1. Spirit Fanfics >
  2. Who Made Who? >
  3. O Armário

História Who Made Who? - O Armário


Escrita por: Blood_Sabbath

Capítulo 7 - O Armário


DANIEL’S POV:

                Já anoitecia, eu nem percebi pois fiquei dentro do trailer o dia todo. Mark ainda me fez um pouco de companhia, mas depois que o Phil o chamou para ir tomar umas canecas de cerveja ele foi sem pensar duas vezes. Acho que estava sozinho ali, pois nem Malcolm eu vi depois do desastre com a guitarra. Já que estava sozinho ali, aproveitei para vasculhar o armário do Angus para ver se ele tinha mais revistas de pornografia ou gibis. Era tanta coisa que tinha ali, de estilingues à roupa intima de garotas, mas uma das coisas me chamou atenção, um pequeno livrinho bem velho, datado de 1963, eu o peguei com cuidado e deitei na cama para ler o que havia escrito nele.

                “14 de junho de 1963.

Meu pai disse que iriamos embora da Escócia e passaríamos a viver na Austrália. Não quero ir embora aqui, mas também não quero continuar a dividir o quarto com o malvado do meu irmão Malcolm.”

                Parece que esses dois não se gostavam mesmo, passei algumas folhas e parei em uma pagina que datava ser de três anos depois.

                “8 de março de 1966.

Daqui a uns dias já faço 11 anos e também o George volta da sua turnê nos Estados Unidos. Estou ansioso, pois ele disse que voltaria no meu aniversário e me traria um presente especial de lá!”

Folheei um pouco mais e parei em uma que eu achei interessante.

                “12 de abril de 1966.

Estava voltando da escola quando vi um grupo de garotas bem em frente a minha casa, fiquei assustado, então decidi pular o muro de casa, mas elas acabaram me seguindo e pularam um pouco depois de mim e acabei sendo pisoteado por elas. Eu achei bem legal aquilo, ter garotas loucas atrás de você era um máximo!”

                Depois de passar boas horas lendo aquilo vi que Angus era uma criança estranha. Eu coloquei aquele livrinho de volta ao seu devido local, e na mesma caixa que eu o achei também tinha fotos antigas dele e de Malcolm, e uma delas me fez rir, Angus tinha tirado uma foto de Malcolm dormindo no sofá, ele estava com a testa toda rabiscada escrita “Maior babaca do mundo”, acho que depois que ele acordou e viu isso o Angus deve ter apanhado pra caralho. Depois eu olhei para o relógio que marcava sete e meia da noite, acho que tudo o que eu podia fazer era pedir alguma coisa para comer e não passar fome. Eu fui para o lado de fora do trailer e me deparei com Malcolm em cima do seu trailer, ele estava imerso olhando as estrelas que brilhavam no céu. Eu vi uma das latinhas de cerveja do Bon no chão e arremessei em sua direção para lhe chamar atenção, e por pouco não pegou em seu rosto.

                -O que foi Ang? – Ele se levantou e me olhou. – Pensei que tinha ido com os caras pro bar.

                -Eu não quis ir. O que está fazendo aí em cima?

                -Só passando tempo, quer vir aqui?

                -Como subiu aí mesmo? – Perguntei.

                -Tem uma escada ali atrás, usa ela pra vir aqui, e aproveita e pega umas latinhas pra mim. – Eu fiz o que ele disse e subi para o telhado do trailer, me ajeitei ali e entreguei as latinhas dele. – Eu pedi uma pizza pra mim, mas como você está aqui vai me ajudar a pagar pra poder comer.

                -Não tem problema cara.

                -Olha só, está deixando de ser pão duro. – Sacaneou.

                -Por quê? Antes eu era? – Perguntei com a maior inocência e Malcolm acabou rindo.

                -Andou fumando alguma coisa diferente Angus? – Ele se controlava para não rir. – Está ansioso pelo show na Federal mês que vem?

                -Ah... – Eu olhei para o chão com muito medo de falar a verdade. – Acho que estou Mal...

                -Você acha? – Ele parou de rir e me olhou com a pior expressão possível. – Caralho Angus, você acha? Porra cara, se eu não te conhecesse diria que está morrendo de medo!

                -Vamos tocar durante esse tempo? – Perguntei com medo da resposta.

                -Não. – Aquilo me deixou muito aliviado. – George e Harry nos deram umas semanas de férias.

