1. Spirit Fanfics >
  2. Who Wants To Live Forever >
  3. Who Wants To Live Forever

História Who Wants To Live Forever - Who Wants To Live Forever


Escrita por: sweetwolf_

Notas do Autor


Então, esses dias eu achei uma fic minha chamada "Who Wants To Live Forever" e quando eu li ela, bem, eu quase joguei meu celular pela janela! Sério eu realmente não sabia o que estava escrevendo naquele tempo e estou com uma vontade enorme de voltar no tempo e bater na minha cara! Pensando nisso, escrevi essa história para eu me redimir comigo mesma. Essa eu posso realmente dizer que foi totalmente baseada na música da banda Queen <3
Terá dois capítulos, esse que é mais retratado com a história do Hobbit e outro que vai ser voltado ao Bilbo enquanto ocorre todas as coisas que aconteceram no livro Senhor dos Anéis. E bem, acho que vocês já sabem o final deste capítulo e do último não é mesmo?

Boa leitura!

Capítulo 1 - Who Wants To Live Forever


 Desde da queda de Erebor perante o Dragão Smaug, os Anões de Durin tem vivido sem um lar. E por longos anos eles ficaram vagando nas Terras Selvagens até chegarem as Montanhas Azuis. 
        Mas no meio do caminho até as Montanhas Azuis  um lugar chamou a atenção do príncipe de Erebor, Thorin Escudo de Carvalho. O lugar era completamente todo verde, cheio de arvores e flores, com tocas no chão e criaturas pequenas que moravam nas tocas. Thorin sabia que lugar era aquele, já tinha lido sobre o Condado a moradia dos Hobbits antes. E ficou tocado quando aquele povo os ajudou, lhes dando comida e água. Todos ali eram gentis e carinhosos, não sabiam da maldade do mundo e a única coisa que para eles importava, era o seu pequeno lar.

           Quando eles chegam nas Montanhas Azuis Thorin havia decidido com sua irmã Dís que voltariam para Condado junto com Fíli e Kíli e uma Companhia de 10 anões chamados Balín, Dwalin, Óin, Glóin, Bifur, Bofur, Bombur, Nori, Ori e Dori. 
         E com a permissão do Thain cada um deles construíram uma toca com a ajuda de outros Hobbits. E nesse meio tempo Thorin se tornou muito amigo de um casal de Hobbits que o ajudou o tempo todo. Bungo Baggins e Belladona Tûk. 
         Bella era filha do Thain e esperava um filho de Bungo. Thorin e Dís adoravam ver a alegria no rosto de Bella toda vez que ela falava sobre os nomes que ela pensava em dar para o bebê e tanto ela quanto Dís ficavam a tarde inteira conversando, enquanto Thorin e Bungo trabalhavam e Fíli e Kíli brincavam com as outras crianças. 

      E depois de um ano vivendo no Condado, Bilbo Bolseiro nasceu e Thorin teve a honra de pegá-lo no colo. O pequeno bebê o olhava com olhinhos curiosos enquanto uma de suas mãos estava na boca cheia de baba. E naquele instante Thorin sentiu uma vontade incontrolável de proteger a criança de tudo, de ficar sempre ao seu lado e de faze-la sorrir sempre. 

       - Ele gostou de você. - Disse Bella sorrindo para a cena. 

       - Ele é lindo Bella.. - Disse Thorin ainda olhando para a criança. - Fez um bom trabalho Bungo meu amigo.

      - Uma das coisas que mais me orgulho meu amigo. - Disse Bungo sorrindo e beijando a testa de sua mulher. 

      - Minha vez de pegar essa coisa fofa nos braços! - Disse Dís pegando Bilbo e fazendo pequenas caretas para ele. - Oh Mahal!! Ele esta sorrindo!! - Disse ela alegre e fazendo Thorin, Bungo e Bella rirem. 

         Nesse mesmo dia Bilbo havia mijado na roupa de Dís o que resultou num Thorin muito orgulhoso e feliz pelo ato do pequeno. 

