1. Spirit Fanfics >
  2. Who? -VMIN [Jikook & Yoonmin] >
  3. Vmin parte3

História Who? -VMIN [Jikook & Yoonmin] - Vmin parte3


Escrita por: BluisTsouSmen

Notas do Autor


Voltei.

Perdoem os erros.

Capítulo 17 - Vmin parte3


Em uma observação rápida pela área, percebo um envelope em cima da escrivaninha. Sou curioso e isto apenas me deixa com a mão coçando para pega-lo.

O papel é de cor azul com letras tão detalhadas em que dizia a seguinte frase.

   De um bobo estranho para aquele que se tornou o motivo dos meus sorrisos.

                         Taehyung seu taetae.


Só de ler senti minha pele reagir em um arrepio frio. E com a cabeça a encher de pensamentos. 

A carta era um trabalho do professor, no dia recebi de todos os meninos excerto a do Tae. Não que fosse importante, afinal, era cartas com objetivos únicos. Descobri que foi os meninos por que J-Hope não aguentou segurar o segredo e contou tudo. Todos ganharam cartas e eu claro, no dia havia feito para todos, até para o Tae. Será que foi por isto que ele escreveu esta?

Cada carta entreguei ao seu destinatário ao contrário das cartas de despedida. Ainda me lembro das broncas de Jin ao saber da viagem. Inúmeras mensagens de ambos querendo saber o por quê.

- Abro depois, agora senhor Jimin, banho.

Falo para mim mesmo lembrando da "surpresa" que farei para os meninos. Pego uma das minhas roupas da mala e sigo para o banheiro.

- Que fria.

Reclamo da temperatura da água gelada. Entro debaixo do chuveiro deixando todo o líquido cair sobre meu corpo recebendo gemidos de minha parte pelo frio que sentia com o contato da água.

Saio como um relâmpago para a minha toalha, roupas e lençóis em busca de calor.

Coloco a roupa qualquer porque sou dessas. Mentira. 

Visto uma camisa listrada com moletom azul, um shorts jeans e tênis verdes, sim tênis.

- Gato do caralho!

Digo após olhar o meu reflexo do espelho e ver o quanto estou lindo, bonito, gostoso pra porra.

- Bem... agora é só esperar os meninos chegarem. Chato.

Sento novamente na cama em um mexe mexe com os dedos como um passa tempo para as horas passarem o mais rápido possível.

- Que droga.

Me entrego para o tédio e pela falta do que fazer, estava me matando a espera e não tenho paciência para isso mundo.

E quando o diabo atenta ele fode totalmente sua curiosidade. A carta me chamava, e eu lógico segui o seu chamado. A pego e dois seres aparecem sobre os meus ombros. Um mini jimin versão anjo e versão demônio. O demônio venceu esta discussão de, abre ou não abre a carta.

- Foi mal mas vou morrer se não souber o que tem aqui dentro.

Falo como se pedisse perdão para o santo Deus.

Abro o envelope segurando o coração pela boca apenas por ansiedade.

             Dois formam um! S2

- Boiei, não entendi bolhufas Taehyung. 

Coloco a carta de volta após minha decepção.

- Olá meninos entrem.

Ouço omma falar com os visitantes que acabaram de chegar. Pelas vozes que escutei, reconheci os seus donos, Jin, Namjoon e Hoseok, apenas os três.

- Terá de esperar mais um pouco Jimin!

Falo para mim mesmo depois de perceper que faltaria pouco para os demais chegarem.

- Como será que eles estão? Taehyung continua o mesmo rapaz de antes, alegre, tímido, fofo, lindo e gostoso de sempre?

- Para com isso Park, ver se para de pensar estas coisas garoto.

Brigo comigo mesmo pelas últimas palavras ditas.

-

Canto para passar o tempo, uma música minha e do Tae que nós dois criamos para o trabalho de antes do semestre passado. Nossa inspiração. meus desastres amorosos.

- Que bom que vocês chegaram seus outros amigos já estão aqui, por favor entrem.

- chegaram, eles chegaram.

Reconheci as vozes restantes e em um ato de pura alegria pulei como se fosse voar.

- Como você está senhora Park?

Aquela voz rouca, a voz que me foi início de perturbação em um sonho. Ah que saudades de ouvi-la.

- TaeTae!

Falo ao ouvir a voz grossa do mesmo. Vou descendo os degraus da escada em passos silenciosos para que ninguém ouvisse a minha chegada.