                -Ah que droga.

                -E você, seu inútil, por que não quis ir com os caras hoje? – Ele se deitou e me olhou.

                -Não estava muito afim, e você?

                -Sei lá, estava mais afim de ficar sozinho hoje.

                -Você não está mais tão sozinho agora né? – Ele riu e eu corei de leve.

                -Sabe, daqui a um tempo podemos está famosos? Não vamos ter que dividir trailers, teremos uma casa bacana e cada um vai ter um quarto decente!

                -Eu gosto daqui, não quero ir embora daqui! – Ele voltou a rir e eu fiquei sem reação.

                -Angus você é o único então! – Ele continuava rindo, estava quase perdendo o fôlego. – Nem o Phil consegue gostar desse lugar, e olha que ele já morou em lugar pior!

                -Ah, mas eu gosto daqui e foda-se! – Ele parou de rir e me olhou sério.

                -Agora está voltando a ser o mesmo babaca de antes! – Ele olhou para a portaria do parque e viu o entregador com a nossa pizza, lhe dei o dinheiro e ele desceu para busca-la. – Angus no meu trailer tem um cortador e refrigerante, vai indo lá que eu já vou!

Eu desci com bastante cuidado o teto do trailer e entrei no mesmo e vi como era grande por dentro. Um sofá e uma mesa bem ajeitada, uma cama grande de casal, as guitarras todas organizadas, uma cozinha bem bagunçada. Malcolm era bem organizado ali, acho que era por isso que o Angus não o suportava. Peguei uma garrafa de Coca-Cola e uns copos e coloquei sobre a mesa, e quando eu me virei vi Malcolm entrando com uma caixa bem grande de pizza que deduzi ser de calabresa. Sentamo-nos e fomos comendo enquanto conversávamos e riamos das caretas e piadas que fazíamos. Eu gostava da companhia do Malcolm, mesmo sendo difícil e bastante irritado, ele era uma ótima pessoa e bem divertido.

                -Desculpa por ter gritado com você mais cedo cara. – Disse ele. – É que eu estou muito nervoso com esse show que vamos fazer na Federal e eu quero que saia tudo certo!

                -Ah Mal, vai dar tudo certo sim cara.... – Começava a me apavorar novamente.

                -Eu sei, pois eu tenho aqui o melhor guitarrista de toda Oceania! –Ele passou o braço pelos meus ombros e me olhou cheio de orgulho, como se eu fosse mesmo o seu irmão. – E aí, quando vai pedir a Vanessa em namoro?

                -O quê? – Eu o olhei incrédulo, e ele riu.

                -Não se faça de desentendido Angus! – Ele estava vermelho de tanto rir. – Você e ela já estão ficando a um bom tempo cara, pede ela logo!

                -Eu vou pensar nesse assunto. – Minha cara estava mais vermelha que o molho dessa pizza.

                -Os caras não vão vir tão cedo hoje, quer ficar aqui e ver uns desenhos na TV comigo?

                -Vamos agora mesmo! – Disse e corri pra pegar o controle em cima da cama, só que o Malcolm foi mais rápido. – Ah droga!

                -Os mais velhos primeiro Ang! – Ele fez uma careta para mim e eu o respondi dando-lhe a língua. – Vamos ver futebol!

                -Não! – Eu o olhei. – Você disse desenho!

                -Ah tá sua criança, vamos ver a droga do desenho mesmo.

Ficamos ali em frente da TV por horas e horas, e algumas vezes eu e o Malcolm ficávamos fazendo umas briguinhas só pra passar o tempo dos comerciais. Eu finalmente sabia como era ter um irmão mais velho, era legal, Angus tinha muita sorte em ter um irmão como o Malcolm. Depois de um tempo as brigas sessaram, e eu fiquei deitado no chão vendo algum filme de terror passar, e quando o filme acabou eu olhei para Malcolm que estava completamente apagado na cama, deitado de qualquer jeito ali. Vendo isso eu apenas o endireitei na cama e o cobri, desliguei as luzes e fui para o trailer do Angus e do Mark. Quando eu abri a porta vi Mark vindo em minha direção, ele apresentava sinais de embriagues devido ao seu comportamento. Ele estava sozinho, acho que Phil e Bon deveriam ter ido atrás de alguém pra passar a noite. Quando ele estava a um metro de mim ele simplesmente caiu, foi uma queda bem feia, e ele ao invés de gritar de dor apenas riu, tive certeza naquela hora que ele estava muito mais do que bêbado. Eu o levantei e o levei para dentro do trailer, procurei alguma coisa pra passar nas feridas do rosto mas não achava nada, então ele começou a rir, como se eu estivesse fazendo alguma coisa errada e engraçada.