         Os anos se passaram e Bilbo foi crescendo e se tornando mais próximo ao Thorin. E Thorin se tornou mais apegado pelo Hobbit. Bungo e Belladona ficavam felizes em ver que seu filho tinha um protetor como Thorin e mais felizes ainda quando a Companhia jurou que sempre iria protege-lo. 
     Fíli e Kíli também haviam crescidos e já tinha suas devidas namoradas. Lila Took a de Fíli e Bramblerose Brandybuck de Kíli. Todos estavam felizes, como se finalmente tivessem encontrado seu lar. 

     Bilbo que já tinha 13 anos saiu a noite de sua casa para se deitar no gramado e observar as estrelas quando viu Thorin se aproximando. 

      - Thorin!! - Disse ele correndo até o anão e pulando em seu colo. 

      - Pequeno, o que esta fazendo aqui fora? - Perguntou Thorin sorrindo. 
 
     - Eu gosto de ficar no jardim para ver as estrelas. - Disse Bilbo sorrindo. - Mamãe deixou, não se preocupe. 

     Thorin riu e bagunçou o cabelo do menor. 

      - Quer companhia para essa sua aventura? - Perguntou Thorin sorrindo.

     - Quero! Vem! - Disse descendo do colo do anão e o guiando para a parte de trás de seu jardim. 

      Os dois deitaram no gramado e ficaram vendo as estrelas por um longo tempo. Bilbo estava com a cabeça na barriga de Thorin enquanto o mesmo acariciava seu cabelo quando o pequeno perguntou:

      - Thorin.. quem iria querer viver para sempre? - Perguntou Bilbo olhando para as estrelas.

       - Que tipo de pergunta é essa meu jovem aventureiro? - Perguntou Thorin olhando para Bilbo.

      - Eu li em um livro que são poucas as pessoas que sentem vontade de viver para sempre. São consideradas até raras... e quando eu pesquisei nos livros na biblioteca do vovô eu percebi que são sempre as pessoas malvadas que querem viver para sempre... é verdade? - Perguntou Bilbo tristemente.

       - Claro que não. Veja, tem os elfos. Eles vivem para sempre e não são malvados. - Disse Thorin.

       - Mas quem teria coragem de viver para sempre? Sem ser os Elfos e as pessoas malvadas? - Perguntou Bilbo olhando para Thorin. 

       - Talvez aqueles que tem alguém para chamar de amor... pense Bilbo, se aqueles que se amam pudessem viver para sempre então eles poderiam amar para sempre. - Disse Thorin olhando para as estrelas.

     - Faz sentido... então por que aqueles que se amam não podem viver para sempre? - Perguntou agora olhando para Thorin. 

        - Bem.. quem espera para sempre de qualquer maneira? - Retrucou Thorin sorrindo para o pequeno Hobbit.

          Bilbo voltou sua atenção para o céu e pensou nas palavras de Thorin... 


           Depois de tantos anos, muitas coisas aconteceram. Bilbo perdeu os pais, Thorin e Dís junto com a Companhia cuidaram do Bolseiro e Bilbo nunca ficou sozinho. O carinho de Thorin por Bilbo e de Bilbo por Thorin foi se tornando cada vez maior. Fíli e Kíli se casaram, e a vida de cada um continuou seguindo até o ano em que Bilbo havia feito 50 anos de idade. 

           Nesse ano, Gandalf, o Cinzento contou para Thorin sobre Erebor, dizendo que já estava na hora de voltar para a Montanha. O anão de início negou a ideia mas então se lembrou de seu povo que não tinha encontrado um lar nas montanhas azuis como ele havia encontrado no Condado. 
       O mago havia dado a ideia de um Ladrão e Thorin decidiu que Gandalf encontrasse tal ladrão enquanto o moreno falava com a Companhia que aceitou de imediato seguir seu Rei. Dís ficou contra a ideia, pois sabia que seria perigoso mas também sabia que em parte seu irmão tinha razão em recuperar o lar de sua família. 

         Porém Thorin ainda não havia contado para Bilbo sobre isso e nem sabia como começar. E foi ai que Gandalf voltou, um tanto pelo acaso e pelo desejo do Mago ele decidiu que o ladrão seria ninguém mais ninguém menos do que Bilbo Bolseiro. 
            O Rei obviamente não aceitou tal ideia absurda. Não iria levar seu amado Hobbit para a morte. Mas Bilbo já havia assinado o Contrato.