No meio das escadas começo a ouvir suas vozes.

- Yoongi não dorme criatura quanta falta de educação.

A voz de Jin fazia o sonolento acordar de imediato.

- Calma amor, sabe que seu filho não é o mais disposto dos outros!

Namjoon defendia o filho sonolento e preguiçoso, Yoongi.

- Somos únicos omma Jin. Eu sou o alegre do grupo.

J-Hope falava entre risadas altas nas quais senti falta e meus ouvidos também.

- Sou o hyung fofo!

Jungkook falava fazendo voz de bebê.

- Sou o estranho!

A voz de Tae sai sorridente e grossa fazendo ambos rirem de suas palavras.

- E eu sou o gato dentre todos.

Falo saindo de trás da parede falando logo de início recebendo as expressões de assustados de cada um pelo susto que levaram. Na hora eu meio que gritei sorridente.

- JIMIN?

Falaram os seis juntos na mesma altura de voz, espantados por minha presença.

- Sou eu mesmo.

Digo fazendo aigyo.

- Meu filho voltou!?

Jin levanta do sofá vindo em minha direçao já chorando pronto para me dá um abraço que recebi de braços abertos com toda a vontade do mundo.

- Olá omma Jin. Senti saudades!

- Eu também senti seu filho ingrato.

Separa o abraço dando um pequeno soco em meu ombro, em seguida me dando um lindo sorriso.

- Bipolar.

Falo pegando em suas bochechas e apertando as mesmas.

- Eu quero abraçar o nosso menino também Jin, posso?

Namjoon fala recebendo á atenção do namorado e de todos.

- Appaaaaaaaaaa monster.

Grito seguindo caminho para si dando um abraço em apertado que é retribuído em alegria e grito do moreno alto.

- Parece que você cresceu Jimin!

- Namjoon seu palhaço. Eu tenho um tamanho perfeito vocês que comeram fermento demais.

Tiro risadas de todos pela minha fala. O abraço é separado é em um piscar de olhos grito.

- Quero mais abraços.

Abro os braços novamente preparado para o ataque.

- Eu vou primeiro.

Hoseok fala em rapidez de movimento, levantou-se já me agarrando.

- Senti saudades baleia.

-Também senti seu cavalo sorridente.

Segurei e segurei mas no fim foi mais forte que eu. Lágrimas se revelaram. Chorei.pelo momento que acontecia.

- Seu chorão.

Yoongi o coração de gelo fala cortando a cena de emoções.

- Yoongi, Kookie cadê meu abraço?

- Jiminnie seu maluco.

Jungkook pula em cima de mim beijando meu rosto todo. Fiquei constrangido lógico mas me entreguei as risadas.

- Criança louca.

Falo para o maknae.

- É bom vê-lo novamente Jimin.

- Nossa suga que belas palavras. Sem coração. Quero um abraço.

- Não ganha!

- Hum... então eu roubo um de você.

Corro me jogando em cima do mesmo. Seguro sua cintura e aperto-a.

- Yoongi se me bater eu te mordo.

- Ok eu não bato, agora me solta.

Yoongi sempre gentil. Solto está criatura assim que ele mandou para evitar socos em meu belo corpo.

- Agora eu quero o Tae.

As reações não foi a das melhores, os olhares de assustados e o de malícia do Namjoon me fizeram perceber o sentido da frase. Olhei para Taehyung que estava no sofá. Tão lindo envergonhado. Sua timidez continua a mesma e ele está mais lindo que nunca.

- Oi TaeTae não vai me abraçar não?

Pergunto olhando fixadamente para ele., recebendo o brilho de seus olhos. Malditos sejam estes seus olhos Tae.

- C-claro.

Ele levanta vindo até mim, deixando sua timidez de lado e se põe a me dar o abraço desejado.

Seus braços são confortáveis e o seu cheiro saboroso, sua respiração em meu pescoço causava arrepios em todo meu corpo. Por exatos minutos desejei te Taehyung só para mim. Apertei sua cintura em busca de meus contato, não queria solta-lo, não agora. Desejos não se realizam e tive de parar com o abraço por motivos do meu appa.

- Desculpa a demora, tive que andar nestes mercado é... enfim, comprei as coisas.

O homem falava cansado pelo movimento que teve de fazer, não sabia o que estava ocorrendo. Como sempre. Mas tive a grande surpresa de receber comida em meu lar.

