1. Spirit Fanfics >
  2. Who made us a study machine? >
  3. Quem nos fez uma máquina de estudos?

História Who made us a study machine? - Quem nos fez uma máquina de estudos?


Escrita por: Gabrielekeehl

Notas do Autor


Olá a todas(os), aos que já me conhecem, tenho que pedir desculpas por ter sumido por tanto tempo, mas estou me esforçando para escrever e logo irei postar, e vou voltar com fanfics novas além dessa.
As que não em conhecem, olá sejam bem-vindas(os)!
Essa é minha primeira fanfic do BTS então se eu escrever algo errado me deem um toque que vou correndo arrumar ^u^

Espero que aproveitem a fanfic!

Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Quem nos fez uma máquina de estudos?


Fanfic / Fanfiction Who made us a study machine? - Quem nos fez uma máquina de estudos?

Sou Min Hyejoon, tenho 24 anos, 1,69 de altura, minha pele é tão branca quanto o marfim, meus olhos são de tonalidade castanho claro, meus cabelos são longos até a altura da cintura da cor castanho escuro. Sou cientista a dois anos, trabalhava em um laboratório na minha terra natal, Incheon, mas fui solicitada e transferida pelo governo para um laboratório em uma área isolada de Seul, para trabalhar em um projeto secreto e de segurança máxima do governo. 

Estava sentada  em um ônibus de viagem rumo a Seul, em meu colo estava um monte de papeis que me entregaram depois de aceitar o emprego. Foi tudo muito rápido, mal me solicitaram e meus papeis de transferência já estavam prontos, e em pouco tempo me despedi das pessoas queridas para mim, foi difícil, pois sempre fui muito apegada a meus pais e amigos, mas essa é uma oportunidade e tanto, além ter ficado curiosa sobre esse projeto. Essa pesquisa vai ser muito importante para a minha carreira, além de ser uma experiência em desenvolvimento e secreta do governo coreano, nunca pensei que o governo me solicitaria para um projeto secreto e tão importante como esse, só tenho dois anos de carreira. 

Eu estava relendo os papeis que o governo me entregou sobre o projeto, para eu ter uma base do que iria enfrentar quando chegasse lá, e claro quando chegasse me passariam todas as informações detalhadamente. Nunca pensei que o governo chegaria a esse ponto, o projeto "Os humanos perfeitos", era esse o projeto que eu iria trabalhar em Seul. O projeto tem esse nome porque a experiência é baseada em formar os humanos perfeitos, pelo jeito os cientista fizeram uma pílula capaz de aumentar a capacidade de pensar de uma pessoa, fazendo-a que entenda tudo melhor e mais rápido. A partir daí o governo usou sete garotos para o teste e desde pequenos eles tomam a pílula e estudam sem parar para formar as pessoas perfeitas. 

Quando soube disso achei que seria impossível fazer uma pílula dessas, mas me mostraram provas de que era possível e quando eu vi até onde esse projeto tinha chegado, não consegui dizer não. Achei esse projeto uma loucura e muito curioso, uma pílula que aumenta sua capacidade mental, sete garotos desde pequenos usados como experimento. Aonde tudo isso chegaria? Como uma pílula dessas é possível? Quais são os planos do governo para essa pílula caso seja bem sucedida? E também tem esses garotos, como é a vida deles? Será que a vida deles é normal ou sofrem de alguma reação?  

Fui designada para auxiliar na pesquisa e ajudar no aprendizado dos meninos, como uma professora. Esses meninos devem ter uns 21 anos, me pergunto o que ocorreu nesses anos, se eles começaram os testes da pílula quando eram pequenos, por que continuar após tantos anos? Eles deveriam ter uns 6 no inicio da pesquisa e agora tem 21, porque todo esse tempo? Será que ocorreu algo durante esse meio tempo ou faz parte do plano deles?  