         - Eu não posso deixar você fazer isso. Eu não vou deixar você fazer tal loucura Bilbo Bolseiro! - Disse Thorin olhando para o Hobbit que agora já era um adulto. Mas para Thorin, o Bolseiro seria sempre a criança que jurou proteger.

         - Primeiro, você não manda em mim! Segundo, eu não vou deixar você sair em uma aventura sem mim! - Disse o Bolseiro.

        - VOCÊ NÃO É UM LADRÃO! - Gritou Thorin irritado.

         - E VOCÊ NÃO É MEU PAI! - Gritou de volta Bilbo. - Eu vou nessa missão você queira ou não! 

        Thorin virou e foi embora. E durante a maior parte da viagem ele evitou o Hobbit, não falou com ele e nem mesmo olhava para ele. Estava irritado, não com Bilbo mas sim com sigo mesmo. Não era para o seu Hobbit estar nessa missão, como ele poderia proteger aquele que tanto ama com o perigo em volta deles a todo o momento. 
          Passaram por Valfenda e Thorin pode sorrir quando viu os olhos de Bilbo brilharem com o lugar. Sentiu um pouco de ciúmes também quando viu ele e Elrond conversando. Mas suas esperanças de que Bilbo ficasse foram por água abaixo quando viu que ele continuou seguindo conversando com Bofur para fora de Valfenda. 
       Então teve os gigantes de pedra e Thorin sentiu seu coração falhar quando viu o Bolseiro pendurado naquele penhasco. E não pensou duas vezes em se jogar para puxar Bilbo para cima, mesmo que isso custasse sua vida. 

        Então os Orcs os pegaram e Thorin perdeu Bilbo de vista. O resto foi uma bagunça que nem ele mesmo consegue descrever, o que ele mais se lembra foi de Gandalf surgindo e salvando ele e a Companhia e já do lado de fora da Montanha, Thorin percebeu que Bilbo não estava em lugar nenhum e ele sentiu seu coração se quebrar ao perceber que sua criança havia ficado dentro da Montanha e agora poderia estar morta. E sua mente para enganar a si mesmo inventou outra história:

         - Ele.. já deve estar longe. Isso! Ele voltou para o Condado! Ele percebeu que essa aventura é uma loucura e voltou para o Condado! - Disse Thorin olhando para todos que o encaravam sem acreditar. 

         - Na verdade eu estava logo atras de vocês e tropecei em uma pedra. - Disse Bilbo atrás de si.

         Thorin olhou para ele e a vontade de abracá-lo se tornou tão grande que ele não resistiu e o abraçou com toda força que conseguia juntar.

          - Nunca mais se afaste de mim! Você entendeu? - Disse Thorin fechando os olhos. 

         - Pensei que estivesse bravo comigo... - Sussurrou o Bolseiro.

         - E estou. Não queria você aqui Bilbo, é muito perigoso e Mahal sabe o que outras coisas nos aguardam. - Disse Thorin encostando sua testa na de Bilbo. - Mas agora percebo que minha atitude de me afastar de você foi idiota. Fui um tolo e isso quase custou sua vida. Me perdoe? 

          - Você sempre é um tolo! É claro que eu te perdoo! - Disse Bilbo sorrindo e abraçando Thorin. 

        Depois disso para infelicidade dos dois, os orcs surgiram e para piorar mais ainda Thorin descobriu que Azog o Profano, um Orc que havia lutado à muito tempo, estava vivo. 
           Os dois lutaram, e quando Thorin já estava caído no chão quase morto, quase desmaiando, ele viu Bilbo se jogar na sua frente e protege-lo. O seu Bilbo o salvou. E isso foi tudo que ele pode ver antes de tudo escurecer. 


        Quando ele acordou, a primeira coisa que veio em sua mente foi Bilbo. Seu pequeno guerreiro. E lá estava ele, na sua frente sorrindo aliviado. 

        - Você! Você quase foi morto! O que estava pensando?! - Perguntou Thorin se aproximando. 

        - Em salvar o meu Rei cabeça dura! - Respondeu Bilbo fazendo os anões da Companhia rirem. 