- Uhuuuuuu comida.

Pulo em alegria por ver tanta comida. Um sonho realizado.

- Acho que vou ter um orgasmo aqui. Quero comer Jimin.

- Jun seu guloso.

- Boca foi feita pra comer Taehyung.

- Ataquem meninos, e coma bastante Jin.

Omma fala pegando algumas das mercadorias levando para a mesa. Faço o mesmo para ajuda-la e Tae também.

Jin pegou um pacote também, mas para comer sozinho os doces que tinha dentro. Hoseok pegou um e divide com Yoongi. Jungkook ajuda o appa com as outras coisas no carro, e Namjoon rouba a comida de Jin.

- Tem sorvete é meu!

Tae tira o pote do doce agarrando o mesmo como fosse a sua vida. Vendo o ato começo a rir do moreno que parece uma criança.

- Taehyung não coma este sorvete.

- por quê não Jimin?

Destruí o sonho desta pobre criança mundo. Doeu, mas foi preciso.

- É que só tem um pote de sorvete Tae!

- E daí?

- Eu também quero sorvete Taehyung. Divide comigo.

Pego outro pacote de minha omma. Sigo em direção á mesa e Tae me acompanha.

- Vai dividir TaeTae?

- Não. Eu te amo más não vou dividir o MEU sorvete.

Gente cadê aquele ser todo legal que conheço? Um sorvete que muda uma pessoa credo.

- Ama o meu filho Taehyung?

A voz do appa quebra o silêncio entre nós dois, se sobresaí o tom de sua voz com a sua pergunta e eu, claro, me assustei e fiquei vermelho. Tae virou um pimentão e ficou mudo de cabeça baixa. Appa malvado fez o V ficar no silêncio da timidez.

- E-eu... desculpa se-senhor Park.

Pede desculpas o garoto do sorriso quadrado, e sai ao encontro de Jin que me olha rindo. 

- JIMINNNNNN venha cá.

- O que foi J-Hope?

- Quero saber das novidades. Como foi em Busan, a escola e os namorados? conta tudo.

Foi só a hiena falar que todos se reúnem em um círculo a minha volta, todos curiosos. Excerto Tae que vai a cozinha e fica sentado comendo o sorvete. Guloso malvado.

- Conta Jiminnie.

- Ok Kookie. Ahm, Busan é legal mas não pude conhecê-la muito bem porque eu não saia muito, não conhecia ninguém sem contar que era chato sair. A escola era normal, era só aulas, valentões, idiotas e notas maravilhosas. E conheci o Hyungwon.

- Seu namorado?

Tae pergunta se reunindo a nós. Seu olhar de curiosidade era de se notar de longe.

- Na verdade.

Faço aquele silêncio deixando todos morrendo de curiosidade, na expectativa do sim ou não. Queria rir más não podia.

- Meu Deus ele está namorando senhor!

Omma grita de espanto, estava feliz. Coitada.

- Eu sabia.

Suga fala rindo de leve.

- Jimin não está más na seca mundo!

Hoseok grita fazendo palhaçadas.

- Queremos conhecer ele, eu e o Namjoon temos que avalia-lo.

Jin fala em felicidade nos olhos. E Namjoon também.

- Hyungwon, esse nome é familiar, ele não estudava conosco?

Jungkook desgraçado do caralho, boca de poço.

- Ele é fiel Jimin?

Appa pergunta avaliando o "meu namorado".

- Pa-parabéns.

Tae fala em tristeza extrema. Seus olhos estavam marejados pelas lágrimas que lutavam em cair.

Partiu meu coração em mil pedaços ver meu bebê triste.

- Querem ver ele?

Pergunto pegando meu celular e balançando na frente de todos.

-Sim.

A resposta era óbvia, mas eu não estava esperando um NÃO vindo de Taehyung.

- Ham espere um momento.

Abro o aplicativo e coloco no facetime.

- Jimin o que houve? já está tarde viado e eu quero dormir.

-Oh desculpe seu chato, mas eu quero lhe apresentar a minha família.

- Hum... pra quê?

- Pra mim te comer.

Mostro a tela do aparelho para todos que cumprimentava o menino educadamente e Hyungwon fazia o mesmo.

- Gente este é um dos meus amigo de Busan.

Falo esperando o óbvio.

- O QUÊ?

Todos sem exceção perguntam ao mesmo tempo.

