História Who run the world? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation, Red Velvet
Personagens Irene, Jessica, Joy, Personagens Originais, Seulgi, Taeyeon, Tiffany, Yeri
Tags Bae Bae, Colegial, Irene, Jessica, Joy, Kokobop, Seulgi, Taeyeon, Tiffany, Whistle, Yeri, Yoona, Yuri
Visualizações 9
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, FemmeSlash, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Who run the world? - Capítulo 1 - One


Shimmie shimmie...

 ー Kokobop! ー Taeyeon completou a canção que Seulgi estava a cantar, fazendo que a ruiva cerre seus olhos. 

ー Taengoo! Eu ia cantar essa parte! Você tinha que ter cantando o I think I like it! ー Seulgi bufou, cruzando seus braços enquanto lançava um olhar mortal para a loira. 

ー Yeri-ah, você não acha que a senhora Kang Seul Gi está fazendo um drama enorme? ー Depois de receber o olhar mortal, Taeyeon provocou, desviando o olhar para Yeri. 

ー Yeri-ah! Yah! Yeri-ah! Por favor, diga que eu não estou fazendo drama, você sabe que eu não estou fazendo drama! Se você me contrariar você vai sair do grupo Swag! 

ー Aish! O que essas unnies malucas estão fazendo? Vocês só brigam e ainda querem minha opinião de quem está errada.ー A mais nova entre as três falou, demonstrando firmeza nas palavras. ー Vamos, animem-se integrantes do incrível grupo Swag, temos que treinar a nossa coreo...

ー Olhem só, as meninas que não sabem ser meninas vão treinar dança! Que incrível, não acham? ー Tiffany, a líder das cheerleaders, disse, debochando. 

ー Totalmente! Nem sabia que essas daí conheciam dança. Elas são tão cafonas que devem ter escolhido pop disco para dançar. Se é que garotas garoto sabem dançar! ー Joy, outra cheerleader, completou, olhando o grupo Swag com desprezo.

ー Ouvi um rumor sobre elas serem garotos disfarçados. ー A terceira cheerleader, Jessica,  riu, completando o que Joy havia dito. Logo, a castanha quis chamar atenção da quarta cheerleader, Irene. ー Joohyun, diga alguma coisa para essas bestas!

ー Uh... Quê?  ー Joohyun questionou, por estar totalmente em outro mundo. Na verdade, a garota estava apenas focada em Kang Seulgi, do grupo Swag. Houve uma troca de olhares entre as duas, elas pareciam bem mais íntimas do que o normal. ー Ah, outro dia eu faço isso...











Notícia! Notícia! Notícia do Colégio Interno Feminino de Seoul! É bem sério e surpeendente! A Kang Seul Gi do grupo Swag foi flagrada na sauna ficando com a Bae Joo Hyun, mais conhecida por Irene. Notícia! Notícia do Colégio Interno Feminino de Seoul! Notícia! Notícia! 


 ー Ooh la la, Seulgi! Conseguiu a mais bonita de todo colégio! Bom trabalho, garota! ー Yeri levantou sua mão para fazer um toca aí com Seulgi, logo feito. 

ー Vemos que a senhora Kang está quase virando senhora Bae. Essa é minha menina! ー Taeyeon bagunçou os cabelos da ruiva, soltando um riso alto. ー Você é demais! Agora vamos ser convidadas para a festa de halloween das veteranas. Kokobop, feito!

ー Vocês têm de fazer a parte de vocês. Eu fiquei com a Irene, agora é a vez da Taengoo escolher entre a Stephanie, a Joy e a Jessica. Qual vai ser sua parceira na festa? ー Seulgi disse, alternando olhares da loira para a mais nova. 

ー Jessica. Quero a Jessica. 

ー Não, Taeng-unnie. Você vai ser a parceira da Tiffany. Ela vai de chapeuzinho vermelho, é sua chance de ser o lobo mal! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...