         Thorin sorriu e abraçou o Hobbit com força. O que seria dele sem aquela criança? 

       A viagem continuou e os perigos continuavam ao lado deles. Mas nem por isso ele tiravam o sorriso do rosto. Thorin e Bilbo deitavam juntos todas as noites e ficavam olhando as estrelas até um deles dormir e quando era o hobbit que dormia primeiro, Thorin ficava olhando para seu rosto e de vez em quando acariciava seu cabelo e quando era o contrário, Bilbo ficava acariciando o cabelo do moreno até dormir. 
         Durante a aventura eles enfrentaram, Trolls, orcs, wargs, Azog e conheceram Beorn, Radagast, e enfim Thranduil. 

           Quando os anões foram capturados pelos elfos, Bilbo teve que salvá-los com seu anel mágico que o fazia desaparecer. E depois de quase três semanas presos nas masmorras de Thranduil, Bilbo os tirou de lá e dentro de barris eles escaparam do reino. 

       - Mais uma vez eu salvei vocês. Devo me acostumar com isso? - Perguntou Bilbo para os amigos que estavam saindo dos barris. 

       - Convencido... - Resmungou Thorin se sentando na areia.

      Bilbo ouviu e foi até ele lhe beijando na bochecha deixando o anão vermelho.

         - Também te amo. - Disse Bilbo se afastando. 

         Thorin ficou olhando para Bilbo com as bochechas parecendo os tomates que Bella plantava. Fíli e Kíli que viu aquela cena, não deixaram de zombar do tio mas esse, pela primeira vez não ligava.

         Continuaram o caminho e chegaram na Cidade de Dale. Thorin conversou com o Mestre e este aceitou ajudar o anão. Lhe deu quartos para que todos pudessem descansar e comida e bebidas. 
        Todos estavam festejando que estavam tão perto de casa quando Thorin resolveu se afastar um pouco para fumar do lado de fora do sobrado. Se sentou no banco e se permitiu descansar. 

         - Então o meu adorado Rei, estas apaixonado. - Disse Balín indo até Thorin e se sentando ao seu lado. 

          - Quem disse isso? - Resmungou Thorin mas não negou.

         - Não foi preciso ninguém me dizer meu amigo. Meus olhos me mostraram tudo. - Disse Balín sorrindo. 

          - Eu não sei o que estou sentindo Balín. Quando estou com ele é como... eu não sei. - Disse Thorin olhando para o amigo. - É estranho. Por Mahal eu segurei aquele hobbit no colo, eu cuidei dele, dei mamadeira, curei seus machucados, contei-lhe histórias que eu contava para Fíli e Kíli. É errado? Eu sentir isso por ele? 

         - Não. É lindo. - Disse Balín sorrindo. - Ora meu amigo, se eu fosse você contaria para ele! Afinal, quem espera para sempre de qualquer maneira? 

           Thorin olhou para Balín e depois concordou. Se levantou e foi atrás de Bilbo que estava lendo um livro no canto da sala que estava os amigos. 

        - Onde achou esse livro? - Perguntou Thorin sorrindo e se sentando em frente ao Hobbit.

     - No quarto em que estou tem uma prateleira cheia. - Disse Bilbo sorrindo e fechando o livro. 

      - Hum... Bilbo lembra-se quando você me perguntou sobre quem iria querer viver para sempre? - Perguntou Thorin se aproximando do menor. 

       - Lembro. - Disse Bilbo sorrindo. 

        - Eu havia te dito que além dos elfos e das pessoas malvadas, aqueles que amam alguém também sentem vontade de viver para sempre não foi? 

         - Sim, para que eles possam amar para sempre. - Disse Bilbo lembrando do dia da conversa. 

         - Então, eu quero saber de você se.. você quer viver para sempre comigo? - Perguntou Thorin nervoso e olhando nos olhos do Bolseiro que se arregalaram. - Para que eu possa te amar para sempre. 

          Bilbo sorriu e seus olhos se enxeram de lágrimas. - Sério? - Perguntou ele emocionado e feliz. 

        - Sim. - Disse Thorin sorrindo. 

        Bilbo abraçou o moreno e o beijou nos lábios. Naquela noite, os dois se amaram com um enorme sentimento de que iriam viver para sempre. De que iriam amar para sempre. 