- Foi mal.

Peço desculpas e começo a rir de suas caras e bocas.

- Hyungwon cadê o Wonho?

- Dormindo!

- Hum. Chegam que horas amanhã?

- As 7:00 horas da manhã.

- Ótimo, manda beijo pra ele. Tchau.

-Tu me chamou pra nada seu atentado. Tchau.

Desligo o celular e volto a minha atenção para os seres irritados a minha volta.

- Ele não é o seu namorado?!

J-Hope confuso pergunta tentando entender o ocorrido.

-Nunca disse que tinha namorado, vocês que pensaram cedo de mais e me cortaram do assunto. Hyungwon é um amigo, ele tem um namorado o Wonho e estudavamos juntos e praticamente eram as únicas pessoas que conhecia na cidade. E sim ele estudava com a gente Jungokook. Aliás omma eles irão vir amanhã para Seul, e eu quero saber se podem oferecer a nossa casa para os dois passarem as férias. Problemas com os pais sabe, o de sempre.

- Por mim tudo bem. Não é amor.

- Claro, eles são bem vindos Jimin.

- Ótimo vou falar com os dois agora. Aproveitem a comida, e ah, Tae, te odeio.

Lhe dou língua e um sorriso de leve. Quem manda não dividir sorvete. Subo deixando-os conversando. No quarto me jogo na cama pegando o celular para fazer a vídeo chamada com os garotos.


Vídeo chamada on:


- O que foi inferno. Jimin seu palhaço me dê um Bom motivo para não te matar.

- Oi pra você, de novo. Ah se me matar não vai ter onde morar amanhã querido.

- I don't believe.

- Fala a minha língua caralho. Parece até o Namjoon. Acorda o Wonho agora.

- Não. O meu bebê tem que dormir.

- Acorda ele logo Hyungwon se não eu mesmo faço isso.

- Más tu é chato Jimin.,

- Também te amo seu boca grande.

- Amor, amor acorda. Acorda, hey abre os olhos, acorda vai.

- Aí meu cu. Acorda logo pelo amor de Deus.

- Jimin cala a boca menino. Não tem jeito, ele vai dormir até o sol aparecer.

-Ah viado. Então tá, avise para ele que vocês poderão ficar aqui em casa ok. Tchau.

- Obrigado Jimin. Bye.


Vídeo chamada off:


-Jimin posso entrar?

Uma criatura surge na porta me dando um susto, me tirando dos meus pensamentos.

- Pode sim Jin, entre.

- Obrigado.

O mesmo entra e se senta na cama comigo. Dá um suspiro e começa a falar.

- Enquanto você esteve fora ocorreram muitas coisas como você sabe. O Jungkook está fazendo tratamento, o Nam está trabalhando, o Yoongi fez as pazes com os pais, e... acho que não podíamos contar o resto por telefone porque queríamos contar pessoalmente.

Seu tom de voz era de medo e isto estava me assustando. O que seria de tão grave assim para esperar estes meses todos apenas para me contar?

- Mantenha a calma Jimin. Yoongi, Hoseok podem entrar.

Após o dito olho para a porta onde em segundos surge os dois com meio sorriso e de cabeça baixa, temendo algo pelo que aparentava. Ambos entram e ficam de pé, um do lado do outro tímidos e sem palavras.

-Olá baleia.

Hoseok fala cortando aquele silêncio. Em um riso forçado senta ao meu lado e Suga ao lado de Jin.

- Que situação.

Suga fala suspirando em meio a tensão que tinha no quarto por meio de nós quatro.

- Gente está teu bem?

Meio que esta pergunta soou com ar de preocupação, mas era assim que eu estava, preocupado.

- Vão, contem.

Jin tenta incentivar Hope e Yoongi, e só obtenho um suspiro de medo.

- Pelo amor.

Levanto e passo a encara-Los, já não aguentava tanto mistério para algo tão simples.

- Yoongi seja homem e me fala logo Jesus. Será tão difícil assim?

- Jimin se acalme, não é que sei e difícil de contar, é que não sabemos por onde começar.

Hoseok fala meio enrolado com as palavras. 

- Uhm, JIn, eles estão namorando não é?

As minhas palavras são o impacto aos ouvidos dos três, ao ouvirem isto, eles me encaram embasbacados.

- Como sabe?

