1. Spirit Fanfics >
  2. Who Will Be The Princess? >
  3. Jornal

História Who Will Be The Princess? - Jornal


Escrita por: Eve_01D

Capítulo 11 - Jornal


-Por favor senhoritas peço que sentem - se nos acentos...logo iremos iniciar a transmissão do Jornal da realeza.

Observo a senhora que nos auxilia e depois as cadeiras organizadas em fileiras.

Sigo até o local me sentando na última fileira entre Emanuelle e Valeria.

-Esta usando um belo vestido Diana

-Obrigada Valeria.

-Eu achei chamativo demais. -Emanuelle fala enquanto observa as grandes unhas pintadas de vermelho.

-Não acho nem um pouco chamativo devidas as circunstâncias. -rebati entre dentes.

-Dane-se sua opinião senhorita Crawford, você não tem glamour nenhum...não sendo uma Cinco.

-As castas não importam aqui Emanuelle, sabe muito bem disso. - olho em direção da voz e vejo minha tia em um lindo vestido vermelho sentando-se ao lado de Valeria acompanhada de Evelim.

-Realmente as castas não tem importância alguma aqui -Evelim fala - O que importa são os sentimentos do príncipe.

-Uhum...-Sandy aparece se sentando ao lado de Emanuelle.

-Sobre o que estão falando?! -Agnes se vira para trás nos olhando sorridente.

-Sobre as castas -respondo -Emanuelle insiste em acreditar que as castas importam aqui.

-Olá senhoritas!

Todas se viram para trás ao ouvir a voz do príncipe, ele está com as mãos apoiadas nas costas da cadeira de Eve.

-Olá Dylan! -Eve o responde enquanto volta a olhar pra frente.

Ele balança a cabeça e volta a olhar para mim e as outras.

-Estão muito nervosas?!

-Um pouco -Ana fala - E você alteza...Esta nervoso?

-Na verdade não. Eu já estou acostumado a isso, e logo as senhoritas também estarão.

-Tomará! -Diz Amanda.

Ele sorri e em seguida olha para Eveline a unica virada de costa para ele. Estende sua mão e toca o ombro dela.

-Você está bem...hum...senhorita Eveline?

Eveline Narrando.

-Estou.

-Ok...- Ele se inclina e sussurra em meu ouvido- Vermelho lhe cai muito bem.

Apesar de ele falar baixo todas podemos ouvir.

-Obrigada!

-Sabe andar a cavalo senhorita?

-Sim.

-Que tal um passeio amanhã a tarde?

-Por mim tudo bem.

Sinto - me fuzilada por vários pares de olhos e meu coração dispara.

-Ate depois senhoritas...agora vou para meu lugar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...