                -Do que está rindo? – Eu o olhei com raiva e preocupação misturadas.

                -Você está muito estranho cara... – Ele disse entre soluços. – O que está procurando, hein, baixinho?

                -Alguma coisa pra passar nessa ferida que está no seu rosto. – Realmente odiava ser chamado de baixinho, isso me deixava bem irritado.

                -Isso... – Ele parou de rir e fez uma careta. – Deve ter na recepção, é lá aonde a gente pega quando você se machuca!

Ignorando as palavras do bebum, fui correndo até a recepção do parque e quem estava lá era uma garota, ela deveria ser da idade da Ally mais ou menos, eu a pedi uma caixa de primeiros socorros e ele olhou por debaixo da bancada, depois de alguns minutos procurando ela me deu uma caixinha que nela tinha curativos e remédios, agradeci e voltei ao trailer. Já no trailer, vi Mark brincando com a cueca de bolinhas vermelhas do Angus, eu olhei e pedi para um buraco se abrir sobre meus pés na hora.

                -Larga isso! – Disse totalmente constrangido.

                -Que coisa fofinha Ang! – Ele esticou seu braço  me impedindo de pegar a cueca das mãos dele. – Pula baixinho!

                -Para com isso cara! – Eu subi em cima da cama mas ele colocou a cueca em outro lugar. – Me dá isso antes que alguém veja!

                -Hum, tá com vergonha né? – Ele começou a rir novamente. – Eu vou botar isso ali em cima.

                -O QUE? – Eu o olhava com total pavor. – MARK SEU BÊBADO ESCROTO, ME DÊ ISSO AGORA!

                -Cresce primeiro que eu te dou! – Ele saiu do trailer e eu corri atrás dele. – AQUI VOCÊ NÃO ME PEGA, POR QUE EU SEI QUE A MARICA TEM MEDO DE ALTURA.

                -Isso é o que você pensa seu viado! –Eu subi em cima do trailer e ele me olhou espantado, aproveitei e peguei a cueca das mãos dele.

                -Desde quando você perdeu o medo de altura, Angus? – Ele perguntou isso enquanto eu descia dali, e comecei a me perguntar se Angus tivesse medo de altura como Mark disse.

                -Eu... perdi, e daí? – Eu não ousava o olhar.

                -Angus... – Mark falou bem sério para quem estava bêbado.

                -HEY! – Disse Malcolm da janela do trailer dele. – QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO A ESSA HORA?

                -Nada. – Eu me virei e o encarei.

                -VÃO DORMI SUAS PUTAS, SÃO QUATRO E MEIA DA MANHÃ! – Disse ele batendo as janelas.

Mark me olhava como um abutre lá de cima, acho que ele estava bem mais desconfiado de mim agora do que no Australian Drinks. Eu entrei no trailer e me troquei o mais rápido possível, queria evitar qualquer tipo de pergunta que viesse do Mark agora, assim que ele entrou eu já estava debaixo das cobertas, fechei os olhos e me virei para a parede, evitando qualquer tipo de provocação dele.

                -Amanhã iremos conversar Angus... – Aquelas palavras me deixaram apavorada pelo resto da noite, só espero que o jantar da Tia Clotilde tivesse sido bom com Angus ali.

 

ANGUS’S POV:

                Depois de ter lhe falado a verdade, eu e Damião voltamos para a residência dos Pharrels com ele ainda irritado, não seria fácil conseguir com que ele concordasse com a minha ideia, até porque eu e o Daniel mentimos para ele. Assim que ele parou o carro na entrada ele me falou que não era pra eu magoar a mãe do Daniel ou a mãe dele, e disse que era para eu me comportar como o Daniel, e eu disse que faria tudo sem reclamar. Entramos e vimos a empregada arrumar a mesa para o jantar de logo mais, a Senhora Pharrel veio em nossa direção perguntando onde estivermos durante esse tempo fora, e Damião disse que tínhamos ido visitar um colega do outro lado da cidade, e ela acreditou e disse que em meia hora o jantar seria servido e então subimos para o quarto do Daniel, e quando entramos no quarto, Damião trancou a porta e começou a fazer milhares de perguntas de como eu e o Daniel nos conhecemos, e é claro que eu iria falar toda a verdade a ele.

