1. Spirit Fanfics >
  2. Who Will Be The Princess? >
  3. Carta

História Who Will Be The Princess? - Carta


Escrita por: Eve_01D

Capítulo 1 - Carta


Minha mãe relê a carta extasiada...

-Sr. e Sra. Crawford, recebemos a informação de que uma jovem de aproximadamente 16 a 21 anos vive em sua residência. Gostaríamos que ela se inscrevesse para a Seleção. Como bem sabe - se a seleção é uma competição que ocorrerá para encontrar a nova princesa, já que o príncipe logo irá completar a maior idade. Desejamos Boa Sorte para a senhorita caso se inscreva!...

-Mãe já chega...Não entendo porque insiste em ler esta carta tantas vezes.

-Porque está carta -ela deixa a carta sobre a mesa se levantando -É a nossa chance de melhorar de vida...Se você ganhasse não seríamos mais da casta Cinco mas sim da casta Um.

-Concordo com a mamãe...Nós não iriamos mais passar falta de nada Diana. -Daniel meu irmão mais velho observava-me com esperança -Pense em como tudo seria melhor!

-Parem com isso vocês dois. -foi a vez de meu pai se manifestar -Vocês estão pressionando ela.

-Concordo com papai. - Demétria minha irmã mais nova comenta -Apesar de que seria ótimo ser cunhada do príncipe!

-Mas eu não tenho a menor chance de ser escolhida...e outra coisa não irei me casar com quem não amo!

O primeiro nome que venho a minha cabeça foi Cameron...meu adorável Cam...o cara com quem passaria o resto da minha vida sem pestanejar...o único que merecia meu amor! Eu realmente desejo me casar com ele, mas o que nos impede por ora é o fato de que ele é de uma casta inferior a minha...ele é um Seis.

Pessoalmente eu, Diana Crawford não ligo para isso...mas ele se importa, tem medo de que eu sofra me tornando da casta Seis.

-Mas o que custa tentar? - Diego o caçula da casa se intromete no assunto pela primeira vez- Você é linda irmã , tenho certeza de o príncipe iria adora - lá.

-Preciso de um tempo para pensar. -Me levanto da mesa indo para meu quarto -Vou me deitar, amanhã de manhã digo o que decidi.

-Boa noite querida! 

-Boa noite papai. Ah...Demétria gostaria de ficar sozinha está noite se não se importa!

-Tudo bem Diana.

Disse isto porque ela costuma ir ao meu quarto durante a noite para conversarmos...e seria uma péssima coisa se ela fosse ao meu quarto está noite e não me encontrasse lá. 

 

♤♤♤♤♤♤

 

Depois que os barulhos da casa se cessaram demonstrando que todos estavam dormindo, pulei a janela de meu quarto e corri pela rua desobedecendo o toque de recolher...corri...corri...até finalmente chegar ao meu destino. A casa de Cam!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...