knows Crimson - JiKook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Btskids, Fluffy, Jeon, Jikook, Jimin, Jungkook, Park
Exibições 156
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


AHHHHH, aqui estou eu,mais do que atrasada, me desculpem, mesmo tendo os caps. prontos eu estava sem tempo para publicá-los, bom... Tenham uma boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo 04 - "Céu"


Fanfic / Fanfiction Who Knows Crimson - JiKook - Capítulo 4 - Capítulo 04 - "Céu"

CAPÍTULO QUATRO

 

A senhora Jeon arrumava sorridente o cabelo molhado de seu filho. Esse que pretendia brincar com seu amiguinho que já o esperava em seu quintal.

Faziam cerca de três semanas que JungKook e JiMin haviam se tornado amigos. Sempre que podiam se mantinham juntos. Sentavam juntos no recreio para comerem e até dividiam os lanches quando esses eram agradáveis a ambos.

JungKook gostava do seu hyung por ele ser quieto e remansoso. Trazendo-lhe várias sensações de quietude e aconchego em seu miúdo coração.

Já para JiMin o que mais o agradava em seu vizinho barulhento e elétrico era que esse fazia seus dias outrora monótonos e sem graça serem mais coloridos e jucundos. Fazendo as batidas de seu coração sempre acelerarem e um misto de sentimentos prorromper eu seu pequenino peito.

— Palli, palli omma! – JungKook apresava sua mãe, essa que riu fraquinho enquanto terminava de arrumá-lo.

— Aigoo... Isso tudo é para ver o JiMin-ah ? – indagou descontraída.

— A-aniyo, omma! – mentiu. A mais velha riu do mais novo, apertando suas bochechas carmesins e se sentindo ébrio pela a fofura de seu filho.

Após dar mais uma ajeitada nas madeixas alheias, a senhora Jeon acompanhou o filho até a casa vizinha. Este que pulava de alegria.

Ao chegarem na casa dos Parks, a senhora Jeon entrou na moradia indo tomar um pouco e chá e jogar conversa fora sobre as novelas que assistia com a senhora Park, enquanto os dois garotos ficaram do lado de fora.

— Hyung, quer brincar de pega-pega ? – sorriu olhando para o outro, esse que espremeu os lábios.

— Aniyo. – negou deitando no chão de seu quintal sem se importa em sujar sua roupa.

— Wae ? – indagou, repetindo os movimentos do mais velho, se deitando ao lado desse.

— Porque eu quero olhar o céu, Kook-ah. – justificou sorrindo.

— Ahh... – olhou para o céu também — Mas o que há de legal nisso ? – voltou a falar.

— Eu... Eu não sei Kook-ssi. Eu apenas olho. – articulou, fitando o céu que estava pouco nuveado — Olha! – apontou em direção a nuvem — Ela parece um coelho! – sorriu.

— Aniyo! – negou passando a observá-la também — Ela parece um navio pirata! – expressou alegre — Arrg! – fingiu imitar o som que um pirata fazia sentando-se — Eu sou o pirata JungKook! – se levantou, fazendo JiMin se sentar confuso — E nenhum coelho será capaz de me pegar! Arrg! – saiu correndo.

JiMin que até aquele momento não estava entendendo nada que acontecia, ergueu-se apressado saindo correndo atrás do outro gritando por esse.

— Yah! Como você ousa subestimar o fantástico coelho JiMin ?! – esbravejou perseguindo o outro.

No final das contas, acabaram brincando de pega-pega até se cansarem e irem para dentro da casa do mais velho para lancharem



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...