                -Bem, Damião, foi assim: na quinta-feira eu estava no shopping, indo à banca do Jonas e então eu achei uma única revista do Capitão América, então eu corri e quando eu pus a mão nela e vi uma outra mão a pegar, então eu olhei quem era e me assustei, e o Daniel também. Achamos que éramos clones pois somos muito parecidos, então eu o chamei para tomar alguma coisa e falamos um pouco sobre nós, e ele queria saber como era a vida de um rockstar e eu queria saber como era a vida de um universitário, então, decidimos mudar de lugar, mas seria só por alguns dias, não pretendo levar isso muito adiante, eu só quero deixar a vida do seu primo mais divertida.

                -Bem, Angus.... – Ele estava incrédulo. – Eu posso até te ajudar em algumas matérias, mas tem outras que você vai ter que se virar.

                -Não tem o menor problema, mas, por favor, não conte isso para ninguém, muito menos a Ally!

                -Pode deixar, até por que eu sei que a Ally iria enlouquecer se ela soubesse que você não é o Daniel!

Depois que ele terminou de falar, ouvimos a senhora Pharrel nos chamar para o jantar em comemoração ao aniversário da mãe do Damião, então descemos correndo pois sentíamos o cheiro maravilhoso da comida do quarto. Logo que chegamos a sala de jantar vimos a mesa toda enfeitada e um bolo de chocolate em cima dela que parecia ser muito gostoso. Janice entrou na sala cheia de bolsas, acompanha por outra garota, uma morena meio alta que usava uma roupa social e uma maquiagem um tanto forte, Damião falou que era a sua irmã Christine, logo em seguida veio Ally e as amigas, e por fim Clotilde e Amanda. A mãe do Daniel perguntava a irmã quando o marido dela, o Senhor Oliver chegaria, mas ela disse que ele não estava no país, disse que ele teve compromisso na França, mas que quando voltasse ele a levaria em algum lugar para comemorar seu aniversário. Assim que todos se sentaram a grande mesa os pratos foram servidos, hoje seria grelhado com legumes para as meninas, e para mim e Damião um belo bife com batatas fritas. Durante a janta Christine conversava com Jessie, a ruiva amiga de Ally sobre seu emprego, e disse que era muito bom pois o salário compensava no fim do mês. Jade, a garota negra, estava conversando com Ally sobre um baile de formatura da escola que frequentavam. Depois que Christine terminou seu jantar fomos para a sobremesa, que seria aquele lindo bolo de chocolate, cantamos o parabéns e pedi logo o primeiro pedaço, e como a tia do Daniel era uma senhora muito simpática ela me deu o primeiro pedaço e eu me empanturrei com aquela delícia, e fiquei surpreso pois quem havia feito o bolo foi Janice. Depois de comer, nos despedimos do pessoal e Damião disse que se acontecesse alguma coisa era para eu lhe telefonar na mesma hora, e depois que eles saíram fui para o sofá, me estiquei e liguei a TV e fiquei ali vendo uns desenhos. Como era sábado a senhora Pharrel não se importou de me deixar acordado até às onze da noite, mas ela disse que antes desse horário era pra eu já estar de pijama e na cama, então, pela primeira vez na vida fiz um calculo para ver quantas horas de TV eu tinha e vi que só tinha apenas uma hora e meia para ver TV, e fiquei bem triste. Quinze minutos antes de ela me chamar à atenção desliguei a TV e fui para o quarto, e logo quando eu estava na escada lá estava a senhora Pharrel, usando um robe branco por cima da camisola cor-de-rosa.

                -Pelo visto, nem precisei sair do quarto né? – Ela me deu um sorriso sincero. – Anda Daniel, vai dormi.

                Depois disso fomos para os quartos, e quando eu entrei no quarto do Daniel a minha vontade era de ligar pra ele e dizer o que aconteceu, mas achei que ele poderia ter saído novamente com os caras, então eu nem ligaria hoje, tentaria logo pela manhã, então eu peguei um dos pijamas dele e fui tomar banho. Depois de um banho revigorado eu olhei o armário dele procurando algum gibi, mas quando eu estava quase achando ouvi o telefone do quarto do Daniel tocar, poderia ser ele me ligando para saber como foi hoje, mas me enganei, era Clarisse.