         Depois de alguns dias na cidade de Dale, eles foram para Erebor. A caminhada foi longa e a subida também mas assim que chegaram na Porta escondida, no Dia de Durin, Thorin já foi tentando encontrar a fechadura que não surgia com o sol. 
         E para a tristeza de todos, eles havia perdido a última luz. Era o que eles pensavam, mas Bilbo mostrou que eles estavam errados e que a última luz do dia de Durin era na verdade, a luz da lua.

         Eles entraram, enfrentaram um Dragão e infelizmente Smaug havia ido atacar a cidade de Dale. Mas isso não estava preocupando Bilbo tanto quanto o comportamento estranho de Thorin. 
          O moreno estava estranho. Estava falando sobre encontrar a Pedra Arken a todo momento. Pedra esta que estava no bolso de Bilbo, o hobbit havia tido uma conversa com Smaug antes deles sair e ele ouviu muito bem sobre a doença do ouro e sobre a loucura que a pedra impunha há Linhagem de Durin. E sua teoria de que se ele der a pedra a Thorin iria fazê-lo piorar se confirmou quando Balín lhe disse que seria melhor que a Pedra continuasse escondida. 

       Eles já não sabia mais o que fazer. Aquela pedra estava ficando pesada em seu bolso, e a doença estava afetando cada vez mais a cabeça do seu Rei. E quando ele soube de os homens da cidade de Dale estavam indo até eles junto com os Elfos, uma ideia bolou em sua mente. E na mesma noite que ela veio, ele a executou. 

            Ele foi até os homens e lhe entregou a Pedra mas não esperava ver Gandalf lá. 

            - Deve descansar. Partirá amanhã cedo. - Disse Gandalf. 

            - O que? Eu não vou deixar a companhia! - Disse Bilbo parando em frente ao mago.

          - Não existe companhia. Não mais. E eu temo só em pensar no que Thorin fará com você depois que descobrir que você entregou a pedra. - Disse Gandalf. 

         - Eu não tenho medo do Thorin! - Disse Bilbo nervoso. 

          Depois da conversa, Bilbo voltou para Erebor sem ninguém vê-lo. E esperou pela manhã seguinte que veio como uma tempestade prestes a destruir tudo. 
          Infelizmente seu plano não foi como o planejado e ele teve que dizer quem foi que deu a Pedra. Neste caso, ele mesmo.

           - Eu ia contar pra você. - Disse Bilbo vendo os olhos de Thorin cheios de ódio e tristeza. - Mas...

            - Mas o que seu ladrão? - Perguntou ele se aproximando devagar. 

            - Você mudou Thorin! Não é o mesmo anão que me segurou no colo, que cuidou de mim, não é o mesmo anão que que me disse que iria querer viver para sempre comigo. - Disse Bilbo triste mas firme. 

           Dai em diante tudo foi como fogo se espalhando pela floresta. Thorin quase o jogou nas pedras mas só não o fez por conta do Gandalf. 
          Depois os Anões das Colinas de Ferro chegaram e então por fim, os Orcs liderados por Azog. A Batalha dos Cinco Exércitos havia começado e Thorin já não sabia o que fazer.

           Sua cabeça estava recobrando a consciência e com isso, percebia as burradas que havia feito. As tolices. Arrancou a coroa de sua cabeça e a jogou no chão. Ele... ele precisava achar Bilbo.

           Ele foi até o Portão onde todos da Companhia se encontravam quando Kíli falou:

          - Não me esconderei atrás de um muro de pedras enquanto outros lutam nossa batalha por nós! Isso não está no meu sangue Thorin!

          - Não. Não está. E nem no meu. - Disse Thorin pegando o rosto de seu sobrinho. - Somos filhos de Durin e os filhos de Durin não fogem de uma luta. - Disse ele encostando a testa na de Kíli.

       E assim eles saíram para a batalha. E Thorin já tinha seu alvo sobre a mira de sua espada. Ele iria matar Azog, nem que isso lhe custasse sua vida. Era hora de acabar com isso.
          Ele, Dwalin, Fíli e Kíli foram para o Morro do Corvo  mas quando eles chegaram lá já não havia nenhum orc. Thorin mandou Fíli e Kíli ver se encontravam alguma coisa em um dos túneis e assim os dois irmãos fizeram. E nessa hora Bilbo apareceu atrás deles. 

