1. Spirit Fanfics >
  2. Who owns the Throne? - Interativa >
  3. I'm not cocky, I just love myself

História Who owns the Throne? - Interativa - I'm not cocky, I just love myself


Escrita por: VickySoul

Capítulo 2 - I'm not cocky, I just love myself


Caos. É tudo que vejo enquanto caminho pelos corredores do castelo. Criadas inúteis correm desesperadas pelos aposentos, bastardas. Animais vulgares que mal conseguem cumprir com sua mera obrigação: Deixar o castelo em ordem para a chegada das malditas selecionadas. Vejamos, estamos no meio de uma crise, o castelo está uma desordem total e o que o Rei decide fazer em meio deste pandemônio? Uma seleção televisionada! Oras, homens, deveriam ocupar o trabalho de burros de carga, e não da realeza.

Enquanto sigo pelos corredores sinto um forte odor de mofo vindo da Sala de Artes Real, entro pelo o aposento e me deparo com um quarto abandonado, a tintura é precária, os móveis estão desgastados e o mofo se alastra pelas paredes do local.

— Anchal, o que devemos fazer com a Sala de Artes? As selecionas chegarão em breve e ainda não arrumamos nada por aqui. Fizemos um ótimo trabalho no Jardim Real! Você já o viu? As flores ficam magníficas nessa época do ano, e as selecionadas, você já sabe quem são? Queria eu...

— Cale-se serva, sua voz me enoja. Alias, vocês por acaso são mulas? Já lhes disse, devem tratar á mim por Senhora. Sou claramente superior a todas vocês, não quero que esse erro se repita entendeu?

— Sim, Senhora. — Confusa, a serva volta cabisbaixa para seus deveres. Na medida em que ela se afasta posso observa-lá melhor. Bonita, mas nem tanto. Lembro-me dela... Consigo ler em seu broche: Lyra Wood. Ah, claro. É a nova preferida de Justin, ela está mais cuidada do que as outras, uns dos privilégios de ser a nova queridinha do príncipe. Cabelos limpos, unhas feitas e carrega um aroma forte de perfume. Cheira fracasso.

Sorrio ao pensar no quão abalada Lyra se encontra, por saber que em breve 10 jovens irão disputar pelo coração de seu amado. Não o bastante, também terá de servir uma dessas selecionadas.

Encaminho-me para o meio da Sala de Artes para que todos possam me ouvir:

— Ouçam, as selecionadas estarão no castelo em breve, e vejo que esta Sala não será reformada a tempo. Não quero que esse ultraje se repita do contrário, irei substituí-las por mulas, estas certamente farão um trabalho melhor. Joguem alguns incensos para abafar o cheiro de mofo, e tranquem essa sala. Depois vocês podem seguir para a Sala de Recepção, onde as selecionadas serão encaminhadas. — Segui em direção á porta com passos graciosos, nada fora do normal. Porém, ao me lembrar de meu belo ato caridoso, parei — Compreendo o desejo de vocês para acompanharem o anúncio de quais garotas foram selecionadas, desta forma providenciei uma televisão para a Sala de Recepção, assim vocês poderão matar a vontade, e assistir a Seleção desde o inicio. Alias, sou eu quem conduzirá as novas garotas ao castelo, também irei apresentar a Seleção quando esta for ao vivo, e não o bastante serei a tutora das selecionadas! Aproveitem o privilegio de me verem ao trabalho, quem sabe assim vocês possam aprender a serem úteis. 

Satisfeita com meu discurso, sigo para meus próximos deveres.

Consigo ouvir um bom número de resmungos das criadas enquanto caminho, mas não me importo. Já estou acostumada a ser odiada pelos inferiores.


Notas Finais


Genteeee, não esse capítulo não apresenta as selecionadas, obviamente. Anchal vai ser a tutora de vocês! Super linda, não? Aposto que ela vai amar cada uma das selecionadas <3 hahah
Então, muita gente ainda não enviou a ficha, e como o Enem foi semana passada, penso que o motivo foi esse. Dessa forma adiei o prazo de entrega para o dia 12/11 sz E as personalidades estão muito iguais/neutras/Americas da vida. Quase todas as garotas são muito parecidas em questão de personalidade, então quem ainda não enviou tente dar uma variada, please.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...