                -Olá Dani, desculpa ter te acordado agora. – Ela falava com o mesmo jeito doce. – E também, desculpa por terem te jogado em cima da roseira, você se machucou muito?

                -Eu ia dormi agora Clarisse, e não me machuquei tanto assim. – Menti, é claro, pois na verdade as minhas costas estavam acabadas! - Era só isso?

                -Não. – Disse ela. – Eu queria saber se você não quer dar uma volta de carro comigo amanhã?

                -Claro Clarisse, podemos ir  à tarde? – Eu perguntei, e fiquei feliz em saber que ela topou a ideia. – Então nos vemos amanhã, boa noite.

                Depois disso fiquei bastante empolgado, pois começaria a mudar a vida chata do Daniel. Então, depois de ter desligado o telefone voltei a minha procura pelos gibis dele, ali eu via muita coisa que ele ainda guardava, como alguns livros da escola e brinquedos guardados em um pequeno baú que estava no fundo do armário, e também algumas fotos dele, e uma delas me chamou a atenção, pois nessa estava ele ainda quando criança com um homem de estatura bem maior que a minha. Talvez fosse o pai dele, pois na foto o tal homem entregava uma caixa ao Daniel, e ele parecia tão feliz. Eu coloquei tudo de volta ao seu devido local e vi que os gibis estavam todos em uma caixa, a tirei com cuidado pois agora estavam todos dormindo, coloquei em cima da escrivaninha dele e tirei alguns para ler antes de dormi. Durante a minha leitura imaginava o que poderia acontecer comigo e com Clarisse, mas ao mesmo tempo me sentia mal pois achava que Daniel gostava dela e ele não me perdoaria se eu comesse a garota dele, mas também, ele tinha transado com a Verônica sexta-feira à noite. É, eu sou bem ciumento quando se trata de Verônica, pois ela é linda e muito gostosa, e eu ficaria muito mal se a perdesse, ainda mais pro Daniel. Depois de ler uns três gibis, coloquei-me a dormi pensando em como seria amanhã.

                Quando acordei era 08:30 AM, e o telefone tocava como louco no quarto, eu atendi e fiquei muito feliz de saber que era apenas o Daniel.

                -Oi cara, vocês saíram ontem? – Perguntei.

                -Não, eu e Malcolm ficamos aqui e dividimos uma pizza, - Ele parecia mais assustado que o normal ao telefone. – o Mark está muito estranho comigo cara, parece que ele sabe que eu não sou você de algum jeito! Ele ontem chegou bêbado e acabou se machucando, e quando eu fui ajuda-lo ele ficou rindo, e depois começou a brincar com uma cueca sua e disse que ia colocar ela no teto do trailer, e então ele disse que eu tinha medo de subir....

                -VOCÊ SUBIU ALI? – Perguntei assustado, é claro que eu morria de medo de altura, ainda mais subir naquele trailer fedorento.

                -Eu meio que... subi sim... – Ele foi falando cada vez mais baixo, mas deu para entender.

                -PORRA DANIEL, ELE SABE QUE EU TENHO MEDO DE SUBIR ALI, AGORA SIM É QUE ELE VAI FICAR NO SEU PÉ E SE ELE DESCOBRIR TUDO ISSO VAI CONTAR PRO MALCOLM!

                -FOI SEM QUERER ANGUS! – Ele tentou se desculpar. – EU NÃO SABIA JURO, MAS ANTES QUE ELE PUDESSE FAZER ALGUMA COISA O MALCOLM BOTOU A GENTE PRA CORRER.

                -Bem, eu não posso falar nada agora pois a merda já tá feita!  - Eu me deitei na cama novamente e voltei a falar. – Cara, hoje eu vou sair com a Clarisse, tem como a gente se encontrar em algum lugar? De preferência, sem a banda saber?

                -Ok Ang, vamos pro... a banca cara!

                -Ótimo, só vou tomar café e a gente se encontra lá!

Bem, teria que dar um puxão de orelha nele por isso, mas eu ia o poupar pois até eu me esqueço às vezes. Eu só espero que ele não seja forçado a falar nada como eu fui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...