          - Thorin... - Disse ele. 

         - Bilbo! - Disse Thorin se virando e olhando para seu hobbit.

         - Vocês tem que sair daqui! Bolg, cria de Azog atacará esse lugar em pouco tempo! - Disse Bilbo. 

         - É uma armadilha! - Sussurrou Thorin olhando para Bilbo. - Temos que sair daqui, Dwalin vá atrás de Fíli e Kíli tragam eles de volta! 

          Dwalin concordou. Thorin olhou para Bilbo e acenou com a cabeça para ele. Bilbo entendeu e os dois já estavam saindo quando um barulho foi ouvido por eles. Os três se viraram e viram Azog segurando o corpo de Fíli.

         - Não. - Sussurrou Thorin. 

         - E aqui começa o fim da Linhagem de Durin! - Disse Azog cortando Fíli no coração. 

         - NÃO! - Gritou Bilbo dando dois passo para frente. 

         Azog  jogou Fíli que caiu com tudo no chão. Então Kíli gritou e correu em direção de Azog, Dwalin correu atrás do moreno enquanto Thorin permanecia parado. 
        Bilbo correu até o corpo do loiro e colocou sua cabeça em seu colo.

        - B-bilbo... - Disse com dificuldade. - Diga a minha mãe que eu a amo... e a Lila que ela sempre foi... a minha mais bela rosa no meu jardim. - Disse ele sorrindo.  

       - Fee... - Sussurrou Bilbo encostando sua testa na do loiro. 

       - Adeus amigo. - Disse Fíli fechando os olhos por fim. 
 
       - Durma em paz, filho de Durin. - Sussurrou beijando a testa do loiro. 

     Olhou para cima a procura de Thorin mas não o encontrou. Deixou Fíli no chão e saiu correndo atrás do moreno mais velho, e o encontrou lutando com Azog.

        - Essa não... - Sussurrou o Bolseiro. 

        Ele correu até onde ocorria a luta mas foi parado quando um orc o segurou no pé, Bilbo teve que lutar com aquela criatura do mesmo modo que teve que lutar com Gollum. Só que esse ele não deixou vivo. 
           Ele se levantou e respirou fundo, o orc havia lhe dado uma pedrada na cabeça mas ele ainda estava de pé, olhou em volta tentando se lembrar o que ele ia fazer antes do orc o pegar e então a imagem de Thorin surgiu em sua cabeça.

          - Thorin... - Disse ele correndo até onde a luta entre o anão e Azog estava ocorrendo. 

        E assim que chegou lá viu o moreno caído no chão com sangue cobrindo todo chão a sua volta.

         - Thorin! - Disse Bilbo ficando ao lado do anão. - Thorin, sou eu. Sou eu Bilbo! 
 
        - Bilbo.. - Disse Thorin abrindo um sorriso. - Meu pequeno guerreiro... gostaria de partir com seu amor meu hobbit.

        - Você não vai a lugar algum Thorin! Você vai viver! - Disse Bilbo sorrindo e segurando o rosto de Thorin nas mãos. - Eu te amo meu Rei. 

         - Oh meu Bilbo, eu também te amo. Fico feliz por ter tido a honra de segurar você no colo, e de cuidar de você. - Disse ele fechando os olhos e depois os abrindo. - Lamento ter te colocado sob tantos perigos. 

          - Fico feliz de termos divididos esses perigos Thorin. Cada um dos que passamos. - Disse Bilbo sentindo as lágrimas molharem o rosto. - Foi muito mais do que qualquer Bolseiro merece.

        - Não... a muito mais em você do que você pode ver, filho do gentil oeste. Bondade e sabedoria misturadas na medida certa. - Disse Thorin sorrindo e tocando no rosto  do loiro. - Eu te amo... 

         E assim seus olhos perderam a cor. Perderam a vida. E assim eles não poderiam viver para sempre, não poderiam amar para sempre... pelo menos, por enquanto Bilbo teria que continuar sozinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...