- A pergunta certa é, o que tem de tão complicado em falar? Pelo amor, eu não sinto mais nada pepelo Yoongi. Sem contar que, estava óbvio demais este namoro. Quando nós falávamos por telefone o Hoseok estava na casa do Yoongi ou o Yoongi estava na sua casa Hobi. E tipo, vocês não eram tão íntimos assim. E teve aquela vez que fizemos uma vídeo chamada e o Suga apareceu do nada só de cueca no seu quarto. Enfim eu não sou cego. Más eu estou um pouco surpreso. Pensei que tu era Heterossexual Hobi.

- Nossa, não sabia dessas coisas não.

Jin sentado falava surpreso pelas suas recentes descobertas.

- Tenho que ir, acho que vocês tem muito o que conversar.

- Resumindo senhor Yoongi, nós temos muito que conversar. Senta aí.

Aponto para cama e o mesmo senta após meu mandado. Me senti poderoso.

- Vamos começar. Como aconteceu?

Pergunto pulando de alegria. Querendo ou não estava feliz, só um pouquinho confuso.

- O Yoongi que começou!

Hobi fala olhando para o branquelo que lhe reprova em um olhar faminto, pronto para atacar.

- Suga, se tu fizer algo com o Hoseok eu te mato.

- Jimin não fale estas coisas da boca pra fora. Se me derem licença, vou comer mais um pouco. 

Jin sai saltitante para o seu ataque na cozinha. Agora voltando para meu interrogatório.

- Estou feliz por vocês, é sério. Só quero explicações lógico.

- Vamos lá então, agora estou mais aliviado. Suga você começa.

-Por quê eu e não você palhaço?

- Parou os dois, eu hein, nem parece um casal. Suga você inicia.

 Esta história se tem um era uma vez, vilões que fizeram de tudo para separar o casal, o medo, família, sociedade e escola. Teve lágrimas, lamentações, tentativas de uma felicidade falsa, um longe do outro, amor, sexo, traições. E por fim o pedido definitivo de desculpas e declaração do amor verdadeiro até o seu felizes para sempre.

- Yoonseok, taí, gostei, vou shippar. Agora uma última pergunta. Quem é o ativo e o passivo?

- JIMIN.

Os dois falam me devorando pela tentativa de invasão na vida do Yoonseok.

- Aff seu chatos. Vamos descer.


......................................................................


- Tchau Minie até amanhã.

O casal se despede indo para suas casas cansados pela bagunça que fizeram.

- Até amanhã Jimin, obrigado pela recepção senhor e senhora Park.

Namjin se despedia formalmente pela noite curtida.

- Voltem quando quiserem meninos.

Omma fala agradecida pela ótima noite que teve na companhia dos meninos.

- Vamos sair amanhã Jimin, aproveitar o tempo perdido. E se quiser leve seus novos amigos de Busan.

 - Ok Jungkook vai ser bom sair um pouco. Tchau.

-Tchau minie e para vocês também pais Parks.

- Tchau criança.

Respondem os dois juntos rindo da atitude do mais novo.

- Tá legal, eu vou subir agora boa noite Family.

Corro em direção a escada mas a voz da omma me para na metade do caminho.

- Jimin tem o Tae querido.

Olha para o sofá mostrando o moreno sentado sem graça brincando com os dedos. 

- Tae já estar tarde você não vai pra casa?

Foi difícil não parecer grosso, más não tinha jeito de falar sem parecer mal educado. Pelo menos tentei ser gentil mundo. E é o que sou, gentil.

- É eu sei e até iria para casa más meu appa não veio me pegar.

Um peqyeno defeito, Taehyung mora do outro lado da cidade praticamente levaria uns quarenta minutos para chegar em sua casa a pé. E como estar tarde da noite não é uma boa idéia sair a esta hora. Tenho sorte dos outros meninos morarem por perto.

- Já ligou para seus pais Taehyung?

Appa pergunta sonolento. Por mais que tentávamos o sono pesava sobre nós, e com certeza os pais do Tae estariam dormindo.

- Está muito tarde adimito. Até mande uma mensagem para sua família, diga que passará a noite aqui em casa. Depois eles vêm lhe buscar ok querido. Agora vamos dormir que estou caindo de sono aqui.

Omma resolveu o nosso problema. Eu acho. Entretanto existe um porém nesta idéia.

- Omma onde o Tae vai dormir?

Pergunto curioso e com medo. Sim medo. Eu gosto do V, e muito. E não acho que é uma boa idéia dormir no meamo quarto que ele, ou pior, na mesma cama.