Isso é medonho e até mesmo assustador, como será que esses meninos foram afetados? Muito? Pouco? Nada? São tantas perguntas, estou ansiosa para começar a trabalhar e ver tudo de perto e começar a entender melhor a situação. 

O ônibus parou e isso me fez olhar para a janela, estava em Seul. Guardei os papeis que eu estava lendo e coloquei em uma pasta que em seguida foi guardada em minha mochila. Desci do ônibus pegando minhas duas e únicas malas de mão (tirando a mochila que agora estava em minhas costas) e fui andando até a saída rodoviária. Já na saída, fui até um canto para sair do caminho das pessoas e comecei a esperar, tinha marcado de encontrar alguém que me levaria até o laboratório, já que o centro de pesquisas fica em um área isolada de Seul e o acesso até lá é praticamente impossível sem autorização, por isso eu precisava ser acompanhada no meu primeiro dia. 

-Senhorita Min Hyejoon?! 

Ouvi uma voz grave, masculina falar, me virei em direção a voz e vi um homem alto, tinha a pele branca, olhos verdes e cabelos curtos castanho escuro, usava um terno preto. 

-Sou eu.  

-Estou aqui para leva-la em segurança até a área de pesquisa, é longe e isolado, precisará morar lá, mas não se preocupe, temos dormitórios. -Ele disse isso com um tom de voz seco, será que é sempre assim? 

-Fui informada disso antecipadamente e estou ciente, concordo com isso se for para o bem dá pesquisa –Eu disse isso tentando ser a mais profissional possível 

Me informarão disso antecipadamente e não vi problema nenhum, me falaram que eu podia ir até a cidade nós meus dias de folga, então não vi nenhum problema em morar lá, é até bom, assim não preciso pegar ônibus, nem nada do tipo. 

Ele fez sim com a cabeça me olhando sério, veio até mim e segurou a alça das minhas malas. 

-Com licença. 

Eu soltei as alças e ele pegou as malas e começou a andar, comecei a segui-lo. Fomos caminhando até chegar em um carro preto, não entendo muito de carros então não sei que tipo de carro é. Ele abriu o porta-malas e colocou as minhas duas malas e em seguida veio até mim. 

-A mochila. 

Ele me disse isso e em seguida eu entreguei minha mochila para ele, que a pegou e colocou junto com as malas. Após fechar o porta-malas ele abriu uma das portas do carro para mim. 

-Obrigada. 

Eu agradeci e entrei colocando o cinto em seguida. Ele entrou no carro e antes de começar a dirigir me entregou uma pasta. 

-O que é isto? -eu disse pegando a pasta 

Tinha na capa escrito em vermelho com letras bem grandes, "Projeto Secreto". Ele ligou o motor e começou a dirigir para fora e longe da rodoviária. 

-É a ficha dos garotos do projeto, eles acharam que seria bom você saber mais sobre eles antes de começar a trabalhar, quando chegar lá vão te dar os mínimos detalhes. É bom que você já tenha uma base para não se sentir muito perdida no seu emprego. 

-Entendi  

Abri a pasta, não tinha muitas folhas nela e pelo que vi tinham pouca coisa escrita nelas. A primeira ficha já me intrigou. 

-Suga? É esse o nome dele? -Eu disse estranhando 

-Não, todos usam codinomes. -ele disse olhando fixo para a estrada 

-Ele não tem nome de nascimento?  

-Eles tem, mas escolhemos chamar eles por codinomes. 

-Por que? 

-Eu não sei, foram os elaboradores do projeto que quiseram assim. -Ele disse isso e se calou 

Ele não disse mais nada, então voltei a ler as fichas. 

Suga: 

Nome: Min Yoongi. 

Altura: 1,76, peso: 57 kg, data de nascimento: 9 de março de 1993. Teve reação a pílula no início, a reação durou 1 mês (seu corpo rejeitou a pílula, mas logo se acostumou), após 2 anos com a pílula seus resultados melhoraram muito. Tem dificuldades nas matérias de exatas. Seu desempenho físico é excelente. 

Jin: 

Nome: Kim Seokjin 

Altura: 1,79, peso: 60 kg, data de nascimento: 4 de dezembro de 1992. Teve reação a pílula durante duas semanas (seu corpo rejeitou a pílula, mas logo se acostumou), após três meses tomando a pílula seus resultados melhoraram. Tem dificuldade em biologia e história. Seu desempenho físico é bom. 

Jimin: 

Nome: Park Jimin 

Altura: 1,75, peso: 60 kg, data de nascimento: 13 de outubro de 1995. Teve reação a pílula durante três semanas ( como os outros seu corpo rejeitou a pílula e logo se acostumou), após quatro meses com a pílula seus resultados foram satisfatórios. Tem dificuldades em línguas estrangeiras. Seu desempenho físico é um dos melhores do grupo.  

J-Hope: 

Nome: Jung Hoseok 

Altura: 1,77, peso: 59 kg, data de nascimento: 18 de fevereiro de 1994. Teve reação a pílula durante dois meses e meio (seu corpo rejeitou a pílula, mas logo se acostumou), após três meses tomando a pílula seus resultados melhoraram muito. Tem dificuldades em química e biologia. Seu desempenho físico deixa a desejar, mas nada que não melhoremos. 

De repente os sons da cidade começaram a invadir o carro, me fazendo olhar a janela. Prédios altos surgiram, o número de pessoas andando aumentou e o número de carros também. Tínhamos chegado ao centro de Seul. Depois de olhar por um tempo a janela, voltei a ler as fichas. 

V: 

Nome: Kim Taehyung 

Altura: 1,78, peso: 58 kg, data de nascimento: 30 dezembro de 1995. Teve reação a pílula durante quatro meses ( seu corpo rejeitou a pílula, mas logo se acostumou), após três meses tomando a pílula seus resultados melhoraram. Tem dificuldades em línguas estrangeiras e geografia. Seu desempenho físico é agradável. 

Rap Monster: 

Nome: Kim Namjoon 

Altura: 1,81, peso: 64 kg, data de nascimento: 12 de setembro de 1994. Teve reação a pílula durante três meses e meio (seu corpo rejeitou a pílula, mas logo se acostumou), após dois meses tomando a pílula seus resultados  melhoraram. Tem dificuldades em matemática e física. Seu desempenho físico é bom. 

-Senhor. -Eu tentei falar com o motorista- Por que esse se chama Rap Monster? 

-Não faço ideia senhorita, sou só o motorista e segurança do local, não faço ideia do que acontece dentro do laboratório, mas logo você saberá -Ele me disse me dando um sorriso de canto 

Acho que foi a primeira vez que o vi sorrindo, acho que ele tem curiosidade sobre o experimento.  

Faltava a última ficha, essa última ficha foi a que mais me chamou atenção. 

Jungkook: 

Nome: Jeon Jungkook 

Altura: 1,77, peso: 61 kg, data de nascimento: 1 de setembro de 1997. Tem reação a pílula (seu corpo rejeitou a pílula, ainda dá sinais de rejeição por isso precisa de supervisão). Tem dificuldades em línguas estrangeiras. Seu desempenho físico é excelente. É o que mais precisa de supervisão, pois desde o inicio dos testes seu corpo ainda não se acostumou com a o pílula e sempre dá sinais de rejeição, não sabemos o motivo de ser o único a rejeitar a pílula após tantos anos, mas precisamos descobrir o motivo e aumentar a dosagem para ele, ou abortar a pesquisa nele e substitui-lo 

Pelo jeito esse Jungkook apresenta rejeição perante a pílula, é o único que a rejeita, por que será que o corpo dele a rejeita? É estranho somente ele rejeitar a pílula, isso é muito curioso. Quero saber mais sobre esse Jungkook. 