- Posso dormir no sofá, só irei precisar de um lençol!

Gostei desta solução. Uma noite feliz para uma pessoa feliz. Eu.

- Não, de modo algum irá dormir aí. Olha só como o sofá estar. Cheio de migalhas de doces. E está molhado de refrigerante. 

Appa falava do estado do objeto sujo e grudento. Sem dúvida nenhuma TaeTae não pode dormir ali.

- Durma no quarto do Jimin, lá tem bastante espaço, e a cama é muito grande, os dois podem dormir juntos sem problema.

GDragon me ama? Acho que não. Tae parece meio assustado com a idéia. devo me sentir ofendido? Não sou uma má companhia.

- Vamos Tae eu não ronco. 

Pego em sua mão e o levo para cima sem solta-la. A corrente de arrepios que senti ao toca-lo correu por todo meu corpo me deixando vermelho pela sensação.

- Chegamos. Pode ficar a vontade. Tem um lençol dentro do guarda-roupas. Eu já volto só vou escovar os dentes.

Sigo para o banheiro fechando a porta do mesmo. Escovado meus branquinhos. Limpo o rosto e saio para o quarto. 

- Tae?

O garoto havia sumido. Simplesmente não estava lá. Desapareceu do nada sem dá sequer explicações. 

- Taehyung?

Chamo novamente por ele a procura de algum sinal de vida, e não obtenho nenhuma resposta.

- Buu.

E do nada surge o diabo de dentro do Guarda-roupas me dando um susto dos grandes. E para piorar ele havia pulado me fazendo cair. E adivinha ele também caiu. Em cima de mim.

- Taehyung está foi uma péssima hora para sair do armário.

O garoto me olha assustado, não esperando por esta minha fala. Não pude deixar de rir.

-Taehyung por favor quer sair de cima de mim, está ficando constrangedor.

- Cla-claro.

Parece uma criança de tão envergonhado que está. Minha vontade é de pega-lo e colocar dentro de um potinho. O mesmo sai tímido, envergonhado com a situação. Leva a mão para trás da cabeça passando-a sobre os cabelos castanhos. Tão lindo que quero morder.

- Agora vamos dormir. Quero encontrar Jungkook o mais cedo possível!

Levanto e vou para a cama deitando na mesma deixam e um belo rapaz pensante. Havia me preparando, pronto para cair nas mãos do sono. Fecho os olhos me entregando ao escuro esperando as imagens se formarem para um sonho maravilhoso. Chamado Taehyung.

Tudo perfeito para o meu sétimo sono. Mas tudo é atrapalhado pelo peso que se faz na cama.

- Jimin você ainda gosta dele?

V estava sentado de costas para mim, e, ao fazer esta pergunta vir a apenas a sua cabeça passando a mim encarar pedindo a resposta com os olhos tristes.

- Não!

Minha resposta curta, clara e definitiva. Era óbvio o meu sentimento pelo menor, amizade, apenas amizade. 

Meus olhos e coração haviam sido abertos pela razão e verdade. Um sentimento que nunca sequer existiu por ambas as partes não poderia ficar por muito tempo no controle de alguém. Jungkook nunca amou. Seu" amor" é algo doentio que se faz pela intensa vontade de ter carinho e fazer dor.

Yoongi nunca me amou, fez tudo para ganhar do irmão mais novo e, para salvar esta pobre alma das mãos do menor. E eu, eu estava em crise, crise de crush, paixão e admiração, nada real. Mas que viveu por anos e alguns meses. Então minha resposta é. NÃO.

- Ama alguém Jimin?

Que garoto curioso é esse, que intimidade é esta? E que medo se encontra nesses olhos tristes que anseiam por uma resposta?

- Não sei, acho que sim.

Digo a verdade. Não sei definitivamente, não sei se amo.

- Vamos dormir TaeTae. Por favor eu quero dormir.

O sono me caia, dominava meus olhos pesados desejando ter um descanso para se fecharem e sonhar. Um bocejo dado por mim é o sinal de meu entregar para o gostoso sono. E tudo seria perfeito se Taehyung não tivesse abrido a boca para falar.

- Minha carta.

O mesmo saí de seu lugar rapidamente me deixando furioso. Sua velocidade, rápida, nunca vi alguém sair de um lugar tão rápido como ele. 

- Você já leu Jimin?