-Chegamos Senhorita Min Hyejoon. 

Quando ouvi essas palavras automaticamente minha cabeça se ergueu para olhar pela janela. Nem tinha percebido que já tínhamos passado do centro de Seul e agora estávamos em um local realmente isolado de qualquer civilização. Logo a frente tinha uma construção enorme, eram três prédios todos muito grandes, cada um com cinco andares, cercados por enormes muros com cercas elétricas nos topos, além de torre de vigilância em cada base. Em volta não havia nada, nenhum prédio, nenhuma loja, nada, somente o vazio. O carro parou diante de um portão, um segurança veio até nós e falou algo com o motorista e em seguida ele fez um sinal e abriram o portão de entrada, nós entramos e eu não parava de olhar em volta. Era um lugar bem amplo e tinha somente três prédios, isso era o suficiente para o projeto? Me surpreendi, quando falaram que era uma área isolada, não pensei que era realmente isolada. Eu deveria ter prestado atenção no caminho para ver de onde a partir do centro se chegava até aqui. 

-Surpresa? -Era o motorista 

-Hã? -Eu me virei em direção ao motorista, um pouco surpresa- Sim, não pensei que fosse assim, olhando de fora do muro parece uma prisão, mas passando por ele é só um centro de pesquisas. Mas para que esses muros altos de concreto? 

-Parece que no início do projeto ouve fugas, então tomaram medidas. 

-Entendi. Quando me falaram área isolada, não pensei que fosse realmente isolada, estamos no meio do nada.  

Ele me deu uma risada fraca e só me disse: 

-Está vendo aquelas três pessoas ali? Com os jalecos? São alguns dos cientistas do projeto, estão aqui para te dar as boas-vindas. 

Logo a frente dava para se ver três silhuetas e conforme o carro foi se aproximando pude ver dois homens e uma mulher. Um homem era alto, tinha a pele bronzeada, cabelos castanho claro, olhos castanho escuros. O outro homem era menor, tinha a pele branca, cabelos ruivos, olhos verdes, não parece ser coreano. A mulher era pequena, tinha a pele branca, cabelos pretos e curtos na altura dos ombros, olhos castanho escuro. 

O carro se aproximou mais deles e parou, o homem que estava dirigindo desceu do carro e abriu a porta para mim, eu sai do carro e fui em direção aos três. 

-Olá, você deve ser a Senhorita Min Hyejoon, seja bem-vinda ao centro de pesquisas. -Era a mulher- Me chamo Sun Hee. 

-Eu sou Kim Suk. -Era o homem mais alto 

-E eu sou Chung Hwa. Seja bem-vinda. -Era o homem mais baixo. 

-Olá, é um prazer conhecê-los. -Eu disse sorrindo para eles 

-Estávamos te esperando, foi uma surpresa quando o governo disse que mandaria uma cientista para nós, você foi escolhida a dedo por eles, deve estar muito satisfeita com sigo mesma –Ela me disse me dando um sorriso 

-Bem, vamos entrar, está quente aqui fora. Lá dentro conversamos melhor. -Era Kim Suk 

Eles começaram a andar e eu os segui. Fomos em direção ao segundo prédio, era enorme, todo cinza e com poucas janelas. Paramos na porta de metal,  eles passaram seus cartões e digitaram uma senha e logo entramos. Já na entrada dei de cara com uma sala enorme toda branca com um elevador do lado esquerdo e um corredor do lado direito. 

-Logo você terá seu cartão de identificação, sempre ande com ele, sem o cartão você não entra em nenhuma sala. Usamos o cartão e a senha para tudo –Era Chung Hwa 

-Vamos te explicar direitinho tudo que está acontecendo nesse local, não se preocupe –Era Kim Suk- Você sabe para que foi chamada aqui? 