Tae pega o envelope com o mais belo sorriso do mundo. Ele estava feliz apenas em ver a carta? 

Quando cheguei ele não mim recebeu com esta felicidade, nem mesmo com este sorriso. Ele não ficou feliz em me ver, prefere a um papel em vez de mim. Taehyung você é muito mal comigo.

O Moreno ainda segurava o papel azul, e permanecia em pé ao lado da escrivaninha esperando que eu falasse algo. Más não falo. Eu já havia dormido, o sono me pegou do nada. Em um momento estava olhando Até todo feliz por ter encontrado á amada carta, e em um piscar de segundos fechei os olhos. Assim ficaria se não fosse o bendito do meu TaeTae.

- JIMIN ACORDA. ACORDA OLHA O BICHO.

Além de gritar, me chacoalhar ele me dá um susto. E claro que acordei. Aos berros, mas acordei. Gritei de medo procurando o bicho que faltei quebrar a cama com os meus pulos.

- Jimin para com isso. Seus pais vão acordar.

- Mata o inseto Taehyung, pelo amor, mate esse bicho.

Pedia implorando para o moreno que ria do meu desespero. Queria bater nele mas o meu foco principal é o maldito inseto, bicho, seja lá o que for.

- Chimchim, TaeTae mentiu. Não tem bicho nenhum.

É hoje que como vadia no jantar. Ou comeria de não fosse este meu coração mole que parou de bate só ao ver o aigyo que Tae fez. Esse garoto vai acabar comigo.

- Te odeio Taehyung.

- E eu te amo.

Meu coração acelerou com estas palavras. Sua fala saiu com um sussurro baixo, más não o suficiente porque eu ouvi e, morto estou.

- Tá le-legal Taeh-Taehy.... Está bem V. Por quê me acordou garoto? Me dê um bom motivo para não te matar.

- A carta!

Não acredito. Ele me matou de susto só por causa de uma carta. Ah GDragon que me segure, vou atacar, atacar geral. Só que não.

- Sim, a carta. É eu abri, li, reli e coloquei de volta no lugar.

Será que fui muito grosso? Não queria agir de tal forma, más é o que acontece quando não me deixam dormir.

- E o que achou?

Quero dormir, será que não posso descansar. Quero minha cama. Taehyung por favor tenha piedade de mim homem. E para que falar desta carta, logo agora?

- Tae... adorei a dedicatória " De um bobo estranho para aquele que se tornou o motivo dos meus sorrisos" é bom saber que te faço bem. Só não me bugue mais ok, não entendi a sua mensagem muito bem. Agora, pelo que há de mais sagrado, vamos dormir criatura.

Meu desespero pelo sono está mais do que óbvio e Tae não deixa fechar a droga dos meus olhos caralho.

- Tá bom seu sonolento.

Finalmente o menino estranho do sorriso quadrado se entrega ao sono. Deixou a carta em seu devido lugar e logo depois veio deitar, como é bom ter ele por perto. Me sinto bem e ao mesmo tempo nervoso.

- Boa noite Taehyung.

Falo me virando de lado para ele e fechando os olhos, redendo ao sono. 

- Boa noite Jimin.

Responde sorrindo pelo que percebi em seu tom de voz. 

-Jimin abra os olhos.

Era bom de mais para ser verdade. Não me deixaria dormir nunca. E o pior, estou parecendo o Yoongi. Socorro.

Abro os olhos me virando novamente de lado ao encontro do mesmo. Tendo maos contato consigo mesmo. Olhos nos olhos.

- Fala logo.

Sou tão bonzinho que faltei come-lo pelo tom da minha voz. Estava começando a ter raiva destes chamas-chamas.

- Jimin... você é mui-muito bonito.

Nossa isto foi repetino, não esperava por esta, digamos, situação de elogios.

- O-obrigado Tae.

Meus Deus meu rosto ta quente, eu sinto isso. Quero fugir.

- Jimin e-eu gosto de você.

Ah tão bonitinho essa criança senhor. Por quê eu não modi ele ainda?

-Graças a Deus que gosta, se não eu te batia.

Falo jogando um sorriso nos lábios e ganhando outro de Taehyung.

Nossos olhos não paravam de fitar um ao outro, ambos paralisados apenas nos encarando. Eu estava completamente hipnotizado pela beleza do Tae. E não é atoa que estou perdidamente apaixonado por ele.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...