-Sim, me falaram que era para ajudar nas pesquisas e ajudar os meninos nas aulas. -Eu disse confiante 

-Exatamente, em outras palavras você vai ser como um professora –Era Sun Hee 

-Mas não sei dar aulas. -Eu disse 

-Você fez bioquímica certo? Deve ter conhecimento amplo sobre química e biologia –Era Sun Hee 

-Sim, se for essas as materias não terei nenhum problema –Eu disse 

-Otimo –Era Sun Hee- Venha. 

Segui eles até o elevador, entramos no pequeno espaço e eles apertaram o botão do segundo andar. 

-Tem alguma duvida? -Era Chung Hwa 

-Várias -Eu disse sorrindo 

-Logo vamos responder, antes vamos leva-la para conhecer os garotos –Era Chung Hwa 

Eu olhei confusa para eles, o certo séria eu conhecer eles depois de entender melhor o projeto. 

-Você é a nova professora deles, é bom que saibam quem é você primeiro –Era Chung Hwa 

-Não se preocupe, vamos tirar todas as suas dúvidas, logo você estará trabalhando normalmente –Era Kim Suk 

O elevador abriu dando espaço para um corredor longo, quase não dava para ver o final, o corredor era completamente branco, chão, teto, paredes, até mesmo as portas. 

-Esse andar é onde os garotos tem aulas. Tem a sala de estudos, a biblioteca, a sala de artes, o laboratório onde aprendem química.... -Era Sun Hee 

Ela foi falando e andando, e como antes apenar segui eles. Fomos andando até a terceira porta a direita. 

-Bem deixe-me explicar algumas coisas antes de você se apresentar aos meninos. Você é a nova professora de química e biologia. Vai nós ajudar nas pesquisas quando não der aulas. Essa é a sua função. -Era Sun Hee 

-Espera, está tudo indo muito rápido, cheguei agora e vocês só me falaram qual era a minha função aqui. -Eu disse meio perdida 

-Claro, você está aqui para trabalhar, se não for para isso vá embora –Era Sun Hee falando friamente- Eu já te disse que vamos te explicar tudo direitinho, só se apresente aos meninos e em seguida vamos até a biblioteca onde vamos conversar melhor. 

Eu olhei para ela meio confusa mas fiz um "sim" com a cabeça. 

-Excelente. 

Ela abriu a porta e parou. 

-Ela chegou! -Ela disse entrando na sala 

-Pode entrar. -Ouvi uma voz masculina responder 

Eu enchi meus pulmões de ar e soltei de uma vez. Nunca fui professora antes, e eu me sentia nervosa, são os meninos do projeto. Cortei meus pensamentos e entrei. A sala era totalmente branca, chão, teto, paredes, carteiras, estantes, até mesmo as capas dos livros.  

-Meninos, essa é Min Hyejoon, a partir de hoje ela vai ser a nova professora de biologia e química. Sejam educados e comportados com ela. -Era a mesma voz masculina que ouvi agora a pouco. 

Meu olhar foi em direção a voz, era um homem quase da minha altura, ele era branco, tinha os olhos castanhos escuro, os cabelos curtos e negros, usava calça, camiseta, sapato e jaleco tudo branco. 

Depois de ver a quem pertencia aquela voz masculina, minha curiosidade levou meus olhos até os meninos, nas carteiras sentados corretamente tinham sete meninos. Todos eles eram muito bonitos, mas ao mesmo tempo um pouco assustadores. Todos eram pálidos, seus rostos tinham uma expressão séria e o que mais me assustou foram seus olhos, todos tinha um olhar frio, sério, era como se não tivessem sentimento algum, pareciam mais robôs que humanos. 

 

 

Continua..... 


Notas Finais


Essa fanfic eu me baseie no MV de N.O. então já assistiu vai entender melhor a fanfic, quem ainda não viu e é nova como fã, da uma olhadinha, beijos!
Espero que tenham gostado, se tiver algo errado me deem um toque!
Até a próxima!

-Gabriele


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...